Prólogo II.

51 12 9
                                    


Em uma tarde, Griffin Stagg andou pelas ruas da cidade pela última vez.

Acabara de sair da escola e se sentia cansado. O garoto havia acordado cedo e não tinha dormido desde então. Visto que depois da escola, foi para casa de um amigo para que pudessem brincar.
Ele andava em direção à sua casa. Sua mãe havia ligado há pouco tempo, avisando que o jantar estava pronto.
Então, enquanto andava pela calçada, Griffin avistou uma van preta.
Algo comum. Certo?

Da frente da van, saiu um homem. Seu rosto estava pintado de branco e ele usava um grande óculos e um chapéu em sua cabeça. Quando o homem tentou subir na calçada, ele tropeçou derrubando a sacola de doces que carregava.
Rindo, o homem se levantou e disse:
— Ah, meu Deus, sou tão desastrado! Ei, garoto. Pode me ajudar? — Ele apontou para Griffin.
— Hum... Posso. — Ele hesitou, lembrando que sua mãe havia falado que ele nunca deveria ajudar estranhos.
Griffin ignorou os conselhos de seus pais, seu instinto o mandava ajudá-lo. Griffin se abaixou e o ajudou a pegar os doces. Por que você tem tantos doces? — ele perguntou curioso. O que é normal para uma criança.
— Estou voltando de uma festa. Era tão bonita, acho que ainda tenho balões. — O homem comenta risonho.

Eles se levantam e o homem abre a porta da van para que eles possam guardar as sacolas cheias de doces. — São esses balões pretos? — Griffin pergunta animado assim que avista os balões, seus olhos brilhando como se estivesse em um parque de diversões.
— São sim. —O homem os pega. — Os quer para você?
— Eu quero! — Griffin sorriu animado e estendeu a mão para que pudesse pegar os diversos balões.

Quando os dedos do garoto tocaram a mão do homem, ele o puxou para perto e colocou os balões em seu rosto. Agora, ele não conseguia ver nada e achava que o homem estava apenas brincando.

Griffin, de apenas 7 anos, foi facilmente desacordado.
O homem jogou um spray em sua boca e o jogou em sua van.
Griffin apagou.
A porta foi fechada e os balões foram deixados no local.

Uma semana depois, Griffin Stagg foi oficialmente dado como desaparecido.
Griffin Stagg nunca chegou em casa.
A família do garoto se sente preocupada, desprotegida e desesperada.

A notícia chocou a todos.

A sorte não estava ao lado de Griffin Stagg.

𝐋𝐨𝐬𝐭 𝐂𝐡𝐢𝐥𝐝𝐫𝐞𝐧 • Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora