⋆.˚✮N.10✮˚.⋆

40 8 6
                                    

Autora on:

 A festa continuava, todos estavam se divertindo, Trunks e Goten ainda estavam ali em seu canto, terminando de ler a fanfic que a amiga do moreno havia feito sobre eles, porém coincidências estranhas entre a história e o presente estavam acontecendo, eles estavam em período de paz naquele momento, mas na história estava tudo muito parecido com aquele momento, porém, como? A história foi terminada um dia antes do mais velho propor um namoro entre ele e o mais novo, algumas coisas eram duvidosas, porém, quando foi ver o resto, o celular de Goten travou, fechando o site de imediato, e eles não conseguiam mais acessar o link mandado, a garota sabia de algo no qual eles não sabiam o que, antes que pudessem pelo ao menos raciocinar, sentiram um KI forte se aproximando, aparentemente, seus pais também sentiram, e os desaparecidos apareceram, estavam no jardim da Corporação Capsula olhando para os lados, procurando o que se aproximava, eram dois KI's, apenas um único deles foi reconhecido, era Picollo, o outro era irreconhecível, alguns pareciam já ter sentido um Ki parecido com esse antes. 

Trunks acordou, ele acabou dormindo, quando acordou percebeu que não dormiu por muito tempo, porém, tudo estava mais baixo, pois o mesmo estava deitado no colo de seu namorado, recebendo um cafune em seus cabelos azuis.

Isso o trazia felicidade, o deixava mais feliz, ele junto de seu namorado, sem ninguém falar nada, pois estavam em um canto meio escondido dos outros, ficava perto do quarto de Bra, que era próximo do quarto do azulado, um lugar onde ninguém iria ir, se não, talvez seria a senhora Bulma ou Gohan indo avisar algo a Goten.

Era noite ainda, Goten não estava mais no pequeno sofá junto de Trunks, o moreno tinha perguntado a sua mãe se pudesse dormir ali , o Briefs, estava mexendo no celular, olhando sua galeria, que concidentemente,  tinha muitas fotos de seu namorado nela, na qual, ele adorava sempre ver, tendo pequenos surtos a cada foto que olhava, quando percebeu, o moreno estava voltando, o que o fez guardar o celular, e logo voltar toda a sua atenção a ele, seu amado, o seu Son Goten. Trunks segurou a mão do moreno que já estava de pé, se levantou, e o foi levando até seu quarto, o adentrando, e fechando a porta, a trancando,  o mais novo o olhava, até ser jogado na cama pelo mais velho, Goten ficou com as bochechas vermelhas, mas logo foi surpreendido com um ataque de cócegas ao seu ponto fraco, o moreno soltava gargalhadas, enquanto o azulado ria maleficamente, até o ponto de ter distraído seu namorado com as cócegas, o deu um quente beijo, que a passagem de língua logo foi cedida rapidamente, algo que Goten não esperava, porém queria que Trunks o desse isso a muito tempo desde o ultimo, o beijo se separou por uma curta pausa por conta da falta de ar, mas logo um novo se iniciou, bem mais quente do que o de antes, os dois ficaram nisso até eles decidirem se separar do beijo, soltando algumas gargalhadas, mas o que o Son não esperava, era que o Briefs começasse a depositar alguns beijos em seus pescoço, também o mordendo e deixando chupões naquela área, Goten soltava alguns baixos gemidos, o que motivava Trunks a continuar o que estava fazendo, até ele começar a descer mais, e levantar a roupa de cima do moreno, brincando com seus dedos em seus mamilos, até começar a chupa-los, o mais novo soltava alguns gemidos um pouco mais altos agora, essa sensação, era tão boa para o mesmo, o prazer de estar ali o consumia, o azulado desceu mais e retirou a roupa de baixo do moreno, junto de sua roupa intima, indo direto aonde queria, e começou a masturbar seu namorado, depois disso, nenhum deles lembrava do que aconteceu, apenas de que foi uma noite muito divertida para os dois.

⋆ ˚。⋆ ˚。⋆ ˚。⋆ ˚。⋆ ˚。⋆ ˚。⋆ ˚。⋆ ˚。⋆ ˚。⋆ ˚。⋆ ˚。⋆ ˚。⋆ ˚。⋆ ˚。⋆ ˚。⋆ ˚。⋆ ˚

Pequenino? pequenino

Lemon curto? Lemon bem mini

Bloqueio criativo? todo dia

Criticas bem vindas? YESSSS

DEIXEM ESTRELA NESSE CAPITULO MIXURUCA SEM CRIAITIVIDADE QUE EU FIZ NA BASE DA PREGUIÇA, TALVEZ EU POSTE CAPITULO SÓ DOMINGO : 3

DEIXEM ESTRELA NESSE CAPITULO MIXURUCA SEM CRIAITIVIDADE QUE EU FIZ NA BASE DA PREGUIÇA, TALVEZ EU POSTE CAPITULO SÓ DOMINGO : 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós pessoas meio Trunks nessa foto ! :3

✮⋆˙ ⛩️ | What if you don't love me?- Truten ˙⋆✮Onde histórias criam vida. Descubra agora