Após sair da reunião, Wednesday vai em encontro a um bar, que costuma ir com as amigas, para encontrá-las.
ㅡ E então? Seu projeto foi aprovado? ㅡ Bianca, uma de suas amigas, pergunta.
ㅡ Por pouco. Eles estavam na minha mão. Eu não acredito que a Enid fez aquilo depois de passar a manhã toda triste por eu não me "conectar" com ela, sabe? ㅡ Wednesday confessa, bebericando o seu vinho.
ㅡ Entendo, todas elas são assim. ㅡ Bianca diz.
ㅡ Principalmente as francesas? ㅡ Malia, uma australiana, ruiva brinca. ㅡ Com quem elas se parecem?
ㅡ Oprah. ㅡ Bianca responde, fazendo as ri.
Bianca ao ver uma linda garçonete passando por sua mesa e não perde a chance de jogar uma cantada terrível nela.
ㅡ Hey, linda! Eu estava aqui pensando.. Que horas você sai do serviço?
ㅡ Vai ver se eu estou na esquina, garota! ㅡ A garçonete diz e sai, deixando uma Bianca sem graça pra trás e todas as garotas da mesa rindo do fora que ela acabará de levar.
ㅡ Você não está com nada! ㅡ Wednesday zomba e uma bola de sinuca atinge o copo que estava do seu lado, especificando-o
ㅡ Hey, joguem devagar aí. ㅡ Grita para alguns homens que estavam jogando sinuca do outro lado. ㅡ Eu vou embora meninas, está na hora e Enid está me ligando. Até mais. ㅡ Se despede e sai do bar, começando a andar pelas ruas movimentadas de Londres.
Do outro lado da avenida estavam Yoko e Enid no carro, conversando.
ㅡ En, eu sei qual escultura por na loja, quero alguém especialista nisso para me ajudar.
ㅡ Ei, olha, não é a Wednesday ali do outro lado da rua? ㅡ Enid diz e Yoko desacelera o carro.
ㅡ Onde?
ㅡ Ali, o que será que ela está fazendo? Entrou em uma agência de viagens. Espera... A surpresa! ㅡ Ri, carinhosa.
ㅡ Que surpresa?
ㅡ Uma que ela me falou hoje mais cedo! Vamos embora, não quero que ela nos veja e estrague tudo.
19:27 PM
Já havia anoitecido em Londres e Wednesday estava indo pegar um táxi para ir a audição em direção a audição de Enid, não poderia se atrasar. A rua estava coberta de névoa e logo surge um táxi do nada.
ㅡ Boa noite, me leve até a Sparrow Academy, por favor. ㅡ Diz ao motorista e entra no carro.
ㅡ Boa noite. É a escola de música, certo? ㅡ O motorista pergunta, olhando para ela pelo retrovisor do carro.
ㅡ Isso, tem uma audição hoje. ㅡ Responde sem dar muita importância.
ㅡ Sua namorada é musicista?
ㅡ Isso aí.
ㅡ E você está com problemas na vida amorosa...
Wednesday demora a responder, intrigada com o assunto da conversa.
ㅡ É.. E como que o senhor sabe disso?
ㅡ Assim como os Barmans, os taxistas sabem dos problemas das pessoas...
Wednesday nada responde, achando tudo muito estranho, mas procurando pensar que é só coincidência. Ele ainda continua olhando-a pelo retrovisor e seu olhar é obscuro, olhar cheio de mistério, olhar de quem sabe muito.
ㅡ E qual é o seu? ㅡEle complementa.
ㅡ Quer saber? Eu não estou afim de falar sobre isso.
ㅡ É uma boa ideia, quem sabe assim o seu problema se resolva sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
antes que termine o dia - wenclair
FanficUm casal feliz e repleto de planos para o futuro. Enquanto Enid está sempre atenta e em busca de demonstrar seu amor a todo instante, sua namorada, Wednesday, presta mais atenção em sua carreira e nas amigas. Em um determinado dia, tudo dá errado e...