Eram seis horas da manhã, todos os candidatos remanescentes a sanguinária noite anterior estão conversando em pequenos grupos no pátio do palácio.
Notei que hoje Ryder, se encontra na sua forma feérica, de aparência alta, forte e pele morena como a de Mollie. Seu olho direito restante é negro, o cabelo dele é raspado e a cicatriz brutal em seu rosto é muito mais evidente nessa forma sem os pelos de urso do dia anterior, uma parte da cicatriz é coberta por um tapa olho. Ele está com as feições sérias enquanto conversa com os seus aliados.
Eu me recordo bem dos nomes dos brutamontes que se aliaram a Ryder, o primeiro era Saymon, um trol, de olhos de cor amarelo, chifres e cabelo extenso preto. As suas unhas são tão imensas que fazem curvas, seus dentes são familiares aos da Stella, a diferença é que ela escova os dentes, esse ser aparenta nunca ter visto uma escova na vida.
O segundo se chama Ethan, ele é híbrido, metade cabra e metade serpente, ele tem olhos ónix e seus chifres são curvados em uma forma grotesca. Somente a cabeça dele é de cabra, o restante do seu corpo é de serpente na cor roxo-ciano, o que o deixa muito rápido. Mesmo com a cabeça em formato de cabra, as suas presas e língua são de serpente. Eu acredito que se caso ele por ventura acabe mordendo alguém, o ser mordido morrerá rapidamente envenenado. Convenhamos, só os deuses sabem a cura para esse veneno maldito.
Não acredito no que eu estou vendo, o macho idiota também é aliado de Ryder. O inferno está congelando, como pode eu ser tão azarada assim?
Agora ele está sem o capuz, com trages de couro preto, e o mesmo sorriso traiçoeiro de sempre. Sua pele é bronzeada, ele é alto com o corpo cheio de músculos e algumas cicatrizes, seus olhos são verdes, o cabelo marrom curto dele está bagunçado, algumas mechas rebeldes caem por sua testa e a barba dele está para fazer. O canalha é terrivelmente lindo. Confesso, mesmo me odiando profundamente por fazer isso.
Lótus estava sozinha encostada no muro olhando para a floresta. Me nego a cometer o mesmo erro de ontem, tenho que ir até ela e, é isso que faço.
- Lótus? -digo suavemente.
- Sim? - seus olhos desviam da floresta e vêem de encontro a mim.
- Me chamo Celeste, gostaria de me aliar a você. Percebi que você está sozinha igual a mim, depois que os feéricos que você estava conversando ontem morreram envenenados pelo cálice prateado. -não temos muito tempo, prefiro ser sincera e objetiva.
- De fato, foi uma falta de sorte. - ela diz, um pouco triste. - Mas a disputa é essa, só um sobreviverá no final, não podemos sofrer por muito tempo pelas vidas que foram tiradas, temos que lutar para que não sejam as nossas. - ela diz de forma tão dura, que nem pareceu a mesma feérica que estava triste a uns dez segundos atrás.
- Já perdi muito na vida para saber que chorar não adianta de nada, não quando as lágrimas não fazem o que é preciso ser feito. Por isso, eu quero você como aliada, não sabemos o que veremos pela frente, mas se estivermos juntas será mais fácil, isso eu tenho certeza.
- Tudo bem. Me chamo Lótus Garden, prazer em te conhecer Celeste, será um prazer ser sua aliada nessa disputa insana. -diz ela enquanto aperta a minha mão.
- O prazer é todo meu, Lótus. -digo sorrindo para ela.
O feérico recitador dos nomes dos competidores agora se encontra em nossa frente lendo um comunicado.
- Bom dia a todos, venho por meio deste informar a vocês que trinta e um competidores não estão mais participando da disputa. -disse ele como se estivesse lendo uma receita de bolo. - Não teremos prova neste dia, tirem o dia de folga. Atenciosamente, a coroa. -e assim, ele se retirou dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas Flamejantes
Fantasía🔥Ela foi destruída e forjada em algo novo, mas não menos aterrorizante. Queimaria o mundo se fosse preciso para silenciar o seu desejo de vingança. Me diga de que modo você, caro leitor, se sentiria se tudo que amassasse fosse queimado até virar ci...