Autora on:
Já havia amanhecido e Goten ainda estava na casa de Trunks, hoje não teria aula, pois é fim de semana, ao acordar, o Briefs percebeu que o Son não estava mais deitado, mas sim, sentado em sua cama olhando para o chão, o azulado foi olhar as horas e ainda eram 6:00 da manhã, o que ele estava fazendo acordado a essas horas? Trunks percebeu que Goten estava com a respiração acelerada, preocupado, se sentou ao lado dele, para ver uma cena de destruir seu coração, Goten estava chorando em sua frente, quando tentou se aproximar dele, apenas ouviu um "a culpa é sua.." e tudo ficou preto, foi tudo um sonho, o azulado acordou assustado, apenas para perceber que o moreno ainda estava deitado junto dele, isso foi um alivio para Trunks, que ficou apenas ali deitado, confuso com seus próprios sentimentos.
Ele gostava de Mai ou de Goten? Qual era sua sexualidade? Por quem ele estava apaixonado?
O azulado estava no mundo da Lua, até perceber que um dos motivos pelo qual sua mente estava confusa acordou, se levantando rapidamente ao perceber que estava dormindo junto do a Trunks (como se ele não soubesse), mentindo logo quando acordou.
G-"AH! primeiramente bom dia Trunks, segundamente, VOCÊ NÃO GOSTAVA DA MAI? Por que me deitou junto de você?!"- Mentiu o mais novo, ele tinha amado aquilo.
T-" Ah.. Bom dia Ten, e.. Eu não sei de quem eu gosto tá bom! E... E..."- Trunks não resistiu, e deu um beijo em Goten, que ficou chocado com a situação, mas não a parou, logo o saiyajin de olhos azuis pediu a passagem para sua língua, que logo foi cedida pelo saiyajin de cabelos negros, era um beijo suave e gentil, que logo foi interrompido pela falta de ar.
Goten ficou em estado de transe, ele estava muito chocado com o que acabou de acontecer, o beijo, o que ele sonhava que fosse acontecer, o seu maior desejo foi realizado, mas será que Trunks realmente ama ele?
4 semanas até a peça de teatro.
-ˋˏ✄┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈
Capitulo curto eu sei, mas ele foi feito na base da preguiça e da falta de criatividade, talvez eu poste novos capitulos só semana que vem(mentira), qualquer critica será bem vinda!
Deixe a estrelinha laranja pra me motivar a continuar a fanfic (antes que eu desista dela porque deu a louca)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✮⋆˙ ⛩️ | What if you don't love me?- Truten ˙⋆✮
Fanfic⪼﹕"Não sinta raiva, não me abandone" Essa fanfic de Truten tem personagens que não pertencem a mim. A fanfic tem algumas coisas como base tiradas do mangá de Dragon Ball Super a partir do capitulo 88 Essa fanfic tem totalmente o direito autoral de m...