Richard
── Ah, vou nada. — Resmunguei atirado na cama e Endrick cruzou os braços na minha frente.
── É o meu aniversário! Você é meu amigo ou não é? — Cruzou os braços e eu levantei no mesmo instante.
── Endrick Coitado Felipe. — Falei indo catar alguma roupa para sair.
Zero ânimo para sair de casa mas algo me dizia para ir, como se fosse uma intuição e nem é pelo meu amigo. O aniversário dele a gente vai comemorar no sábado em uma balada que ele quer ir com a permissão da mulher dele, hoje eu fui o último a sair do centro de treinamento, Abel tá me julgando dizendo que só sei jogar se é para a Copa América, no Palmeiras não! Lazarento. Dá para entender meu lado de não querer sair, mas vou ouvir minha intuição.
── Você tomou banho pelo menos, seu porco? — O mesmo questionou com tom de indignação por eu ter ido direto me vestir. Eu sai do banho tem nem meia hora!
── Não, só molhei o cabelo na pia. — Menti.
── Vou contar isso para as suas seguidoras de doze anos, você vai ver só. — Falou jogado na minha cama. ── Ô Ríos?
── Chora.
Me encarei vestido na frente do espelho e passei perfume, em seguida me virei indo catar tudo que eu precisaria que, no caso, apenas a chave do carro e minha carteira. Como é bom não ter que precisar mulher se arrumando por duas horas, acho que eu finalmente superei a Nathalia!
── Eu acho que você vai ser o único solteiro lá. — Falou e eu o encarei, com tédio. ── Que foi? Eu vou com a minha loira, Veiga com a preta dele... Na verdade, acho que você pode fazer companhia para o Joaco, os dois vão sem ninguém!
── Você quer jogar na minha cara que você namora e eu não, sua criança fodida?
── Quero! Chifrudo, cuida para não me furar. — Falou saindo do meu quarto enquanto eu o seguia.
── Ela nem me chifrou nada. — Eu acho.
── Você acha!
Verdade, eu acho!
Foi um término de um relacionamento de anos, anos mesmo, faz pouco também que cheguei no palmeiras porque até cerca de dois meses atrás eu ainda estava na base do Flamengo, e foi nessa transição que a gente teve que terminar. Muita briga, ela em outro país, fofoca no meu ouvido, fofoca no dela, chegou em um nível que não dava mais, ela tentou insistir, aí quando ela aceitou quem insistiu foi eu aí no final acabou os dois se machucando. Também, tão cedo eu não vou amar de novo e isso eu tenho certeza.
── Chega de falar dessa desgraça que é minha vida amorosa, por favor. Quer ir dirigindo? — Perguntei jogando a chave para ele, que pegou.
── Quero! Coloca o cinto e sem pés no painel. Quer que eu abra a porta para você também? — Colocou o braço na cintura e eu bufei. Endrick apesar de ter, agora dezoito anos, é literalmente de uma criança o humor e a mentalidade dele.
── Não me irrita, Endrick Felipe. Vou contar tudo para a tua mulher e ela vai te por dormir com os cachorro hoje! — Falei entrando no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
em teu olhar, richard ríos.
FanficOnde Richard se apaixona pela filha do seu empresario. 𝐃𝐔𝐑𝐀𝐍𝐓𝐄 toda sua adolescência, Heloísa Bertolucci teve todo seu futuro planejado pelos pais e a mesma seguiu a risca, estudava odontologia na melhor universidade privada de São Paulo, na...