Prólogo IV.

34 11 8
                                    

Em uma tarde, Vance Hopper jogava pinball pela última vez.

Vance havia saído mais cedo da escola, hoje ele bateria seu recorde no pinball.
Fazia cerca de uma hora que estava jogando dentro do pequeno estabelecimento, diversos garotos estavam reunidos em volta observando Vance bater o seu recorde.
Até que um garoto entrou correndo dentro da loja e esbarrou no fliperama, atrapalhando todo o jogo de Vance.
A raiva o consumiu no mesmo instante, ele jogou o garoto no chão desferindo socos em seu rosto enquanto repetia a mesma frase sem parar:
— Quem você pensa que é seu filho da puta?

O garoto já estava quase desacordado de tantos chutes e socos que havia levado.
Até que Vance tirou um canivete de seu bolso e escreveu um número no braço do garoto que gritava e se debatia no chão.
Hopper não havia se dado conta, mas a dona do estabelecimento havia ligado para a polícia e agora dois policiais seguravam Vance e o levavam até o carro enquanto ele os xingava e se debatia contra os policiais.

Os policiais não podiam levar Vance para a delegacia por ser menor de idade e então apenas o largaram em uma rua qualquer.
A raiva consumia cada parte do corpo do garoto, ele parou em frente há uma casa chutando a cerca com raiva.
Ele não percebeu, mas na esquina virava uma van preta.
Um homem desceu e chamou a atenção de Vance
— Garoto, está tudo bem? — Vance se virou encarando o homem pálido com óculos grandes e um chapéu.
— Vá encher o saco de outra pessoa, caralho!
Vance se virou para ir embora, mas antes que pudesse dar um passo, o homem puxou os balões pretos para perto do garoto, fazendo com que ele perdesse seus sentidos.
Vance se debatia, arranhava e socava os braços do homem que o segurava pelo pescoço.
O homem jogou algum spray em sua boca.
Vance perdeu seus sentidos.
Vance foi empurrado para dentro da Van e as portas foram fechadas. Logo o homem também entrou e foi embora.

Vance Hopper nunca mais voltou ao fliperama.

Três dias depois Vance Hopper foi oficialmente dado como desaparecido.

A notícia assustou a todos.

A sorte não estava ao lado de G̶r̶i̶f̶f̶i̶n̶ ̶S̶t̶a̶g̶g̶
B̶i̶l̶l̶y̶ ̶S̶h̶o̶w̶a̶l̶t̶e̶r̶ ̶
Vance Hopper

𝐋𝐨𝐬𝐭 𝐂𝐡𝐢𝐥𝐝𝐫𝐞𝐧 • Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora