Seis

487 39 1
                                    

Gustavo Mioto Camilo 🌪️
New York, EUA

—— essa mulher não quer nada com você, acorda Gustavo, deixa de ser panaca! —— meu amigo, Marcos, me insulta como sempre.

—— não sou panaca, também não quero nada com ela! —— me sento em minha cadeira e encaro Mob.

Ele solta um riso irônico e se senta a minha frente com o seu jeito despojado —— "não quer nada com" conta outra vacilão. Você literalmente chamou a LeBlanc mais nova para ir em um evento com você —— ele cruza os braços —— ah, um detalhe que eu esqueci: o evento é dela!

—— mas eu não tenho ninguém pra ir, a chamei porque nos divertimos na cama —— abro um sorriso de lado —— e também, porque por algum motivo, ela chama a minha atenção.

—— ela claro que ela chama a sua atenção, a mina é gata e pelo o que você me falou sobre ela, tem uma marra daquelas. Do jeitinho que eu gosto! —— Marcos bate no peito e eu ergo a sobrancelha.

—— talarico? Não, nem um pouco —— ironizo e bebo um gole do meu Whisky.

Já era de noite e quando acabei o meu trabalho, Mob chegou e nós dois começamos a conversar e beber.

—— mas realmente, ela tem uma marra daquelas..—— penso nas horas de sexo que nós dois tivemos em seu apartamento outro dia.

—— o chá de buceta dela deve ser divino. Você ficou amarradão —— Mob começa a rir e eu reviro os meus olhos.

—— quer mesmo tocar nesse assunto? Como é o nome daquela loirinha que você encontra ela toda semana? Aí..eu me esqueci —— me faço de sonso e finjo pensar —— ah , lembrei, Sophia.

Mob para de rir —— o cuzão, somos só amigos com benefícios ,ok? Por que você não vai se preocupar com o seu pedido ser aceitado ou negado pela Ana Flávia ?!

—— falando nisso, acho que ela não vai aceitar. Já faz uma semana cara.

—— não seja ansioso, você é bonitão, ela jaja te manda uma mensagem do tipo " tá, eu vou no evento com você" ou algo do tipo.

—— eu espero. Mas se não aceitar, que se foda também, tenho uma lista enorme de mulheres para chamar.

—— então porque não chamou? Chamou só a Ana Flávia? —— ele já estava com o seu sorrisinho nos lábios novamente —— depois diz que não ficou amarrado na gata.

Pego uma caneta em jogo em sua direção.
—— cala a boca Mob!

Marcos desvia da caneta.
—— aí, sem agressão física, muita mancada isso aí!

Ana Flávia leBlanc ⚡️
New York, EUA

Carol da a volta no balcão e da uma colherada de comida a Clarisse.

—— aceita ué! —— Carolina da de ombros e me olha com a sobrancelha erguida.

Bufo —— aí, você não está entendendo o real problema aqui!

Minha cunhada cruza os braços em frente ao peito e estreita os olhos —— ah, e qual é?

Apoio os cotovelos no balcão —— não é algo natural para mim, ter transado com ele mais de uma vez, continuar tendo conversas com ele e aceitar que o seu convite para ser meu acompanhante no evento!

—— você não é certa. Já procurou um psicólogo ao algo do tipo? —— Carolina me pergunta e volta a alimentar a minha sobrinha.

—— aí Carol, meu Deus —— passo a mão pelo cabelo e suspiro —— pedir conselho a você é a mesma coisa de pedir conselho a uma parede!

—— mas eu dou a minha opinião e você não aceita, cacete! —— ela solta o pratinho da filha em cima da cadeirinha e caminha até mim, agarrando os meus ombros —— você já é uma mulher adulta e nunca teve um namorado ou alguém com quem gostasse de sair ou passar o tempo. Já pensou que isso pode ser bom? Ter alguém fixo que além de transar, você pode conversar, ter momentos legais, ir a lugares legais  e essas coisas? E ao meu ver, Gustavo se encaixa perfeitamente nisso.

—— eu não sei não, eu acho que não dou conta de fazer isso.

Carol segura a minha bochecha e faz um bico debochado —— aí Deus, como eu tenho dó de você..—— ela ri —— Não custa nada tentar, Jesus do céu, você é tão complicada! Manda mensagem pra ele dizendo que aceita.

A loira pega o meu celular na bancada e leva em minha direção. Pego celular o celular com arranco e entro no contato do Gustavo.

" 𝗍𝖺 𝗅𝖾𝗀𝖺𝗅, 𝖺𝖼𝖾𝗂𝗍𝗈 𝗌𝖾𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖺𝖼𝗈𝗆𝗉𝖺𝗇𝗁𝖺𝗇𝗍𝖾, 𝗌𝗈́ 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖾 𝖺𝖼𝗁𝖾 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈..𝗇𝖺 𝗏𝖾𝗋𝖽𝖺𝖽𝖾 𝗉𝗈𝖽𝖾 𝗌𝖾 𝖺𝖼𝗁𝖺𝗋 𝗌𝗂𝗆, 𝗌𝖾 𝖾𝗎 𝗌𝖺𝗂́𝗌𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝖺𝗅𝗀𝗎𝖾́𝗆 𝗂𝗀𝗎𝖺𝗅 𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖾 𝗀𝖺𝖻𝖺𝗋𝗂𝖺 𝗉𝗋𝖺 𝗍𝗈𝖽𝗈 𝗆𝗎𝗇𝖽𝗈! "

Envio a mensagem e guardo o celular no bolso.

—— eae?

—— é claro que ele não respondeu acabei de enviar a mensagem. Por que não vai alimentar a sua filha? Hein?

Carol ri e volta a dar papinha para Clarisse.

Meu celular vibra em meu bolso e eu o pego, olhando no visor e abrindo um sorriso, depois revirando os olhos pela mensagem que eu havia recebido.

" 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗆 𝗇𝗈𝖼𝖺̃𝗈 𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝗁𝗈𝗇𝗋𝖺𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝖾𝗋 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝖺𝖼𝗈𝗆𝗉𝖺𝗇𝗍𝖾 𝖾𝗆 𝗎𝗆𝖺 𝗇𝗈𝗂𝗍𝖾 𝗂𝗇𝖼𝗋𝗂́𝗏𝖾𝗅. 𝖯𝗎𝖻𝗅𝗂𝖼𝖺𝗋𝖾𝗂 𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗊𝗎𝗂𝗌𝗍𝖺 𝖾𝗆 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗈𝗌 𝗃𝗈𝗋𝗇𝖺𝗂𝗌 𝗉𝗈𝗌𝗌𝗂́𝗏𝖾𝗂𝗌"

Consolo | MIOTELAOnde histórias criam vida. Descubra agora