005

100 2 4
                                    

Livia

Quando eu vi Mariana no chão, chorando e com a mão cortada, eu corro em sua direção, acabo pisando no vidro e me cortando também. Richard sai até a sala pra buscar algo, ele volta calçando uma pantufa.

-Mari o que houve? Me fala pelo amor de Deus!

-depois que eu arrumar essa burrada que eu fiz! - ela fala levantando e se cortando mais, sem querer.

-não se mecham! - rios diz e vem em nossa direção.

Ele estende a mão pra Mari e a segura em seu colo, tirando ela do vidro. Vem até mim e se agacha. Me pega no colo e me coloca em cima do balcão. Sai novamente indo até a sala, chama endrick para ajudar ele a nos ajuda.

-Mari. Senta na cadeira! Sabe me dizer onde fica o kit de primeiro socorros?

-sim, na estante acima daquele armário.

Não prestei muita a atenção no que estava acontecendo, só conseguia pensar por que ela tava chorando. Rios volta com uma malinha, ele diz pra endrick fazer um curativo em mari e vem falar comigo.

- li! Vou cuidar do seu pé, ok? - chama minha atenção, ele não tinha uma expressão no rosto.

-ok.

Não tava ligando muito pro meu pé, tava preocupada com mari e grito o nome de gaby, quando eles terminaram o curativo. Pedi que eles saíssem deixando nós 3 a sós.

-o que houve? - gaby pergunta para mim, mari ainda tava meio abalada com algo.

-escutei barulho aqui na cozinha, quando cheguei mari tava no chão, chorando e suas mãos estavam cortadas! - por que estava chorando? Sozinha aqui na cozinha? Sentada no chão? - encho a de perguntas, falando tudo bem rápido.

-foi por conta da briga de hoje. O Pedro é um ex ficante meu, ele só queria me comer no off e eu tava apaixonada nele, como éramos apenas ficantes, ele pegou outra mulher e eu surtei briguei com ele como se fosse uma namorada que foi traída - ela dá uma pausa pra respirar - ele discutiu comigo e falou que eu tava me emocionando, por que eu não passava de uma transa carantida. Fiquei muito mal com tudo isso, aí quando ele brigou com o pique, me deu uma crise de ansiedade.

- eu não sabia que você ficava com ele, porque nunca disse nada? - gaby fala tentando entender.

-por que ele disse que só podia ser no off.

-amiga, agora que sabemos disso faremos de tudo pra te ver bem, também reconstruir o seu psicológico e sua auto confiança. Te amamos independente de qualquer coisa, não se culpe por amar - a lembro de que a amamos.

Richard

-elas estão demorando demais! - endrick tava ficando ansioso, eu tava de boa, até por que minha parte de socorre las eu fiz.

-fica frio irmão - abraço ele de lado.

Elas abrem a porta sorrindo, olho pro menor que já entende o recado e deita no sofá ao meu lado. Voltamos a assistir a série em silêncio apenas comentando sobre o mesmo.

Livia se aconchega nos meus braços e fecha os olhos, eu faço igual. Já estão todos dormindo só eu acordado, tava com sono mas não queria parar de assistir outer banks, se é loko bom demais.

                                           Livia

Acordo com os risos de todos menos piquerez, a cachaça foi braba, porém não tô nem aí com isso. Segunda eu terei um job e uma audição pra um filme, não vou negar que meu trabalho é cansativo, mas sempre foi meu sonho. Levanto e vou pro banheiro sem falar com ninguém, faço minha hp e troco de roupa.

Através dos campos e quadras- Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora