Autora On:
Era outro dia, Goten estava em seu quarto dormindo, até acordar com gritos de sua mãe, provavelmente estava brigando com seu pai novamente, por ele só pensar em treinar e não trabalhar para levar dinheiro para aquela casa, o moreno ficou encarando o teto por um tempo, perdido em seus pensamentos, até tomar coragem para levantar, sentou na cama um pouco e esfregou os olhos, se levantando logo em seguida e saindo do quarto e indo até o banheiro fazer sua higiene matinal e pentear seu cabelo, que estava completamente bagunçado, com vários nós, saindo do banheiro, Goten percebeu que sua mãe não estava mais gritando, provavelmente seu pai a obedeceu e foi trabalhar no campo, logo foi até a cozinha cumprimentar sua mãe, que estava preparando o café da manhã, então, o mesmo foi ajudar sua mãe em algumas tarefas domésticas, após ter cumprido as tarefas, foi tomar o café, e como um bom saiyajin, devorou tudo, lavando a louça que havia sujado, e foi tomar um banho, colocando roupas confortáveis após o banho, e indo direto estudar, pegou seu livro de matemática, e foi estudar o teorema de Pitágoras, um tema que ele estava no meio termo, não sabia se odiava ou gostava.
Após a hora do almoço, Goten já estava na escola, sentindo se observado, mais não ligando tanto para isso, enquanto conversava com um de seus amigos de sala de aula, sua outra amiga chegou, avisando que o professor estava vindo, e se sentou perto deles, como sempre, logo o professor havia chegado e começado sua aula, explicando todo o assunto que devia explicar, respondendo todas as dúvidas dos alunos, quando Goten foi perceber, já era a ultima aula antes do intervalo, ele nem havia prestado atenção, estava encucado com o desconforto que era se sentir observado e nem saber quem o estava o observando, mas logo foi interrompido por aqueles pensamentos ruins, "O TRUNKS NÃO TE AMA! ELE SÓ ESTÁ TE USANDO (mas e se não estiver?..), É CLARO QUE ELE ESTÁ! VOCÊ NÃO PERCEBE? POR QUE ACHA QUE ELE CHAMOU A MAI NO SOU LUGAR PARA VER O FILME DO HERÓI FAVORITO DE VOCÊS? (Ele não me tem só de amigo, ele podia ter chamado ela como amiga também--) CLARO QUE NÃO, ACEITE LOGO QUE A SUA PAIXÃOZINHA NÃO TE AMA!", sempre que tentava refutar esses pensamentos, ele não conseguia, ele estava mal, seu plano? Não falar mais com Trunks.
Logo era o Intervalo, e foi obrigado a sair da sala por seus amigos, que o arrastaram para fora, agora sim seria difícil ignorar Trunks, mas parecia que Kazuya e Ramlyn sabiam o que fazer, eles estavam na quadra da escola, alguns garotos estavam jogando basquete, dentro deles estava seu amado, porém seus amigos pareciam saber o que fazer, distraíram Goten, conversando com ele, contando várias coisas sobre jogos que haviam jogado recentemente ou Ramlyn falando da lagarta que fez fezes em sua cama e ela jogou fogo na casa da lagarta, o que fez os dois ficarem em choque com oque a mesma fez com a lagarta, mas ela disse que era apenas vingança, logo que Trunks tentou se aproximar na pausa do pequeno jogo, eles foram para outro lugar, parece que eles tinham lido sua mente, e estavam fazendo isso para ajudá-lo, mas a felicidade não dura por muito tempo, pois logo o sinal indicando que o intervalo havia acabado tocou, e o que viria após? Os ensaios, eles eram as primeiras turmas a ensaiar, isso acabava com todos os seus planos de ignorar Trunks, pois teria que ensaiar com a mesma turma que a dele.
Hoje seria invertido, a turma do azulado ensaiaria primeiro, depois a do moreno, que pegou seu celular escondido no meio do ensaio, e cancelou o encontro com Trunks, faltando 3 dias para acontecer, não deu explicações, nem nada, apenas cancelou e guardou o celular, e logo foi a vez de sua turma ensaiar, colocaram os figurinos e começaram o ensaio, que foi aplaudido por eles atuarem bem, Goten ficou feliz por isso, e deu um sorriso no final do ensaio, logo todos foram liberados para a outra aula, que por coincidência, era a matéria que o moreno mais odiava com todas as suas forças, mas teria que assistir a aula, teve que prestar atenção em toda a explicação, até serem liberados para ir embora, Goten sentiu um alivio, mas nem esperou Trunks, e foi para casa andando rapidamente, para que não fosse parado ou tivesse que interagir com um Briefs de cabelos azulados e pele macia por aí. Quando chegou em casa, foi tomar um banho, e botou suas vestes favoritas, se deitando na cama, nem se preocupando em comer algo, ficou deitado ali, pensando, não tinha nem coragem de mandar uma mensagem a seu irmão Gohan para desabafar, mas logo para seu dia piorar novamente, aqueles pensamento voltaram, a escuridão dos pensamentos estava tomando conta dele novamente, ele se sentiu desacordado, e só pode ouvir as vozes de seus pensamentos dizendo coisas horríveis, "Seu viadinho, foi tudo uma aposta, eu nunca gostei da sua pessoa.", "onde foi que eu errei em sua criação?! ONDE FOI QUE ERREI?!!", "Ainda bem que o Trunks ficou com a Mai, deve ser uma vergonha para sua família você ser assim!".
Quando finalmente Goten recuperou a consciência, estava no hospital, deitado em uma cama do local, e vestindo aquela roupa azul de hospital invés da sua, sua mãe que estava sentada ao seu lado esperando ele despertar, derramou lagrimas e o abraçou com toda a força que tinha, Goten estava sendo sufocado? Talvez, mas era apenas sua mãe feliz que ele estava consciente novamente.
C-"MEU FILHO, MEU FILHO ESTÁ BEM!'- Logo após sua fala, ela se auto cortou com seu choro, logo uma das enfermeiras entrou no quarto junto do doutor, que pediu que a mãe do moreno o soltasse e se senta-se, pois ele iria explicar ao jovem o que aconteceu, pois com certeza sua mãe não o havia contado de tanta felicidade.
Goten estava no hospital fazia 1 dia e meio, ele havia sido achado inconsciente em seu quarto, suando frio, com seus batimentos cardíacos acelerados, sua respiração estava falha e sua boca estava mais seca que o normal, sua mãe entrou no quarto e quando o viu assim logo chamou a ambulância e ele foi levado até o hospital, esse era o motivo dele estar ali, foi recomendado que o garoto fosse levado a um psicólogo pois segundo o doutor, aquilo podiam ser sintomas de ansiedade ou do transtorno de pânico (também da ansiedade), e poderia ser grave para o jovem, logo sua mãe foi levada para fora do quarto, e umas das enfermeiras falou que ele tinha outra visita, ele achava que era ou Gohan ou Ramlyn e Kazuya, mas não, era Trunks, o motivo pelo qual seu coração batia mais rápido em 2 sentidos.
꒷⏝꒷꒦꒷⏝꒷꒦꒷⏝꒷꒷⏝꒷꒦꒷⏝꒷꒦꒷⏝꒷꒷⏝꒷꒦꒷⏝꒷꒦꒷⏝꒷
Capitulo triste WEAHAAHAHAHAHHHAHAH, gostaram da capa do capitulo? eu que fiz hehe, fiz esse capitulo mais triste pra ferrar com a vida dos Truten sabe? Qualquer critica será bem-vinda, como sempre ( capa só pra vocês admirarem ela mais um pouco hehe).
deixem uma estrelinha pra me motivar se não eu como sua mãe, suas tias, suas primas, seu pai, e sua vó--
VOCÊ ESTÁ LENDO
✮⋆˙ ⛩️ | What if you don't love me?- Truten ˙⋆✮
Fanfiction⪼﹕"Não sinta raiva, não me abandone" Essa fanfic de Truten tem personagens que não pertencem a mim. A fanfic tem algumas coisas como base tiradas do mangá de Dragon Ball Super a partir do capitulo 88 Essa fanfic tem totalmente o direito autoral de m...