Às vezes me pego pensando como seria a minha vida se o sentimento de vingança não estivesse tão sorrateiramente se instaurado em meus ossos e alma. Ódio frio e calculista me movem pelo subúrbio do Reino de Olimpo, bom é assim que eles o denominam, um lugar onde foi derramado tanto sangue sendo assemelhado ao céu de seus deuses.
Minha mão calejada vai em direção a maçaneta de um velho cortiço, ao escutar o clique e adentrar, me deparo com um velho conhecido.
- Oi ladrazinha, o que trouxe de bom para mim está noite? Espero que a minha paciência benevolente não tenha sido em vão.
Nunca fui de muitas palavras e não é hoje que serei. Meu corpo todo escondido pelo meu traje ónix e por luvas prateadas, só revelando os meus olhos azuis celestes. Máscaras o que podem esconder? A verdade, isso elas encobrem muito bem.
Jogo em sua mesa um saco preto.
- Cordial como sempre. - diz Hadrian com deboche. Sua pele negra e seu corpo musculoso feérico transparecem pela sua roupa nova de couro. Ele olha para mim ao retirar um colar de esmeraldas e ouro de dentro do saco.
- Muito bem! Isso vai servir por enquanto, mas não pense que será suficiente para quitar a sua dívida criança, você me deve muito, tanto que nem se me desse a sua alma pagaria.
Sem despedidas, sigo rumo ao meu quarto, localizado naquele estabelecimento.
A minha história não é das melhores, em um reino onde ter poderes é um perigo, ser amaldiçoada com esse dom passa a ser um risco de vida. A minha família basicamente foi queimada viva em nossa velha casa. Meu lar. Sobrevivi por azar do destino em meio aos escombros. Meus pais foram envenenados pela flor Passiflora, paralisados e condenados a sentirem os seus corpos cozinharem pelo dom que antes era uma benção para eles. As chamas flamejantes.
Como os guardas da coroa não sabiam da minha existência eu me escondi, mas uma criança suja de cinzas perambulando pelo reino chamava muita atenção e o Hadrian sabia disso, ele me encontrou e cuidou de mim, se isso se quer poderia ser chamado de cuidado. Me ensinou tudo o que ele sabia sobre adagas, arco flecha e a como ser sorrateira ao roubar sem ser pega. E assim, aos poucos que fui crescendo ele se aproveitou das minhas habilidades e da minha história para me extorquir.
O meu quarto é pequeno, nele somente há uma cama de solteiro, um armário antigo que guardo as minhas poucas roupas e um banheiro.
Deitada e perdida em meus pensamentos, chego a conclusão de que não me recordo da última vez que sorri ou dei uma gargalhada sincera. Esse é o problema de quando crescemos, a vida tende a nos mostrar o pior dela e a única escolha que temos é mostrar o nosso pior também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas Flamejantes
Fantastik🔥Ela foi destruída e forjada em algo novo, mas não menos aterrorizante. Queimaria o mundo se fosse preciso para silenciar o seu desejo de vingança. Me diga de que modo você, caro leitor, se sentiria se tudo que amassasse fosse queimado até virar ci...