010

10 0 0
                                    

     
                             POVS RICHARD RIOS
                                    (continuación)

Estava a caminho do meu quarto com Livia no colo, ela era super leve, eu a carregava no estilo noiva, por ser mais fácil de colocar ela na cama. Enquanto subia a escada ela resmunga, será que ela está com dor ou incomodada com algo?

Abrir a porta do meu quarto com o pé não foi fácil, mas também não desisti, coloquei a mulher na cama e liguei o ar-condicionado, fechei a porta do lugar com cuidado, pra não fazer barulho.

Voltei pra cozinha, o pessoal já tava desanimado.
Organizei os quartos e a sala, com cobertores e travesseiro, deixei que eles se acomodassem.

Retornei pro meu quarto e lembrei que Livia estava dormindo lá, antes de deitar fui tomar um banho morno e escovar meus dentes. Quando sai peguei um travesseiro grande e o coloquei no meio da cama, dividindo ela formando uma pequena barreira.

Não queria desrespeitar o espaço pessoal dela, até porque ela estava dormindo, é um momento em que normalmente ficamos vulneráveis, por isso tem que ser algo confortável pra nós dois.


(...)

Acordei com a luz do sol invadindo meu quarto, me irritando profundamente por ter que levantar e fechar as cortinas. Imediatamente sinto uma dor de cabeça suportável, caminho em passos lentos até meu banheiro pra fazer minha higiene pessoal.

Enquanto escovava os dentes pensei sobre a aproximação minha da Livia e das meninas também. É claro! Nos tornamos amigos em pouco tempo, mas toda amizade de longa data já teve um começo. Vale lembrar que fazer amizades fora do trabalho pode ser ótimo pra mim.

Sai do banheiro alegre e mais disposto para o dia. Gosto de rotular minha relação com as pessoas, seja ela: de amigos ou...algo a mais.

Livia ainda dormia quando retomei ao quarto, então desci as escadas a caminho da cozinha, onde já estavam todos tomando café nada alegres. A ressaca batia forte.

Tomei meu cappuccino de todas as manhãs junto com torradas e geleia de morango, eu planejava em minha mente um churrasco pro almoço, só nós aqui mesmo.

Já era 11:23 e a Livia continuava a dormir, gaby pediu pra que eu acorde ela com cautela, pra não levar um chute na barriga. Lá estava eu observando-a dormir calmamente, com dó de acorda ela.

-li, o li acorda - hesitei em chacoalhar seu corpo -anda Livia acorda.

-humm já vou - murmurar.

-se você não descer agora vai ficar sem comer - faço um carinho no seu braço.

-já falei que tô indo - falou começando a se irritar. Pra não levar um chute e nem deixá-la com raiva, sentei na beira da cama e abracei ela cuidadosamente.

Ela se arrepiou.

Os pelinhos do seu corpinho se arrepiaram com UM toque meu, sorri involuntariamente com isso. Lili passou os braços no meu pescoço abraçando de volta.

-vai vir agora comer?

-a não, tô toda nojenta, quero tomar um banho e escovar no mínimo os dente.

-ta bom, vou pegar uma roupa minha pra você e escova nova pros dentes - assentiu levantando ainda raciocinando.

-ai meu deus - sai do closet indo ver o que ouve.

-o que foi?

-onde que você dormiu Richard Rios Montoya?

Apontei pra cama em que ela tinha acabado de sentar novamente -no mesmo lugar que você, doida.

-aa

-olha eu até fiz uma barreira de travesseiro, não queria você caindo em cima de mim a noite.

-tá beleza, até parece que você odiaria dormir comigo.

-é porque eu realmente odiaria - revirei os olhos e joguei as roupas nela - tem escova debaixo da pia, tô indo ajudar o pessoal lá embaixo.

-valeu - foi o que escutei antes de sair do quarto.







DESCULPA O CAP CURTO TO COM PREGUIÇA DE ESCREVER

COMENTA E VOTA PRA CONTINUAÇÃO

627 palavras💪

🎉 Você terminou a leitura de Através dos campos e quadras- Richard Rios 🎉
Através dos campos e quadras- Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora