Autora on:
Goten estava em um local completamente preto e vazio, ele estava se incomodando com algo, o mesmo olhou para os lados, não havia nada, a cada lugar que ele olhava mais dor em sua cabeça sentia, não parava de doer, era uma dor forte até mesmo para ele, até que percebeu que estava começando a enxergar menos, seus olhos, estavam caindo de seu rosto, o moreno sentiu uma dor imensa, apenas sentiu seu corpo caindo de joelhos naquele vazio sem fim, a dor aumentava cada vez mais, seus olhos sangravam, era uma dor extremamente forte, sentiu lágrimas escorrendo sobre suas bochechas, eram sangue, até o mesmo acordou assustado.
Tocou em seus olhos para ver se ainda estavam lá, e estavam em seu devido lugar, "aquele sonho foi estranho", pensou o garoto, até que percebeu que algo estavam agarrando sua cintura, eram as mãos de Trunks, o moreno não lembrava do que havia acontecido na noite passada, tudo o que se passava em sua mente era aquele sonho esquisito que acabará de ter, não era normal ele sonhar com coisas assim para Goten, aquilo foi realmente estranho para ele, mas o mesmo apenas voltou a dormir, porque ainda era de madrugada, estava tudo escuro, então, fechou os olhos e caiu no sono.
Havia se passado algumas horas, que para Goten pareciam minutos, e já era de manhã, o sol entrava pela brecha da cortina, não sentindo mais as mãos de seu amado em sua cintura, o moreno percebeu que sua cabeça não estava mais no travesseiro e sim no colo de Trunks, que acariciava seus cabelos gentilmente, enquanto sorria olhando para o moreno, isso já deu felicidade ao dia do mesmo, "isso é tão bom..", pensou, com o azulado já percebendo que ele havia despertado, sorrindo e o olhando com um olhar que fazia o que estava em seu colo derreter.
T-"Bom dia Tenzinho, dormiu bem querido?"- falou seu amado, o observando calmamente, os olhos azuis dele se encontrando com os negros do moreno.
G-"Dormi bem sim meu bem, apenas tive um sonho estranho, mas não foi nada demais."- Respondeu Goten, com uma voz rouca e com olheiras, além de estar com seu pescoço inteiramente roxo e com chupões nele.
Trunks apenas sorriu, aquele sorriso que mexia com o coração do saiyajin moreno, que fez um pequeno esforço para poder sentar ao lado do namorado, que no fim conseguiu, os dois jovens conversaram um pouco, até o mais velho lembrar que era para os dois fazerem suas higienes matinais, o mais novo concordou, porém ao tentar se levantar, caiu no chão, mas logo teve a ajuda do azulado para levantar, na qual teve a ajuda do mesmo até o banheiro do quarto do qual o ajudou, o que Goten achava um luxo, pois ele não tinha um banheiro em seu quarto como ele, Trunks o ajudou na maioria de suas higienes, os dois, de pijama, saíram do quarto, e a casa estava vazia, o que não fazia muito sentido, mas as coisas da festa ainda estavam por lá, provavelmente eles acordaram mais cedo do que os outros, o casal não estavam com fome, então foram para a salinha perto do quarto do de cabelos azuis, assistir alguma coisas para se descontraírem.
O programa era do super herói favorito dos garotos, "Clean God", o casal estava a trocar beijos entre si, o Pai de Trunks passou por de trás deles pois estava indo treinar com o sogro de seu filho, apenas os olhou e soltou um barulho de nojo, e saiu.
Tudo estava ocorrendo bem, mais mal sabia Goten, o que seu namorado estava a esconder dele, o fato de que também teve um sonho estranho, porém, mais estranho do que os do moreno, algo mais preocupante, algo terrível estava para acontecer com um deles..
O sonho de Trunks, o azulado estava em um lugar que ele não reconhecia, porém, viu todos que amava, mortos, de forma nojenta no chão, todos estralhaçados, com órgãos para fora ou tripas para fora, com o rosto desfigurado, membros faltando, pescoços ou mandíbulas quebrados, aquilo era desconfortável, porém, havia uma figura feminina, de cabelos curtos, rindo daquela situação, sua mãe, seu pai, sua irmã, seu namorado e muitas outras pessoas mortas, quem era aquela? ela os matou? Trunks não sabia, pois bem na hora que tentou ataca-la, ele acordou, suando frio, mas logo dormiu de novo...
。+.。゚:;。+゚+。::゚。:.゚。+。+.。゚:;。+゚+。::゚。:.゚。+。::゚。:.゚
AUAIAIAIA TÁ CURTO EU SEI EU SEI, MAS EU FIZ NUMA CORRERIA, caso não se sintam incomodados, eu irei avisar, que talvez eu coloque uma oc para dar um ar de novo inimigo, caso não goste, pare de ler a partir desse capitulo ou do próximo e não venha me tacar hate, não estou te obrigando a ler caso não goste!
Qualquer critica sobre este capitulo será muito bem vinda!
por favor, deixem a estrelinha laranja, isso me motiva a continuar!
eu nesse exato momento enquanto escrevo, estou igual o Trunks nessa imagem! ( sim, eu escrevo no pc, por isso fica meio desorganizado no celular <3 )
NO PROXIMO CAPITULO EU TENHO UMA SURPRESA PARA VOCÊS HEHEUEHEUEHEUHEUEHEUEHU, ESPECIALMENTE PARA QUEM NÃO GOSTAR DA FIC A PARTIR DESSE PONTO (se você leu a parte de cima, você sabe o que eu to falando!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✮⋆˙ ⛩️ | What if you don't love me?- Truten ˙⋆✮
Fanfiction⪼﹕"Não sinta raiva, não me abandone" Essa fanfic de Truten tem personagens que não pertencem a mim. A fanfic tem algumas coisas como base tiradas do mangá de Dragon Ball Super a partir do capitulo 88 Essa fanfic tem totalmente o direito autoral de m...