𐙚 ๋࣭ ⭑N.1⭑ ๋࣭ 𐙚

121 15 33
                                    

Autora:

Goten estava estudando em seu quarto, por ordem de sua mãe, até olhar para o horário no relógio de parede, percebendo que faltava até que um pouco de tempo para sua ida a escola, logo levantou da cadeira, deixando sua escrivaninha e indo até o banheiro, tomar um banho para ir a escola, logo depois de tomar seu banho, foi direto colocar o uniforme, pegou sua mochila, saindo de seu quarto, foi ao encontro de seus pais para se despedir deles, se despedindo e saindo de casa, pegando carona com a nuvem voadora para ir até sua escola.

Ao chegar na escola, se deparou com Mai de grude com Trunks, que ele estava deixando por algum motivo, Goten sentiu um sentimento estranho, mas apenas os ignorou, indo direto a sua sala, onde já foi recebido por uma briga de seus amigos dentro da sala, Kazuya e Ramlyn.

R-"Goten! fala pra ele como ele tá errado!"- disse a garoto apontando para o outro garoto

K-"você que puxou a briga, por causa de um videogame."

G-"Vocês não tem jeito mesmo né? vão se sentar e parem de brigar por favor."- Goten pediu gentilmente, logo, os dois cederam e se sentaram em mesas próximas a de Goten, que estava olhando para o corredor, mas, Trunks e Mai estavam passando bem na hora que Goten começou a olhar, o que logo o fez sentir o mesmo sentimento estranho (cíumes). 

Logo chegou o intervalo, todos saíram da sala de aula, estava apenas Goten lendo em sua carteira, até Ramlyn entrar gritando na sala, com Kazuya atrás dela:

R-"GOTEN! vai ter peças de teatro musicais aqui na escola daqui a 4 semanas, e cada turma interpreta um tema, você TEM que participar, eu vou participar, o Kazuya aí não quis, mas você vai né?!"- a jovem falou tão rápido de tanta animação que estava sentindo naquele momento, seus cabelos pretos curtos balançavam enquanto falava.

G-"Bem que eu queria.. Mas não sei se minha mãe irá deixar.."- Goten respondeu cabisbaixo, sabendo que sua mãe ChiChi prezava pelos seus estudos, provavelmente ela não deixaria.

R-"Vai lá Goten por favor!! A gente te ajuda a convencer sua mãe, olha, o nome da nossa é..é.. é um nome aí"

K-"Ram, é 'wonderland' o nome! Se quiser não precisa falar o tema a ela Goten, fale que é sobre ciências ou algo assim.. Os pais não irão assistir a peça, é apenas entre os alunos."- Ele disse e Goten se sentiu confiante, concordando em se inscrever, que no momento que concordou, foi arrastado para botar seu nome da caixinha de sua turma.

Havia se passado um tempo, eles estavam na última aula, Goten estava concentrado em outra coisa, ele não sabia como tira Trunks da cabeça, já estava ficando irritado, não poderia gostar dele (ou será que sim?), ele namora (mas ele te entendera!), e se ele parar de ser meu amigo (ele não faria isso!). A aula havia acabado, e Goten ia ir embora junto com Trunks como combinado entre eles, quando saiu da sala, logo um Trunks o parou pelas costas, dando um susto no mais novo.

T-"te assustei Ten? desculpa foi sem querer, vambora?"- Ten, aquele apelido mexia com Goten, o mesmo concordou com sua cabeça, e foi indo embora com Trunks, enquanto conversavam, Trunks contou algo a Goten, que fez seu mundo desmoronar:

T- "Eu vou te contar algo, mais vê se não espalha! você sabe que eu estou gostando da Mai, você acha que eu já devo pedir ela em namoro?"- Goten desmoronou, sua paixão de infância estava gostando de outra pessoa, Goten o respondeu então em um tom neutro para ele não perceber.

G-"Eu não espalharia Trunks.. A decisão do pedido é sua, se você quiser fazer o pedido você faz...."

O Briefs achou estranho o comportamento do amigo, porém não disse nada, apenas continuaram o caminho, o de cabelos azuis logo descobriu que Goten iria participar da peça de sua turma, diferente dele, que não quis participar da sua, logo os dois tiveram que se separar, cada um seguiu o caminho para sua casa. Goten ao chegar em casa foi diretamente ao quarto guardar sua mochila, e para pegar uma roupa para usar, indo diretamente ao banheiro, tomar um banho, mas no meio do banho ele teve pensamentos.. um quanto estranhos para o mesmo, pensava em como queria ser a Mai nessas horas, ter seu amor correspondido, nem estava entendendo mais sua mente, logo terminou seu banho e botou outra roupa ( interprete como quiser, se é pijama ou roupa comum), sentou na escrivaninha e começou a fazer o seu dever de casa, para assim poder pelo menos jogar um pouco.

Assim que terminou seu dever, o seu celular vibrou, era uma mensagem de Trunks, perguntando qual anel ele achava melhor para a Mai, Goten apenas vizualizou, ele não queria saber mais nada sobre Mai, todo assunto que ele puxava ultimamente, tinha Mai no meio, Goten não aguentava mais! "Não aguentava mais ouvir o nome dela, a descrição dela, como ela era bonita, ele queria estar no lugar dela, ser ela, se ele talvez fosse uma garota, sua paixão gostaria dele?", tudo isso passou na mente de Goten, seus pais haviam saído, ele estava sozinho em casa, infeliz com sua vida, infeliz com sua paixão, mas, não tinha nada que ele podia fazer, já que queria a felicidade do amigo, então que deixasse ele ser feliz com o amor da vida dele, o Son não poderia fazer nada a respeito, era assim que seu amigo estaria feliz, quando percebeu já estava chorando ainda sentado na cadeira, pelo visto, teria que procurar alguém para desabafar e lhe dar conselhos, mas o mesmo deixou isso para o outro dia, já estava tarde, ele apenas desligou o celular e a luz do quarto e se deitou na cama, porém nem em seus sonhos o mesmo tinha paz.

Em seu sonho, Trunks o deixava de lado, o esquecia, se afastava lentamente dele,  pois Mai o pediu para se afastar, porque? por que ela o falou que Goten atrapalharia o relacionamento deles, e seu amigo fez, trocou sua amizade de anos por um namoro idiota, mas.. Logo seu sonho mudou, ele estava perto de uma cachoeira, o som da água batendo era bom, logo, percebeu que estava em um casamento, mas de quem era? não dava para ver o rosto dos noivos, logo sentiu um braço te puxando para longe dali, o resto? não existe, bem na hora em que o braço começou a puxar Goten, o mesmo acordou assustado, percebeu seu rosto molhado, ele havia chorado enquanto dormia novamente, ele enxugou as lágrimas e voltou a dormir.


─────────────── ⋆⋅☆⋅⋆ ─────────────

Notas da Autora:

espero que vocês tenham gostado desse primeiro capitulo, toda a ideia da fic veio a partir de um sonho meu, espero que não tenha ficado confusa a história kk, é a primeira vez que escrevo uma fanfic de dragon ball, então tenho pouca experiencia, qualquer coisa vocês me corrigem!

Deixem uma estrelinha para me motivar a escrever mais e continuar essa história!

✮⋆˙ ⛩️ | What if you don't love me?- Truten ˙⋆✮Onde histórias criam vida. Descubra agora