Autora on:
Havia se passado uma semana desde que Goten recebeu alta do hospital, já havia voltado a falar um pouco com Trunks, o moreno estava já na escola, faltavam 2 semanas para a peça, e os ensaios estavam ficando mais rígidos pela proximidade da data de estreia, ele e seus amigos estavam ficando nervosos, pois os três atuariam, Goten estava com muita vergonha, pois perto do final da peça ele teria que usar vestido, por que seu personagem se passaria pela a de Ramlyn, eles estavam rindo sobre esse fato, por que era intervalo de aula, curto mas dava para conversar um pouco, eles pararam a conversa até a professora entrar e a aula dela começar, eles não estavam interessados, mas a aula eram obrigados a assistir, mas o Son ainda se sentia observado.
O intervalo havia chegado, o trio ficou na sala por um tempo, até surgir uma ideia bem clichê na mente de um deles, uma festa do pijama para descontrair, combinaram que seria na casa da garota, pois era a única casa livre para isso, por que seus pais estavam viajando, mas Goten teria que falar pra sua mãe que dormiria na casa de Trunks ou de Kazuya, pois ela não permitiria ele dormir na casa de uma garota, mas, dormir no mesmo quarto que uma era permitido, enfim hipocrisia, o tempo do intervalo passava, e o moreno ainda se sentia observado, quem raios estaria o observando?
Trunks Briefs Pov:
Estava no intervalo da escola, eu estava dentro da sala de aula de minha turma, que é próxima a sala de Goten, eu estava o observando de longe, pela câmera do celular dele, já que havia convencido Bra a me ajudar, pois sou horrível com coisas envolvendo computação, diferente dela, ele estava com o celular em seu colo, ele tinha que ser tão bonito desse jeito? Kami-Sama do céu, eu gostaria de saber o que eles estão conversando nessas horas, mas ele parece feliz, o que será que meu Goten está tramando com os outros ein?
Autora on:
O intervalo havia chegado ao fim, e para sorte de quem não ficou gastando energia nesse tempo e azar para quem gastou, era hora dos ensaios, demoraria para turma de Goten e Trunks irem até o auditório, então as turmas ficaram livres para conversar em sala de aula, em seus lugares claro, além de permitirem o uso do celular naquele meio tempo, logo o moreno e seus amigos estavam conversando sobre a festa do pijama daquele dia, aproveitando que no outro dia não teria aula, já o azulado, enquanto conversava com Mai, stalkeava seu ''melhor amigo'', Mai ria da situação, o chamava de "Cadelinha do Goten", fazendo Trunks ficar ofendido com o apelido, mas ele era cadelinha mesmo.
Chegou a vez das turmas ensaiarem, logo indo ao auditório, começaram pela turma do saiyajin de cabelos negros, foram ensaios rígidos, pois a peça dessa turma era mais complexa, eles já haviam ensaiado boa parte, faltava apenas uma das partes finais , o pesadelo de Goten, ele teria que colocar um vestido de princesa, algo vergonhoso para ele, mas ele teria que fazer, se não quisesse levar uma grande bronca, logo eles apareceram no palco, seria a execução da princesa, vulgo o servente disfarçado, o moreno teria que colocar sua cabeça em uma guilhotina falsa, mesmo que fosse falsa, Goten ainda sentia medo, mas começaram, foi desconfortável ficar com a cabeça naquele negocio para ele, mas logo terminaram essa parte do ensaio e partiram para outra, e depois mais uma, até ser a vez da turma do azulado começar seus ensaios da peça deles, sentado na plateia, o mais novo prestou atenção no ensaio da outra turma, eles estavam ensaiando a primeira parte, diferente de sua turma, eles tinham ido na logica contrária, de trás para frente, a primeira cena, o garoto que interpretava o personagem principal estava em sua janela, até uma fada brilhante aparecer, e o levar até a famosa Terra do nunca, depois disso, Goten não prestou atenção em mais nada, por pura conversa, e ficou mexendo um pouco em seu celular, aproveitando para avisar sua mãe, e por sorte, ele sempre carregava peças de roupas confortáveis na bolsa, em caso de emergência, sua mãe caiu em sua mentira mau armada, de que ele iria estudar na casa de seu amigo Kazuya, ela acreditou, mas na verdade ele iria em uma festa do pijama na casa de Ramlyn, junto do de cabelos castanhos, em um piscar de olhos, os ensaios acabaram, e eles iriam para a aula de novo, até dar a hora de ir embora da li, uma coisa que seria meio chata, porém só assim para eles irem embora.
Depois de um longo tempo de espera, a hora de sair da escola chegou, o trio saiu junto da sala, mas pelo canto de seu olho, Goten poderia ver Trunks olhando para eles, ou talvez apenas para ele? Não se importou, apenas foi indo embora com seus amigos, até a casa de Ramlyn, eles entraram, e deixaram suas coisas no quarto de hóspedes, logo Kazuya foi ao banheiro trocar de roupa, e depois Goten, até o capeta (Ramlyn), sugerir deles irem até a floresta próxima de sua casa explorarem, concordando com a ideia, logo foram arrastados até a entrada da floresta, eles tinham apenas uma lanterna e um sonho, ao adentrarem na floresta escura, foi ficando mais divertido, até o moreno e seus amigos encontrarem ninguém mais, ninguém menos, do que o azulado, Trunks Briefs, o mais novo ficou em choque ao achar ele ali, mas os outros dois riram, como se fosse combinado, o que realmente era, eles ficaram iluminando os pombinhos com a lanterna, até um pedido inesperado acontecer.
T-" Son Goten... você aceita namorar.. comigo?"- O pedido tão esperado por Goten aconteceu, porém, ele ficou receoso, ele aceitaria ou não? o que sua mãe falaria? A decisão que ele tomasse agora, o faria ter alguns desentendimentos com sua mãe, mas não sabia se ela o aceitaria ou o rejeitaria, o que de ruim poderia acontecer caso ele aceitasse? Ou pior, se ele recusasse, o mais novo não sabia, ficou bem pensando por um bom tempo, ninguém estava entendendo o fato dele estar assim, afinal, era sua paixão que o havia pedido em namoro, não alguém aleatório da escola.
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶
Notas finais:
Hehehehe, só irão saber a resposta no próximo capitulo hehe, teorizem agora, será que ele vai aceitar ou recusar? VOCÊS PEGARAM O SPOILER QUE EU DEI EM ALGUNS CAPITULOS ATRÁS? Qualquer critica será bem vinda!
Deixem a estrelinha laranja por favor eu imploro de joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✮⋆˙ ⛩️ | What if you don't love me?- Truten ˙⋆✮
Fanfiction⪼﹕"Não sinta raiva, não me abandone" Essa fanfic de Truten tem personagens que não pertencem a mim. A fanfic tem algumas coisas como base tiradas do mangá de Dragon Ball Super a partir do capitulo 88 Essa fanfic tem totalmente o direito autoral de m...