Prólogo III.

48 11 8
                                    


Em uma manhã, Billy Showalter entregou jornais pela última vez.

Ele havia acordado cedo, tomado café enquanto assistia desenhos com seu cachorro ao lado do sofá.
Quando se deu conta, já estava próximo das 06 horas.
Billy prendeu todos os jornais e os colocou na cesta de sua bicicleta e por fim se despediu de sua mãe com um longo abraço e um beijo de esquimó.

Billy pegou a bicicleta e saiu de casa, com seu cachorro correndo ao seu lado enquanto ele jogava os jornais nas portas das pessoas. Depois de longos trinta minutos, sua garganta estava seca, então ele decidiu parar para beber água.
Assim que bebeu metade da água em sua garrafinha, ele olhou para seu cachorro o vendo encarar a garrafa. Parecia estar com tanta sede quanto Billy.
O garoto riu, desceu de sua bicicleta e se ajoelhou no chão virando a pequena garrafa para que seu cachorro pudesse beber água.
Enquanto ele fazia isso, observou uma van preta se aproximar. Ele estranhou, nunca havia visto essa van tão cedo, mas ela parou ao seu lado e dela desceu um homem pálido com óculos e um chapéu.
— Você poderia me dar um jornal? — Billy balançou a cabeça em concordância. Descendo da bicicleta e entregando um jornal nas mãos do homem que começou a rir.
— O que foi? — O homem sorriu, se aproximando.
— Esqueci de te falar que sou mágico. — Billy cruzou os braços, duvidando da fala do homem.
— Então prove! — Ele disse.

O homem foi até a van e abriu a porta de trás, pegando vários balões pretos.
Ele o chamou para perto e disse:
— Segure os balões. — Ele os entendeu para ele, que os segurou. Ele pegou uma lata de spray. — Está pronto? — O garoto assentiu com a cabeça.
Por causa dos balões, Billy não conseguia ver nada além do homem.
Os balões lhe cercavam.

O homem o puxou para perto e o segurou.
O braço em volta de seu pescoço.
Billy acabou chutando sua bicicleta, enquanto tentava se afastar.
O spray foi derramado em sua boca.
Billy foi jogado para dentro da van, desacordado.
O homem entrou na van novamente.
O cachorro de Billy latia, sem entender o que havia acontecido.
Ele tentou seguir a van, mas a tentativa foi falha e horas depois voltou para casa sozinho.

Cinco dias depois Billy Showalter foi oficialmente dado como desaparecido.

Billy Showalter nunca voltou para casa.

A notícia apavorou a todos.

A sorte não estava ao lado de G̶r̶i̶f̶f̶i̶n̶ ̶S̶t̶a̶g̶g̶
Billy Showalter.

𝐋𝐨𝐬𝐭 𝐂𝐡𝐢𝐥𝐝𝐫𝐞𝐧 • Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora