ㅡ Ah, sério? Que poder de observação, hein? ㅡ Diz irônica. ㅡ Aí está doendo muito. ㅡ Corre para a cozinha, deixando uma Wednesday pensativa no quarto.
Minutos depois, Enid já está pronta, então saem de casa juntas. Chovia fraco naquela manhã.
ㅡ Mas Wednesday, o que aconteceu com você, hein? Eu já queimei minhas mãos tantas vezes naquela coisa. ㅡ Diz andando ao lado dela.
ㅡ É... Já queimou...
Wednesday andava mais a frente entrando em outra rua, Enid fica confusa. Estavam entrando na rua contrária onde o edifício de sua empresa ficava.
ㅡ Ei, o que você está fazendo? Pra onde você vai?
ㅡ Hm, a gente sempre vai por aquela rua.
ㅡ E... Você sabe o motivo, não é?
ㅡ Hm... Não?
ㅡ Porque é onde você trabalha e onde eu dou aula, Wednesday. ㅡ Responde como se fosse a coisa mais óbvia que já havia dito.
ㅡ Ah, vamos fazer um caminho diferente hoje! Da uma volta, o que você acha? ㅡ Se aproxima e pega a mão de Enid, puxando-a para sim e voltando a caminhar.
ㅡ Ahn.... Okay!
Wednesday está totalmente paranóica por causa do pesadelo que achará que teve.
ㅡ Eu achei o caminho melhor, você não? ㅡ Wednesday pergunta e escuta uma buzina de moto. Cuidado! ㅡ A puxa, fortemente para si.
ㅡ O que houve? Será que você pode me explicar?
ㅡ Hm.. Eu achei que você estava muito perto da calçada e a moto estava rápida demais. ㅡ Anda um pouco, deixando Enid alguns passos para trás.
ㅡ Hm... ㅡ Passa a mão pelo sobretudo, de cabeça baixa, quando um jovem, com um copo de refrigerante na mão, esbarra nela, derramando todo o conteúdo.
ㅡ Olha por onde anda, moça. ㅡ Ele grita.
ㅡ Ai que merda! ㅡ Exclama e Wednesday para, vendo o que acabara de acontecer.
ㅡ Eu sabia! Não foi apenas um sonho.
ㅡ O que?
ㅡ Tudo isso que aconteceu até agora...
ㅡ Sim?
ㅡ Tudo mesmo, eu sabia que aconteceria.
ㅡ Quê? Do que você está falando?
ㅡ O seu presente, a queimadura, a sua roupa sujando com algo! Eu já tinha visto! Eu sonhei com isso. Com alguma diferença, é claro, mas quase a mesma coisa...
ㅡ Wednesday, as vezes a gente tem um dejà-vu, é normal. Se acalma, está tudo bem!
ㅡ Não é um dejà-vu, não é isso. Dejà-vu é quando você pensa que já aconteceu e não o que vai acontecer.
ㅡ Olha, está bem! Agora fala o que você sonhou e te deixou desse jeito, tão apavorada.
ㅡ Foi... ㅡ Dá uma pausa, a observando. ㅡ Foi terrível!
ㅡ Está legal! Olha, vamos pensar direito nisso tudo depois, ok? Mas em seu sonho, visão, ou seja lá o que for, o que acontece agora?
Wednesday para e pensa, tentando relembrar o que aconteceu depois daquilo.
ㅡ É... Você vai para casa, se trocar e eu vou para a minha reunião.
ㅡ Isso é... Terrível. ㅡ Diz não entendendo, já que era óbvio que ela iria se trocar e a Wednesday iria para a reunião.
ㅡ Ah, e no elevador eu irei quebrar o meu relógio.
ㅡ Ahn... O.k. Eu já entendi o que devemos fazer.
ㅡ O quê?
ㅡ Vamos juntas para o seu escritório e se o seu relógio quebrar, a gente vai saber que realmente tem alguma coisa errada, ok? E daí a gente vê o que fazemos.
ㅡ Está bem! Vamos. ㅡ Enid segura o braço da Wednesday, andando junto com ela para o edifício.
Alguns minutos depois, chegam ao local e Wednesday suspira aliviada, sem saber o real motivo daquele suspiro.
ㅡ Estamos quase chegando, Willa! E de mãos dadas, eu amo ficar de mãos dadas com você, sabia ?
ㅡ Eu também, gosto muito.
ㅡ Ah, que horas são? ㅡ Pergunta para fazê-la olhar para o relógio. ㅡ Eu sei que o relógio é o objeto da sua aflição, desculpa. - Ri.
ㅡ Ok, eu vou olhar. ㅡ Tensiona, implorando para que ele, não esteja quebrado. ㅡ É, tá inteiro.
ㅡ Está vendo? Se acalme, o.k? Não é nada demais e você está apenas nervosa. ㅡ Coloca suas mãos nas bochechas dela.
ㅡ Tem razão, você tem toda a razão.
ㅡ Então, tudo bem? Está pronta para a reunião?
ㅡ Estou. ㅡ Respira fundo. ㅡ Mais pronta do que nunca.
ㅡ Ótimo! Boa sorte, não que você precise, vai dar tudo certo que eu sei. ㅡ A beija. ㅡ Te vejo a noite na minha audição.
ㅡ Audição? Que audição? ㅡ Se faz de desentendida e o semblante da Enid cai. ㅡ Eu estou brincando. É brincadeira, o.k? Você sabe, o meu humor inglês. ㅡ Enid apenas a olhava estranhando. ㅡ Esquece.
ㅡ O.k... Tchau.
ㅡ Tchau. Até mais, linda. ㅡ Se despedem e Wednesday segue o caminho para a sua sala enquanto Enid volta para casa
VOCÊ ESTÁ LENDO
antes que termine o dia - wenclair
FanficUm casal feliz e repleto de planos para o futuro. Enquanto Enid está sempre atenta e em busca de demonstrar seu amor a todo instante, sua namorada, Wednesday, presta mais atenção em sua carreira e nas amigas. Em um determinado dia, tudo dá errado e...