Livia
Eu acabei de acordar em São Paulo, Brasil, estou descendo as escadas a procura de gaby, minha melhor amiga, fazemos parte de uma trio na verdade, eu, gaby e mari, somos amigas desda pré adolescência. Saio do transe quando sinto um abraço apertado.
Gaby. Fico ali apenas matando a saudade, até ela quebrar o silêncio.
-aii amiga que saudade que eu tava de você em, tá gostosona veiyr - gaby fala descontraindo o momento e me elogiando.
-até parece que foi ontem que eu entrei no sexto ano, e vi duas estranhas, cadê a mari?? - pergunto depois de ter me lembrado quando a conheci.
-a mari está jogando um campeonato de hend, resolveu seguir carreira nas quadras!! Mas de noite ela vai lá pra casa jantar com a gente - ela explica.
Eu vou ficar por enquanto na casa de gaby, por que ainda não tenho um local fixo pra morar. No caminho até a casa de gaby foi de boa, o problema mesmo foi eu ter que arrumar o guarda-roupa, cansada de viagem.
Acordei com os pulos de Mariana na minha cama, ela tava berrando que já era hora de jantar, assim escandalosa como sempre.
-LILI ACORDAAAAA, CHEGUEI AQUI JÁ AJUDEI A GABY, E VOCÊ AINDA NÃO ACORDOU TONGA!! - ela fala pulando na cama igual um sapo.
-tô cansada mari que saco! Desde quando você ajuda em algo?? - resmungo e depois raciocino as palavras que ela disse, a pergunto.
-desde que ela me obrigou!! Agora levanta esse uk dai e vem comer, ratazana!
Jantamos num clima agradável, fofocamos, zoamos, rimos e arrumamos a bagunça, gaby nos lembrou que tinha jogo do palmeiras, então como palmeirense leais fomos assistir, eu tive que fazer a pipoca.
Juro, esses jogadores do Palmeiras são muito lindos, queria eu um deles!!
-Ainnnn veiyr eu quero um jogador desses - gaby diz e a gente concorda.
-também quero um branquinho que joga no Palmeiras! - mari diz e começamos a fanficar.
Depois de muita conversa e pouco tempo, dormimos assistindo o jogo, depois eu vi que o palmeiras ganhou, como sempre o meu time não me decepciona.
Richard
Acordei meio tonto, depois que ganhamos o jogo, fizemos uma comemoração aqui em casa, endrick dormiu aqui em casa junto com joaco, tudo bebado.
Fiz minha higiene pessoal, depois fui acordar as carniça pra tomar café comigo, hoje estávamos de folga então não me preocupei com horário.
-bom dia carniça menor - digo dando uns tapinhas no endrick -bora um churras hoje?
-carniça tá essa casa, bora chamar uma galera né!! - o menor rebate e me responde bem rápido pra quem tava de ressaca.
-verdade doído, e não tem ninguém pra arrumar a casa? - joaco chega reclamando junto com endrick, a maria ainda não chegou, por que hoje como é minha folga, ele vem mais tarde.
-tem, mas hoje maria chega mais tarde, por que é minha folga - falo, depois todos comemos o nosso café.
Depois de comer, fomos chamar um pessoal pra colar aqui em casa, pedi pra maria arrumar a casa que hoje íamos ter visita e que o almoço era por nossa conta.
Endrick
Tava de bobeira na casa do colombiano, descido chamar uma menina do meu antigo colégio, ela era bonita, mas queria mesmo a amiga dela, eu ainda estudo, mas ela era duas séries na minha frente, falei na mensagem pra trazer aquelas duas amigas dela.
"lili da escola 🤍"
-Oi, aqui é o endrick da escola, vai ter um churras aqui no meu amigo, topa vir?? Pode trazer as suas amigas do colégio se quiser!!
-oii endrick, hoje que horas? Manda a localização!
-11:30!!
(Localização da casa do Richard)
Livia
Acordei com algumas mensagens de um amigo distante, e acabei de me tocar que ele era o endrick, aquele que joga no Palmeiras, ele é bem mais novo que eu e as meninas, mas ele nos chamou pra um churrasco!
Eu aceitei por que né, ele é novo mais os jogadores amigos dele não!! Mentira, aceitei por que na época de escola ele andava com um pessoal da nossa turma, ele também é gente boa. Ele disse pra mim levar as bests.
Falei com elas, e estamos nos arrumando, vou levar um biquíni preto na bolsa, por que né, nunca se sabe, elas também estão levando uma roupa de banho, a roupa que estou indo é essa:
A roupa da gabys:
A roupa da mari:
A casa era meio longe da casa da gaby, então demoramos um pouco, fomos em um carro só, o da mari por que tava mais fácil, digamos que é uma puta de uma casa ein, chegamos meio atrasadas, mas estávamos lindas!GENTE QUE EPE RUIM NÉ, MAS CALMA QUE JAJA MELHORA!!!🤭🤭
COMENTA AÍ SE GOSTARAM DAS MENINAS E DOS MENINOS!!
EPE MEIO CURTINHO MAS VAI TER EPES GRANDES.
802 PALAVRAS!🙌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos campos e quadras- Richard Rios
RandomLivia retornou dos Estados Unidos, com propósito de ampliar seus trabalhos, podendo assim assistir mais jogos do seu time, mas acaba se encontrando no seu antigo hobby nas quadras, e o impossível acontece...