Livia
O quando falei que queria dar pra aquele jogador com a gabys não foi citado no gibi. Estávamos nos arrumando pra ir na quadra dar uma soltada, na nossa adolescência eu, gabys e mari, arrasamos no hendbol, porém só a mari quis carreira, eu ainda encaro esse dom como apenas um hobby, já a gaby vê isso como uma brincadeira.
Colocamos uma blusa preta de prática esportes, um short de academia preto, um vans velhos, tirei todos os acessórios e meus piercings da orelha.
Gaby tava com um shorts igual ao meu, a cor da sua blusa esportiva era branca, um tênis preto, tirou acessórios e piercings.
Cortamos nossas unhas, por que infelizmente não pode jogar com unha grandes que possam arranhar outros jogadores.
Postei uma foto do nossos pés, antes do jogo.
@liviamonteiro_
@gabryellamiranda
@mariana_lopes_Tirei time, fiquei como central, mari armadora direita e gabys ponta direita, nessa posição temos algumas jogadas ensaiadas.
Já tinha feito 4 gols, mari 5 e gabys 2, estávamos ganhando de 14x11, outras meninas do nosso time fizeram gols também.
Depois do jogo iríamos fazer uma festa do pijama na casa de mari, eu e gabys já estávamos com nossas coisas na bolsa, para passar a noite. Ia ser algo mais íntimo só nos três.
Estamos rindo a meia hora das cantadas que o endrick mandou pra gabys, o moleque é atacante ein. Durante as mensagens dele, sem querer ele deixou escapar que tava se arrumando pra ir na festa do Veiga.
Como somos ótimas detetives, descobrimos quem foi convidado, onde vai ser e quem vai levar o endrick, Richard.
Não ligamos muito pra isso até porque não fomos convidadas, o que achei meio paia, mas tudo bem né, fizemos brigadeiro e maratonamos outer banks.
Richard
Estava pronto pra festa do Veiga, com um ootd impecável, todo de preto com uns acessórios dourados. Quando eu e endrick chegamos já vimo umas gatas nos olhando, porém ele tá apaixonado na gaby e eu tô de boa.
Depois de algumas bebidas, eu avisto piquerez discutindo com um jogador famoso do flamengo, Pedro. Eles estavam se alfinetando sobre futebol e garotas, mas eu não prestei muita atenção até ver eles saindo feio na porrada.
Eu e endrick seguramos o piquerez, o arrascaeta e o Gabriel fizeram o mesmo com o Pedro. Depois que piquerez se acalma e o Pedro vai embora, ele finalmente nos explica a situação.
-cara eu e e ele tava no maior papo, quando começamos a falar dos pontos fracos nos times, ele falou que a maioria dos títulos do Palmeiras, teve um jogo roubado, aí a discussão tava formada, daí pra frente foi só pra trás, quando vi já tava grudado no pescoço dele - piquerez começa a contar de boa, mas no final ficou irritado e bebeu demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através dos campos e quadras- Richard Rios
RandomLivia retornou dos Estados Unidos, com propósito de ampliar seus trabalhos, podendo assim assistir mais jogos do seu time, mas acaba se encontrando no seu antigo hobby nas quadras, e o impossível acontece...