࣪˖ ִֶָ𐀔 N.8 ࣪˖ ִֶָ𐀔

56 10 10
                                    

Autora on:

 Goten não sabia se aceitava ou não, ele tinha medo, tentaria conversar com seu irmão ou até mesmo com a Videl, o mesmo precisava de um tempo para pensar.

G-"Trunks.. Eu não sei, por favor, me de um tempo para pensar, por favor.."- Disse o Son calmamente, não querendo magoar o azulado, seus amigos já esperavam dessa reação, pelo jeito que ele estava nos últimos dias, porém, o Briefs não esperava isso.

T- "Tudo bem... Quanto tempo você precisar..."- O mais velho disse, se virando para ir embora, e sumindo meio a escuridão contida na floresta que eles estavam, seu peito doía, achando que Goten não o amava na verdade.

--- --- --- --- ------ --- --- --- ------ --- --- --- ------ --- --- --- ---

 Goten já estava em casa, ele havia ido embora bem cedo da casa de Ramlyn e a deixou com Kazuya lá, ao chegar em casa logo foi recebido por sua mãe Chi-Chi, que estava a preparar o café da manhã, logo o moreno cumprimentou sua mãe e foi ao seu quarto deixar sua bolsa, e depois ir ajudar sua mãe com algumas tarefas, ele não tinha visto seu pai até então. Sua mãe havia terminado o café, e o chamou pare comer, como um bom saiyajin, Goten comeu tudo o que tinha direito, sua mãe, já estava até acostumada com isso, afinal ela teve dois filhos mestiços e um marido saiyajin, ao terminar o café da manhã, ajudou sua mãe a lavar a louça do café, seu pai não estava em casa por um tempo já, havia ido junto de Vegeta, o pai de Trunks, treinar com o anjo Whis, então, menos louça para se lavar nessa semana, logo terminaram de terminar a louça, e sua mãe o mandou ir estudar um pouco naquele momento, o moreno obedeceu, se não quisesse levar uma surra de sua mãe, entrou em seu quarto e fechou a porta, sentando em sua escrivaninha e começando a estudar, ele ficaria ali por aproximadamente 1 horas estudando, leu o livro de cima a baixo, da esquerda para a direita e da direita para a esquerda, quando terminou, logo chegou mensagem de Trunks, o perguntando se já havia se decidido, Goten apenas o respondeu com duas mensagens, simples, mas bastava, "acho que gosto de você, vou te bloquear", respondeu em um sentido de brincadeira, o azulado entendeu e o retrucou com uma mensagem melhor ainda para o mais novo, "escroto do crlh, só serve pra ser gostoso", o que fez o de cabelos negros soltar uma pequena gargalhada do outro lado da tela.

O mesmo logo deixou seu celular na escrivaninha, e foi falar com sua mãe, avisando-a que iria para a Corporação Capsula, sua mãe deixou, ele já havia estudado, Goten havia percebido que sua mãe estava um pouco mais liberal nesses últimos dias, mas apenas aceitou esse fato, e foi logo pegar seu celular para ir até lá, se despedindo de sua mãe, que não ficaria sozinha, pois Gohan e sua família iriam fazer uma visita, o jovem foi voando até a casa de Trunks, e quando chegou, bateu na porta, sendo recebido pela mãe de seu melhor amigo e esposa de Vegeta, Bulma, que o recepcionou educadamente, e Goten logo perguntou se o azulado estava, com a resposta concedida de que ele estava em seu quarto, que foi para onde o moreno foi andando até chegar, e bater na porta, que logo foi aberta, e quando entrou, a porta atrás dele foi fechada, as luzes estavam apagadas, mas logo foi surpreendido pelo mais velho aparecendo da escuridão, e ligando a luz do quarto.

T-"Ten, você por aqui, não esperava que iria aparecer assim tão cedo, e então, já pensou melhor?"- O mais velho questionou o mais novo, que estava apenas o olhando de cima a baixo apenas com seus olhos negros, decorando a roupa que ele estava utilizando naquele momento.

G-"Bom, eu pensei um pouco sabe... Mas acho, que irei aceitar o pedido, e serei seu namorado! Só vamos deixar isso em segredo entendeu?"- Falou o saiyajin mais jovem

T-" Ok ok, mas isso é o que menos importa para mim agora.."- O azulado disse, enquanto se aproximava-se do moreno, até chegar ao ponto de conseguir segurar sua cintura, e deixar seus rostos bem próximos, até Trunks logo selar seus lábios com os de Goten, um beijo calmo se iniciava ali, a passagem de língua logo foi pedida pelo mais velho, que logo foi cedida, e ele começou a se aventurar dentro da boca do outro, suas línguas se moviam em um ritmo relaxante para eles, que foi interrompido pela falta de ar, mas ao recuperar o ar, logo iniciaram outro beijo, suas línguas estavam em uma valsa, as duas de moviam explorando a boca uma da outra, até voltarem a se encontrar novamente, logo o beijo foi separado, e os dois soltaram uma gargalhada, e a partir de agora, eram oficialmente um casal, nada podia dar errado agora né?..

✧. . . .‿‿‿❀‿‿‿ . . . .✧. . . .‿‿‿❀‿‿‿ . . . .✧. . . .‿‿‿❀‿‿‿ . . . .✧

OLAAAA, hoje só felicidade pra vocês hehehe, to de bom humor hoje, se considerem sortudos, mas cuidado, se amanhã eu não estiver, vai dar uma merda daquelas enormes, vulgo sofrimento hehehe, era pra esse capitulo sair ontem, mas acabou que eu estava sem criatividade para escrever ele, e deixei para hoje, mas aqui estamos né? Qualquer critica será bem vinda aqui ! ! !

DEIXEM ESTRELINHAAAA POR FAVORRRRR, EU PARO ATÉ DE FAZER ELES SOFREREM SE VOCÊS DEREM ESTRELINHA NA FIC AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU IMPLORO GENTE, EU FAÇO TUDO POR UMA ESTRELINHA LARANJA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

DEIXEM ESTRELINHAAAA POR FAVORRRRR, EU PARO ATÉ DE FAZER ELES SOFREREM SE VOCÊS DEREM ESTRELINHA NA FIC AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU IMPLORO GENTE, EU FAÇO TUDO POR UMA ESTRELINHA LARANJA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OBS: essa foto aqui por que acho que representa muito eles tá? não me julguem por favor, mas seria assim, as mensagens pretas seriam do trunks, e a verde do Goten nessa imagem HEHEHEEH, eu vejo muito eles nessa imagem, então tomem.

✮⋆˙ ⛩️ | What if you don't love me?- Truten ˙⋆✮Onde histórias criam vida. Descubra agora