009

56 1 1
                                    

                                      PAREDÃO

                           RICHARD RIOS POVS
                              SÁBADO A TARDE

Essa semana passou correndo, graças a Deus esse final de semana não tem jogo e treino só teve hoje de manhã, a tarde cada um tá passando como quer...

Eu como não sou bobo nem idiota já fui chamada a do momento pra cá pra casa, Larissa, uma que eu conheci no Rio de Janeiro e que mora aqui em São Paulo, a vibe dela é aquela lá, pau e água.

Do jeitinho que eu gosto, safada.

Já tava dando 15:00 da tarde de um sábado no qual eu tô transando na sala com uma mulher que nem eu muito menos ela sente algo um pelo outro.

Tava casado de pau e água já, preferia ficar só jogando cody, 3 rouds não é pra qualquer um não. Pedi pra lari que fosse embora e disse que o momento já tinha passado.

Não deu cinco minutos e ela foi embora, eu gosto assim, olho ao meu redor e só vejo caos, comecei a organizar a sala apressadamente, limpei tudo como se estivesse encobrindo meu crime, essa sensação era estranha e vazia que me deixou leva pelo momento.

Faço uma pipoca de manteiga e coloco aquela série que Livia viciou todo mundo, minha paz dura 15 minutos até o endrick me ligar com um convite irrecusável.

Ele também me deu instruções de como ir pra uma festa que tava ele o Estevão, guilherme e mais uns cara da base, estavam se acabando de se divertir.

Em alto e claro bom som o menor me disse pra ir de shorts de jogar bola, lupa pendurado na cabeça, uma camisa com vibe Brasil no ombro e uma havaiana branca com a bandeira do Brasil, meio estranho esse tanto de coisa mais não ia recusar, só de ouvi o povo animado no fundo da ligação me animou também.

Antes dele desligar na minha cara eu escutei um frase do Estevão tirando onda "aproveita que seu presente ainda tá aqui" o que me deixou loco pra ir o mais rápido possível pra localização que o endrick me mandou, mas era 45 MINUTOS de São Paulo, como esse moleque foram parar lá?

Me troquei num pulo, em menos de 40 minutos e eu já tava lá, um som estourado de paredão no meu ouvido me animou, me estaciono um pouco longe, pois não tinha vaga, antes de descer do carro eu coloco a juju, a blusa amarro no rosto tampando minha cara e coloco a carteira no bolso.

Eu devia ter medo desses rolê duvidoso que os molekes me arrasta, mas tava tão animado com a música que nem me importei.

Ao me aproximar do paredão, helicóptero 2 começou a tocar, a galera foi a loucura, em um piscar de olhos tinha uma roda ao redor de 6 meninas, 2 eram bem familiares...

Minha atenção ficou totalmente nelas, o gingado brasileiro é diferenciado, a música envolvente já tava pra acabar, a roda diminuiu, agora só tinha 2 meninas no meio e do nada a namorada do Caio entrou no meio delas, lançando as 3 um quadradinho de 8.

É chocante como a da direita foi até ao chão e subiu no quadradinho ainda, a música acabou e acompanhei a namorada de Caio, achando assim a galera. Minha nossa senhora, quase o Palmeiras inteiro aqui e eu ia perder esse rolê? Mas nem que me pagassem.

Simplesmente entrei na roda da galera, endrick, estevão, luighi, caio, Vitor, mah, mari, gaby, gio, livi e uns garotos da base.

Através dos campos e quadras- Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora