Chegou o tão esperado dia, o reino todo está em festa e estasiado pelas provas do campeonato. Arrumo a minha mochila, levando as minhas adagas e espadas, armas vitais para a minha estadia no palácio.
O rei disponibiliza quartos individuais para cada guerreiro durante o campeonato, fornece alimento e enfermaria caso a lesão tenha algum jeito de ser remendada e curada, de resto estamos sozinhos.
O campeonato não tem regras, a não ser que somente poderá haver um sobrevivente no final da disputa. Sem piedade a ninguém. E claro, fomentando com trapaças sujas.
Hadrian tem ciência que vou participar do campeonato e ele não se importa, só pela chance dele poder continuar me extorquindo caso eu ganhe o campeonato já o deixa muito animado.
O povo aprecia algumas provas em um monumento denominado como Coliseu, lá a alegria deles é o sangue manchando o mármore travertino, um dos materiais utilizados para a construção desse monumento brutal.
Não sabemos quais serão as provas até estarmos no palácio, pois a cada disputa elas mudam. O mistério deixa as coisas mais emocionantes, segundo o próprio rei Damian.
🔥🔥🔥
A multidão vai a loucura, um feérico alto, de pele verde, cabelo roxo e olhos pretos, recita a lista extensa dos candidatos. Nome por nome, até que os cinquenta e sete, se apresentassem a frente, sendo diferenciados da multidão.
- Candidato cinquenta e cinco, Hades Villano, se apresente a frente. - um lobo preto de olhos prateados dá um passo a frente, as suas garras negras arranham os paralelepípedos da rua. Ele é tão grande e peludo que é assustador até mesmo de se olhar.
- Candidato cinquenta e seis, Ryder, se apresente a frente. - Um metamorfo transformado em urso-negro, com uma cicatriz enorme do lado esquerdo do rosto, justamente do lado em que o falta um olho. Suas bufadas de ar silenciaram a multidão animada. Ele se apresentou a frente.
- Candidata cinquenta e sete, Celeste, se apresente a frente. - me posicionei no lugar determinado.
- Assim, termino a convocação e declaro o início do campeonato da coroa, que a sorte estejam com vocês e que vença o melhor! -finaliza o feérico.
A multidão volta a bater palmas e a gritar euforicamente, rosas brancas são jogadas nos candidatos, e música toma conta do ambiente.
A pergunta que fica é, como seres dotados de magia como Ryder e Hades estão participando do campeonato, e principalmente como eles estão vivos? A resposta é muito simples, na época da grande chacina eles não foram pegos.
O rei no presente momento não demonstra interesse em perpetuar com a noite sangrenta de vinte e quatro anos atrás. O que mantém eu viva, os meus amigos e outros sobreviventes, como Hades Villano e Ryder.
Mas só por precaução eu e os meus amigos, tomamos anualmente uma poção que bagunça o nosso cheiro em relação ao nosso dom, confundindo o olfato de outros seres e nos protegendo de futuros perigos. Ficamos assim, fora do radar, como seres comuns sem ter um pingo de magia no sangue. Os meus amigos forjaram seus documentos e origem genealógica, como eu não me recordo dos nomes dos meus pais, não pude fazer o mesmo.
Cada candidato adentra o palácio e segue os comandos dos guardas superiores. O palácio é enorme, as paredes são adornadas de inúmeras pinturas esbeltas exaltando a guerra, a dor, o amor e a morte, é simplesmente fascinante.
Cortinas lindas são sopradas pelos ventos que entram pelas enormes janelas, duas escadas em lados opostos, vários quartos, jardins individuais, tudo é um espetáculo, pena que o ser que desfruta tudo isso, não merece esse privilégio.
Subo a escada à esquerda, e ao virar dois corredores à direita chego em meu quarto, nele há uma cama de casal, um closed, banheiro com banheira, uma penteadeira, mesa, produtos de higiene, roupas, perfumes e cremes, eu poderia facilmente me acostumar com tudo isso.
Preciso sobreviver para continuar usufruindo desses bens, ao finalizar essa etapa, começarei o plano M, morte ao rei e família. Ao possuir a confiança deles como general suprema do exército da coroa, vou engana-los e leva-los a ruína, para vingar a morte de meus pais e as tantas outras vidas que foram ceifadas.
Que comecem os jogos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas Flamejantes
Fantasi🔥Ela foi destruída e forjada em algo novo, mas não menos aterrorizante. Queimaria o mundo se fosse preciso para silenciar o seu desejo de vingança. Me diga de que modo você, caro leitor, se sentiria se tudo que amassasse fosse queimado até virar ci...