008

59 2 0
                                    

Livia

Depois de mais ou menos uns 15 minutos, chegamos a conclusão de que ele tava chapado e só atendeu o celular de Endrick, porque ele deixou na sua responsabilidade. Eu claramente não esperava ele me pedir desculpas assim tão fácil, ele só disse "desculpa aí por ter sido sem noção contigo, tava fora de mim" não vou reclamar porque afinal quem levou um "soquino" no olho não foi eu, amém né.

Ficamos ali por uns minutos batendo mais papo sobre nossas criancices, foi legal, porém, quando estávamos recriando uma certa intimidade que nem sabia se tínhamos, eu escuto gaby nos chamar pra comer um pudim, ela encomendou na padaria, pra comermos de sobremesa.

Num pulo da cama, já estávamos lá na mesa, rindo e zoando piquerez, por ele ter derrubado 2 vezes o pudim na roupa e na mesa, muita burrice pra uma pessoa só.

Eu já estava pronta pra dormir, quando vejo que o colombiano curtiu meu storys, um no qual tava posando pra câmeras, no casting de hoje mais cedo. Soltei um sorrisinho, acho que estamos nos tornando amigos. Eu não tenho tantas amizades aqui no Brasil, eu me afastei de muitas quando fui morar fora, agora que eu voltei, eu quero conhecer pessoas novas e reconciliar algumas amizades antigas também.

Não tive um surto quando vi a curtida, até porque eu tava caindo de sono, trabalhar cansa.

...

Acordo com um peso pesado sobre mim, ainda com dificuldade de raciocinar, era uma pessoa na qual não foi identificada.

-acorda!!!! Vamo logo MOCREIAAAAAA ACORDA LOGO TONHA!!

-am??

-A .COR .DA .LO .GO .TO .NHA! - finalmente entendi que era gabys quem tava me enchendo o saco, vô derrubar ela daqui veiyr, né possível, não posso nem dormir em paz.

Num giro rápido que eu faço pra me levantar, gabys cai com as mãos no chão, ficando boquiaberta com a sua "quedinha", nem tive reação quanto a queda dela, apenas segui em direção ao banheiro, enquanto ela ainda tava no chão tendo um derrame de tanto rir. Essa nega tá louca.

As vezes meus pensamentos intrusivos vencem, eu amo quando isso acontece, porque sempre algo inesperado sai disso tudo. Tive uma ótima noite de sono ontem, parece que tirou um peso de mim quando me resolvi com um quase amigo.

Tava bem tranquila tomando meu banho pra começar o dia bem, lavando o cabelo, me depilando e esfoliando meu corpo, porém, a paz aqui não costuma durar, assim que desligo o chuveiro, escuto batidas abafadas na porta, e uma voz de quem ia arrombar se eu não ficasse pronta pro compromisso agora.

Começo a responder que já estava indo, mesmo sem nem ter vestido a roupa, em questão de minutos já estava com uma roupa pro dia, skin care feita e de dentes escovados, saio do banheiro com uma bolsinha de maquiagens, estou levando pra terminar de me arrumar no carro.

O terror que é se a maquiar no carro enquanto gaby tá voando no asfalto não tá escrito no gib, graças a Deus que fiz algo leve pro dia a dia, uma maquiagem que parece que acordei assim, linda e bela.

A gente estava indo almoçar fora, junto com a Mari, ela infelizmente ia ficar fora por 2 semanas, ela vai jogar com time pelo Rio de Janeiro, confesso que vai fazer MUITA falta, as vezes quando penso demais dar vontade de chorar, mas saber que ela volta jaja me conforta.

Minha roupa:

Minha roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Através dos campos e quadras- Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora