ᯓᡣ𐭩 N.4 ᡣ𐭩ᯓ

73 14 27
                                    

Autora on:

Havia se passado 2 dias desde o ocorrido entre Trunks e Goten terem se beijado, desde então, o mais velho não tinha falado com o mais novo até agora, por conta da vergonha que estava sentindo, achando que seu amigo não gostava mais dele, Goten já estava na escola, sentado perto de seus amigos como sempre, que estavam fazendo piadas sobre a peça que atuariam na escola, Ramlyn fazia piadas de como a princesa era orgulhosa e combinava com ela, e Kazuya apenas a revidava, até a garota de cabelos negros curtos lançar uma bomba em forma de piada na conversa.

R-"Bem que eles podiam ter pego alguém da outra turma pra fazer par com o servente, você não concorda Goten?"- Disse ela num tom de ironia e de verdade, ao perceber o olhar de Kazuya para si, fechou o rosto.

G-"Eh..eu não sei?"- Disse o saiyajin de médios cabelos negros, logo o professor entrou na sala e começou a dar aula, era a matéria favorita de Goten, ele estava prestando muita atenção e anotando tudo no qual o professor ditava ou escrevia.

Logo aquela aula havia acabado, e era hora dos ensaios, a mãe de Goten, Chi-Chi, havia permitido que o filho pudesse participar, achando que era algo de qualquer tema ou assunto, menos o que estava sendo tratado na peça de teatro, e como sempre, a outra turma foi assisti-los, hoje a turma de Goten seria a primeira a ensaiar, depois da de Trunks, hoje eles iriam ensaiar com o figurino, para já irem se acostumando um pouco, a roupa que ele teria que usar era bem bonita, uma camiseta social branca por baixo de um blazer amarelo, junto de um lenço amarelo amarrado em seu pescoço, uma calça off White, e um sapato borges marrom, ele teria que amarrar o pouco de cabelo que ele tinha em um pequeno rabo de cavalo com uma xuxa de cabelo verde, Ramlyn estava rindo horrores no camarim, por conta que Kazuya interpretaria o cavalo, logo os ensaios começaram, a cena da vez era uma onde o servente visitava outro reino por ordem da princesa, mas acabou trombando com duas camponesas, na qual uma delas ele se apaixonou, enquanto eles ensaiavam, Goten podia ver por canto de olho, uma raiva imensa no rosto de Trunks,  pois ele teria que chegar perto da garota, e estava na cara que o servente estava apaixonado pela camponesa do outro reino, que ele teria que assassinar, por conta do ciúmes da princesa, que na visão do mais novo, estava parecendo Trunks querendo matar a garota que atuava a camponesa de verde.

Agora era a vez da outra Turma ensaiar, a turma do mais novo já havia retirado os figurinos, agora eles estavam nas  poltronas de auditório, Goten sentou perto te Trunks, mas estava preparado dessa vez, ele também estava sentado perto de seus amigos, como Trunks que também estava perto de seus amigos (e da idosa da Mai), o de cabelos negros ficou apenas conversando com seus amigos sobre a peça da outra turma, não queria incomodar seu melhor amigo, ele também tinha que ter outros amigos além dele. 

Os ensaios do dia haviam acabado, e o trio estava indo embora, já estavam no portão da escola, mas logo uma voz chamou Goten o que fez ele se perder de seus amigos, ele seguiu a voz, até parar no fundo das escolas, confuso, olhou para os lados, até a mesma voz lhe chamar atenção, era a voz de sua paixão de infância, que não estava falando com ele e que também havia sumido quando foram liberados, na qual ele pensou que essa sumida foi uma ida ao banheiro.

T-"Parece que o curioso veio mesmo né?  Mas eu só te atraí até aqui pois sei que aqui ninguém poderá escutar a conversa que iremos ter agora, primeiro, desculpa pelo beijo que te dei no sábado"

G-"Ah.. não precisa se desculpar pelo beijo, até que eu gostei.."- Respondeu Goten meio nervoso e coçando a nuca

T-"Ok então, não sabia que tinha gostado, mas segundamente, a Mai me chamou para sair com ela.."

G-"E você aceitou?"

T-"Obvio... que não né Ten, eu recusei, afinal, a pessoa na qual eu quero sair é você"- "COMO É A HISTÓRIA? NUNCA FUI TRISTE" esse foi o pensamento de Goten nesse momento, de repente sua vida ganhou cor novamente, o amor de sua vida queria sair com ele, com ele! não com a piranha da Mai.

G-"E.. Eu? É serio Trunks?!"- disse Goten, "se for brincadeira eu te mato viado" pensou ele.

T-"Claro que é! Por quais motivos eu mentiria sobre isso? Se fosse mentira, você poderia esfolar minha cara no asfalto e postar na internet! Enfim, Sexta no final das aulas você tá livre? qualquer coisa eu convenço sua mãe."- Essa foi a fala do mais velho, que estava animado para esse dia, queria que esse dia chegasse logo.

G-"Eu não sei, eu vou ver com a minha mãe quando eu chegar em casa hoje, e irei te contar, agora tchau Kae!"- O mais novo acabava de criar um novo apelido ara sua paixão, "Kae"..

T-" Espera aí Ten!"- Trunks puxou o braço de Goten, que estava para ir embora, e deixou um selinho em sua bochecha, logo soltando o braço do mais novo e o deixando ir embora, no qual ele foi correndo embora, de vergonha, o Briefs riu, e pegou sua mochila para ir para sua casa também.

Ao chegar em casa, Trunks deixou sua mochila na cama e foi tomar um banho, colocou roupas confortáveis e se deitou para mexer em seu telefone/celular, olhar sua galeria, na qual tinha várias fotos dele junto de sua irmã ou dele sozinho, mas as fotos que tinham um cantinho especial nesse celular, eram as fotos deles juntos do filho mais novo dos Son's, Trunks passou horas vendo essas fotos, perdendo até a noção do tempo, até uma notificação chegar, era Goten confirmando que poderia sair sexta, porque prometeu a sua mãe que passaria o sábado estudando se ela o deixasse sair, o que fez o mais velho soltar risadas do outro lado da tela.

4 dias até o encontro                                                                                                                                                            3 semanas até a peça

⭑ ★ ⭑ ˗ ˏˋ ❀ 'ˎ ˗ ⭑ ★ ⭑⭑ ★ ⭑ ˗ ˏˋ ❀ 'ˎ ˗ ⭑ ★ ⭑⭑ ★ ⭑ ˗ ˏˋ ❀ 'ˎ ˗ ⭑ ★ ⭑

EU MENTI! Eu postei outro capitulo hoje hehehehe, gostaram? esse tá maior que o outro, foi pra compensar, qualquer critica será bem vinda!

Deixem a estrelinha laranja, isso me motiva a continuar a fanfic e não cancelar ela!

Deixem a estrelinha laranja, isso me motiva a continuar a fanfic e não cancelar ela!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✮⋆˙ ⛩️ | What if you don't love me?- Truten ˙⋆✮Onde histórias criam vida. Descubra agora