04 de outubro de 2023 - Londres, Inglaterra.
Wednesday se remexe na cama, ainda cansada. Ontem tinha sido um dia duro, as coisas no trabalho estavam a cada dia mais corridas. Deitada em seu ombro estava Enid, sua namorada, acordando-a para mais um dia de trabalho.
ㅡ Eu vou sentir sua falta, sabia? ㅡ Enid murmura pesarosa, se referindo a viagem a trabalho que Wednesday fará na próxima semana.
ㅡ Enid, serão apenas duas semanas, passam rápido.
ㅡ É, duas semanas que irão parecer uma eternidade, né? ㅡ Enid responde, risonha.
ㅡ A eternidade e mais um pouquinho, não? ㅡ Rebate, entrando na onda.
As duas riem. Wednesday se vira para a namorada, afastando as pernas da loira e se colocando entre elas, beijando-a. Depositou um beijo no pescoço da loira, passando a ponta da língua na pele macia e cheirando-a em seguida, fazendo o corpo de Sinclair arrepiar, mas ao olhar para o relógio de pulso que estava encima da escrivaninha, pula da cama, assustando a loira.
ㅡ Merda, estou atrasada. ㅡ Exclama, recebendo um olhar confuso da namorada.
ㅡ Para quê tanta pressa? O que houve? ㅡ Enid pergunta sem raciocinar direto.
ㅡ Tenho que ensaiar a minha apresentação. Tenho uma reunião com empresários importantes hoje, não posso errar nada.
ㅡ Vai ignorar a sua namorada quase nua? ㅡ Quando a morena iria levantar, Enid a empurra de volta para a cama. ㅡ Me espera aqui. ㅡ Diz antes de ir em direção ao banheiro.
ㅡ Quê? O que você vại fazer? ㅡ Questiona Wednesday, claramente confusa.
ㅡ Você vai ver, espera um segundo. ㅡ Diz antes de fechar a porta.
ㅡ Já sei... Tem presente?
ㅡ Isso aí! Tem sim.
ㅡ Sempre tem. ㅡ Se levanta e vai em direção a porta do banheiro. ㅡ Olha, eu me sinto culpada.
ㅡ Essa é a intenção.
ㅡ Eu também tenho um presente, mas só vou mostrar depois, porque é surpresa.
ㅡ Ótimo, eu adoro surpresas. ㅡ Responde, antes sai do banheiro, com o corpo coberto por um roupão.
ㅡ Uau, é perfeita. ㅡ Brinca, apontando para o roupão.
ㅡ Eu sei. ㅡ Ri. ㅡ É Channel, além de vim acompanhado por isso... ㅡ Abre a peça, revelando uma lingerie branca.
ㅡ Gostei da renda, Foi cara? ㅡ Brinca e o semblante de Sinclair cai, achando que a mulher não havia gostado.
A menor ri alto, avançando em direção da maior e levando-a para a cama, beijando-a em seguida. Porém, ao olhar para o relógio mais uma vez, suspira, se separando e se levantando.
ㅡ O que foi? ㅡ Enid pergunta frustada.
ㅡ Eu realmente tenho que me arrumar, sabe que essa reunião é importante. Se tudo der certo, sabe o que pode acontecer.
A loira abre o roupão, tentando seduzir a namorada.
ㅡ Wed...
ㅡ Nid... ㅡ Pega a peça novamente, cobrindo o corpo da loira. ㅡ Por favor, colabora comigo. ㅡ Diz antes de se levantar e ir em direção ao banheiro, sendo seguida pela maior.
ㅡ Sabe de uma coisa? ㅡ Se coloca em frente da morena, rodeando o pescoço da menor com os braços. ㅡ Eu acho que, depois que você arrasar e o seu projeto for aceito... ㅡ Wednesday envolve a cintura da loira com os braços, e vai andando em ela em direção ao box. ㅡ Vamos ter o momento perfeito pra comemorar, relaxar e....
VOCÊ ESTÁ LENDO
antes que termine o dia - wenclair
FanfictionUm casal feliz e repleto de planos para o futuro. Enquanto Enid está sempre atenta e em busca de demonstrar seu amor a todo instante, sua namorada, Wednesday, presta mais atenção em sua carreira e nas amigas. Em um determinado dia, tudo dá errado e...