Aoba, pessoas! Cês tão bem? Espero que sim. Sei que deveria ter postado segunda, porém, eu acabei me machucando e não estava conseguindo fazer nada, porém estou melhor. Então, hoje postarei mais um capítulo, para recompensar vocês.
Boa leitura.
ㅡ Divina, me ajude a mudar a reserva no West Village para às nove horas, por favor! ㅡ Wednesday pede, indo em direção a sua sala, sendo seguida pela assistente.
ㅡ Certo, Senhora.
ㅡ E compre algum presente, tenho que dar algo para a Enid, hoje
ㅡ A audição de formatura dela! Você esqueceu e eu lhe lembrei duas vezes! ㅡ Entram na sala e Wednesday vai em direção a sua mesa, sentando, colocando sua maleta e sobretudo encima da mesa.
ㅡ É. Não... Eu não sei. Eu não sei se eu esqueci ou não. Eu esqueci ontem mas não sei se esqueci hoje. ㅡ A assistente apenas a olhou, confusa.
ㅡ Você vestiu essa roupa ontem?
ㅡ Provavelmente. Com que eu ganho não dá para ser exigente.
ㅡ Posso te fazer outra pergunta?
ㅡ Se precisa.
ㅡ Alguma vez já sonhou e no dia seguinte, tudo parecia... Sei lá, meio familiar? Como se fosse no sonho?
ㅡ Sim! É claro. Por exemplo, ontem a noite eu sonhei que você iria me incomodar muito essa manhã e aqui estamos nós! ㅡ Brinca.
ㅡ Para, vai! ㅡ Ri. ㅡ Sem brincadeira.
ㅡ Sem brincadeiras?
ㅡ É ㅡ Suspira, séria.
ㅡ Wednesday, eu acho que sonhos são muitos importantes, cada um deles e nós temos que prestar atenção neles.
ㅡ Você acha mesmo?
ㅡ Acho. E também acho que você deveria ir para a reunião ou vai ser demitida e eu vou para assistência social. Está atrasada. ㅡ Diz e se retira.
ㅡ Esses são principais objetivos da AGS. Projetar novos caminhos de tratamento, cura e prevenção para as doenças que afligem a humanidade. ㅡ Wednesday já estava na reunião e não parava de olhar para trás, se desconcentrando, achando que a qualquer hora, Enid poderia aparecer e lhe interromper, igual no sonho.
ㅡ Eu estou muito feliz e orgulhosa de relatar que nós da AGS somos lideres nessa área. Agora... ㅡ Se vira para a porta mais uma vez, indo até a mesa, onde estava a sua pasta e não vendo ninguém ali, sorri, aliviada, retornando para a sua posição inicial. ㅡ Está projeção de sete anos documenta onde discutimos até agora. ㅡ Pega a pasta, sorrindo e mostrando para os investidores. ㅡ Amortizamos o custo da pesquisa por dez anos... ㅡ A porta se abre e Wednesday, achando que era Enid, grita, batendo na mesa. ㅡ Eu sabia! Eu sabia que você viria... ㅡ Se vira, se deparando com o garçom, servindo água para ela e para os demais investidores que estavam na sala.
Todos da sala a olhavam e a Addams se sentia envergonhada.
ㅡ O.k... ㅡ Ri nervosa. ㅡ Enfim, vocês já me ouviram mas não noto, no rosto de vocês, nenhuma empolgação. ㅡ Tira o blazer, colocando na cadeira. ㅡ Vamos lá, pessoal, sosseguem, nós não estamos em uma festa. ㅡ Todos riem e ela começa andar pela sala.
ㅡ A pesquisa não tem projeções perfeitas ou amortizações que derrotam a concorrência. Queremos dar às pessoas o presente mais precioso, o tempo. É uma grande oportunidade e digo para agarrarem. E então, o que acham?
O que Wednesday não percebeu foi que, quando estava de costas para a porta, Enid apareceu para entregá-la a pasta, mas ao ver que a Addams já tinha uma não mão, foi embora.
Wednesday saiu do edifício, feliz da vida, eles aceitaram o seu projeto. Tinha acabado de marcar um encontro no pub bar com suas amigas para comemorar a sua vitória.
ㅡ O seu projeto foi aceito mesmo? ㅡ Bianca pergunta, tomando um gole de sua cerveja.
ㅡ Sim! E o mais estranho é que da outra vez que Enid entrou na reunião, eu achei que ela tinha estragado tudo. ㅡ Todas pararam de falar, sem entender do que Wednesday falava.
ㅡ Eu não contei sobre o sonho que tive para vocês? É claro que não... ㅡ Ri. ㅡ Foi está noite.
ㅡ Entendi. Então por que não conta para a gente? ㅡ Haneul, uma coreana alta, de cabelos longos e loiros, pede.
ㅡ Foi mais do que um dejà-vu, sabem?
ㅡ Ah, dejà-vu. Um tempo não admitido por um evento neurológico mas é uma mensagem do fundo da alma. Quando a alma bater a porta, deixe-a entrar. ㅡ Haneul cita uma frase para si mesma e para as outras.
ㅡ Oprah! ㅡ Malia, pontua, levantando um copo de whisky.
ㅡ O quê? Não. ㅡ Bianca corrige-a rindo. ㅡ Doutor Fill.
ㅡ Mas, gente, não é disso que eu falava. ㅡ Wednesday continua. ㅡ Tem certas coisas que eu sei que irão acontecer.
Bianca se vira, vendo uma linda garçonete passar e se prepara para jogar uma de suas péssimas cantadas.
ㅡ Com licença, moça, eu acho que te conheço.
ㅡ De onde? ㅡ A jovem pergunta.
ㅡ Dos meus sonhos. ㅡ Ri.
ㅡ Ah, vai ver se eu estou na esquina. ㅡ A jovem Exclama, fazendo todas rirem de Barclay.
ㅡ Viram? Eu sabia que isso iria acontecer! ㅡ Wednesday exclama, animada.
ㅡ Wednesday, todas nós sabíamos que isso iria acontecer. ㅡ Haneul rebate, rindo.
ㅡ Mas então, Wednesday, você sabe de alguma coisa extraordinária? Tipo quem vai vencer as eleições desse ano? ㅡ Malia tira sarro.
ㅡ Não, não. Esse tipo de coisa não. Mas tudo é a mesma coisa, só que assim, em uma nova sequência, sabem? Acontece um pouco diferente.
Do outro lado, um homem está jogando sinuca quando taca a bola um pouco longe demais, que vai em direção a mesa que as meninas estavam, mas antes que a bola atingisse o copo ao lado de Wednesday, ela segura rapidamente, impressionando as amigas.
ㅡ Uau, que belo reflexo! ㅡ Bianca diz.
ㅡ É... ㅡ Para, olhando para a bola branca em sua mão. - Eu tenho que ir, meninas. Até a próxima. ㅡ Sai em disparada, não dando chances para sua amiga questionarem.
A neura de Wednesday tinha retornado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
antes que termine o dia - wenclair
FanficUm casal feliz e repleto de planos para o futuro. Enquanto Enid está sempre atenta e em busca de demonstrar seu amor a todo instante, sua namorada, Wednesday, presta mais atenção em sua carreira e nas amigas. Em um determinado dia, tudo dá errado e...