Cap. 5

28 6 3
                                    

POV: Dinho Alves

Eu estava com a mão na cintura dela, quase beijando ela, quase juntando nossos lábios, quando alguém bate na porta. Claro, tinha que ter alguém pra impedir. Porra, ninguém deixa eu paquerar nessa merda.

- Vixi, foi mal! Mas quanto tempo cês vão ficar nessa agarração? Eu quero tomar banho! - O cabeça rosa falou.

- Aff, Júlio! Tinha que interromper? Eu vou tomar banho agora, espera um pouquinho.

- E eu lá sabia que vocês iam se beijar. Cês se conhecem só tem 2/3 dias! Enfim, vai logo que eu tô cheio de farinha, cacete.

Eu peguei a toalha que estava em cima da cama, fui até o banheiro. Tranquei a porta, retirei minhas roupas e entrei no box. Dei uma lavada no cabelo rápido, mas eu usei o shampoo, aquela coisa de rico.

Saí do banho e coloquei a toalha na cintura. Eu bati minha roupa de farinha, mas tava muito sujo. Eu ia colocar a cueca e a calça de novo, mas eu ia pedir uma blusa pra Catarina.

Saí do banheiro com a calça e a cueca vestidas.

- Cat! - gritei

- Oi! - Ela respondeu de volta gritando de algum lugar.

- Pode me emprestar uma blusa? - Continuei aos gritos.

- Pega a maior que tiver no meu armário! - Ela respondeu.

Vou até o armário e encontro um monte de coisas de mulher. Maquiagem, sutiã, vestido, um monte de perfume mais doce que o outro e um desodorante diferenciado.
Abro as gavetas e procuro uma blusa grande. Achei uma com a estampa do The Clash. Era grande até. Vesti, estava perfeita em mim.

Desci e mando o Júlio subir pra tomar banho.

- Ô, cabeça de bagre, pode subir, a barra tá limpa. Bate as roupas pra sair a farinha.

- Não me diga?! Já tô indo, meloso.

Samuca, Sérjão e Bento sentados no sofá da sala, assistindo algo que passava na Globo. Me jogo em cima deles.

- Ah, nananão ô, saí daqui, cê é muito pesado, meo - Samuca que estava no meio reclama.

- Vamo tacar ele no chão! - Bento diz.

- Bora! - Sérgio concorda.

Sou arremessado no chão e me finjo de morto, com a barriga para baixo. Viro de lado e continuo lá. Uns vinte minutos depois a Cat aparece na sala com uma travessa com lasanha.

- Meninos, a comida está na mesa!

Nos sentamos todos na mesa e reparamos que está faltando alguém.

- Cadê o Júlio? - Catarina pergunta

- Sei lá, ele demora muito no banho. - Sérgio argumenta.

- Ô, JÚLIOO, CHEGA DE LAVAR ESSA BUNDA! - Bento gritou e logo o Júlio aparece com a toalha no pescoço no final da escada.

- Nossa, mas cês são muito mal educados mesmo. A moça traz um bando de desconhecidos pra cá, deixa a gente limpo e alimenta a gente e vocês ainda gritam e bagunçam a casa dela. - Júlio resmunga devido ao grito de Bento.

- Eu tô ferrada com vocês, Júlio! Mas... Vamos me ferrar de uma vez! Bora comer!- Digo me lamentando e me jogando de vez nessa aventura com eles

- Bora comer logo! - Sérgio fala

Comemos a lasanha, por sinal, estava uma delícia, nunca comi uma lasanha mais gostosa que essa. Ajudamos a Catarina para tirar a mesa e lavar a louça. Depois voltamos para a sala e assistimos ao programa do Gugu Liberato.

Passou mais ou menos uma hora desde que a gente tava assistindo TV, até que...

...................................................................................

Oi, docinhos de côcoooo!
Tudo em cima?

Vai acontecer alguma parada aí, que que cês acham hein?

Quantidade de palavras: 577
Escrita: 09/07/2024
Publicada: 10/07/2024

Te vejo na Brasília ~ Dinho Alves Onde histórias criam vida. Descubra agora