Autora on( continuação cap.N.5):
Goten estava surpreso com a presença de Trunks como seu visitante, eles ficaram se encarando por um curto período de tempo, até o mais novo falar algo para quebrar o silencio constrangedor.
G-"Tr.. Trunks? O que raios você está fazendo aqui? Você poderia estar em qualquer lugar agora, por que se importou comigo.."- perguntou o moreno, que já não se importava com ele mesmo, que não se importava com sua vida incolor.
T-"Eu vim te ver! você não tem noção de como eu fiquei preocupado todos esses dias sabendo que você estava internado! Eu não poderia estar em outro lugar, sabendo a situação que você está! Você deveria se importar mais com si mesmo."- Ele segurou as mãos do moreno, que estava pálido, com uma cara de morto, que surgiu um pequeno rosado em seu rosto, mas continuava com aquele rosto triste. Logo Trunks soltou suas mãos, e uma enfermeira entrou, confirmando que ele havia recebido alta do hospital e que já poderia trocar sua roupa para ir embora, o azulado saiu, e Goten colocou as roupas que sua mãe tinha deixado lá.
Quando saiu do quarto de Hospital, foi logo recebido na recepção por uma pequena Pan, uma Videl, Um Gohan e um Goku com uma Chi-Chi, sua sobrinha logo o abraçou, com saudades de seu tio, todos riram,e tiveram que sair do hospital pois estavam fazendo um pouco de barulho, e não queriam atrapalhar, porém, ainda lá no hospital, Goten percebeu que Trunks havia sumido, mas nem ligou direito, apenas foi para casa descansar enquanto sua mãe perguntava se ele estava bem a qualquer momento, quando finalmente ele teve um descanso, sua decisão estava dividida em duas, se ele mandava uma mensagem para Trunks ou se não mandava uma mensagem a ele, e no final, ele acabou mandando, algo curto, mas com grande peso, "desculpe-me..", foi apenas isso, um pedido de desculpas, ele se sentia culpado por aquilo, pelo jeito que falou com o Briefs, pelo jeito que o ignorou sem nem se explicar, por tudo que ele já fez, por reprimir seus pensamentos sobre ele, sobre cancelar o encontro sem mais nem menos, por se afastar quando tudo estava dando certo por conta da sua mente confusa com a situação, pelo ciúmes que ele tinha dele e da Mai, por ter ''estragado'' o seu relacionamento com o azulado, por tudo.
∘◦❀──────────────────────────────────────❀◦∘Capitulo curto eu sei eu sei, mas foi apenas uma continuação, o sete terá um time-skip enorme? sim, mas pelo menos vai ter coisa boa eu prometo, lembrando, toda critica a minha escrita ou etc será bem vinda
DEIXEM ESTRELINHA SE NAO EU MATO SUA FAMILIA >:D ( que nem o Goku fnaf da foto abaixo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✮⋆˙ ⛩️ | What if you don't love me?- Truten ˙⋆✮
Fanfic⪼﹕"Não sinta raiva, não me abandone" Essa fanfic de Truten tem personagens que não pertencem a mim. A fanfic tem algumas coisas como base tiradas do mangá de Dragon Ball Super a partir do capitulo 88 Essa fanfic tem totalmente o direito autoral de m...