003

113 2 1
                                    

Piquerez

Estávamos todos na piscina, quando vejo Mariana piscando pra mim e saindo dali, eu fui atrás dela igual um cachorrinho.

Ela entra no quarto que endrick tava dormindo, quando eu entro tá tudo escuro, do nada sinto uma mão no meu peito, Mariana.

Sem enrolação eu pego na sua cintura e a levanto, ela gruda as pernas em mim, beijo seu pescoço lentamente e escuto ela suspirar, subo os beijos para sua boca, quase que devorando ela, mas não vou agora.

-piquer... - ela tenta falar meu nome mais sai mesmo como um gemido.

-fala gatinha - tento provocá-la em meio dos beijos.

-eu não quero fazer sexo com você! - ela fala me empurrando, fico confuso e ela vem pra me beijar de novo, eu viro rosto ainda a encarando - qual é? Sou jogadora também e sei por que da fama ruim, não vou transar com você pra depois ser feita de otaria!

-quem disse que isso vai passar de uma transa? - falo chateado mas eu a entendo por um lado.

-mesmo assim! Não quero foder com você - ela fala eu fico tipo assim, quem não quer foder comigo? - sou virgem! E quero um momento especial!

Me aproximei dela, seguei em teu queixo o levantando.

-tudo bem, não vou te forçar a nada! - falo sincero e um sorriso brota no seu rosto.

Voltamos a nos beijar, não um beijo qualquer, e sim um beijo quente e intenso. Deito a na cama ficando por cima, beijo seu pescoço.

-nossa...que pegada ein.

A ignoro e continua a provocando, desço minha mãos até seu quadril e paro o beijo, a encarando, ela apenas entende o recado e assente. Sem pressa eu retiro seu biquíni, e vou descendo os beijos sem desviar o olhar.

Sem aviso prévio eu começo a chupa a sua bouceta, quase que a devorando, os seu gemidos alto são as melhores coisas que já escutei.

Depois de chupa ela inteira deixando marcas pelo seu corpo, dei uma cueca box a ela e minha camisa do Palmeiras, fui tomar meu banho também,

Mariana

Depois da chupada que aquele gostoso me deu, eu fui tomar meu banho sorrindo, vesti a roupa que ele me deu e eu nunca vou me arrepender de ter começado a jogar hendbol, mo cavala que eu me tornei.

Chego na sala e todos estão segurando os risos, já sei até por que, percebo que eu e as bests estamos todas combinando.

-piquerez tava enterrando a bola fora de campo, agora aqui no fifa tá pior que tudo - endrick solta uma piadinha que todos riem e eu me escondo nos braços de piquerez, ainda mato essa criança encapetada!

Assim que param de rir pego meu celular mandando mensagem no grupo das de verdades, elas estavam perguntando como foi e eu apenas disse que ele sugou até minha alma e que continuo virgem, pois quero um momento especial.

Mas também não esqueci de perguntar sobre como foi com elas, fiquei chocada que gabys pegou o pivete e a lili nem selinho deu, onde que eu errei na criação da minha filha!! Kakakaka

Livia

-o gente me desculpa, mas eu estou com muita fome, não como nada desde o café, passei o tempo inteiro me cozinhando naquela piscina!! - falo e todos me encaram menos ele, sabia que ele ia soltar uma na lata.

-não me comeu ainda por que não quis, o tanto de oportunidade que tivemos não tá escrito, mas se quiser podemos pedir pizza - ele soltou uma dessas pra cima de mim e foi ligar pra pizzaria, é mole isso? Todos me zuaram de uk doce, o que é verdade, o tanto que já fiquei molhada só com sua voz, não tava aguentando mais de tesão.

Através dos campos e quadras- Richard RiosOnde histórias criam vida. Descubra agora