Henrique narrando:
Deixei a Marília no restaurante e voltei pra casa, tirei a roupa e coloquei um short e quando for na hora de buscar ela eu coloco a roupa.
Estava em casa de boa assistindo quando a campainha tocou, estranhei por ser tarde já, mais fui e abri e me arrependi no primeiro estante.Henrique; o que você faz aqui? E uma hora dessas?
Xxx: amor, isso é jeito de falar comigo? Tava com saudades bebê( passa a mão na minha barriga e eu seguro seu pulso) aí tá machucando seu ogro.
Henrique: Gabriela eu quero saber quem te chamou aqui e o que você veio fazer aqui uma hora dessas? Me responde.
( Gabriela, 25 anos ex peguete do Henrique, modelo)
Gabi: eu vim te ver, matar a saudade de você do seu corpo gostoso.
Henrique: pela mesma porta que cê entrou, cê sai, anda caralho.
Gabi: nossa amor antes cê era mais divertido e eu nem precisava vim que você já ia me buscar. O que aconteceu?
Henrique: o que aconteceu é que eu tô namorando e respeito minha namorada.
Gabi: e será que ela te respeita?
Henrique: o que você quer dizer com isso? Você nem conhece ela cara.
Gabi: enfim, vamos relembrar os velhos tempos, hum ( fala passando a mão na minha barriga e quando vou tirar ela me beija, quando olho pra frente a Marília e o Hugo.)
Henrique: Marília? Amor, não é nada do que você tá pensando.
Lila: me tira daqui Hugo, por favor.
Hugo: vamos( ele abraça ela e vai tirando ela).
Henrique; deixa eu explicar por favor amor.
Lila: explicar o que? Que cê tava com a língua na boca de outra? Eu vi, ninguém me contou não, eu te liguei 5 vezes e você não me atendeu agora entendi o porquê, eu precisava do seu abraço o que eu recebo? Um belo chifre.
Henrique: amor, por favor eu não fiz nada ela que me beijou.
Gabi: e você retribuiu 😏
Henrique; cala a boca e sai daqui que já mandei.
Gabi: minutos atrás cê tava amando eu está aqui.
Lila: não precisa sair moça. Eu já tô indo, pode ficar e continuar o que você estavam fazendo. Hugo por favor você me leva daqui?
Hugo: claro vamos, tá sendo muita coisa pra você.
Henrique: ela não vai a lugar nenhum com você.
Hugo: vai porque ela pediu, ela tava passando mal, te ligou e você como tava ocupado não pode ajudar ela, mais não se preocupa que eu vou. Licença, vamos Marília( ele coloca a mão na cintura dela e vai tirando ela de casa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SALVATION
RomanceMarília é uma menina de 18 anos, que casou-se cedo, aos 16 com o seu então namorado Yugner. Marília se apaixonou por ele aos 14, quando conheceu ele sendo bem mais velho que Marília na época que se conheceram ele já tinha 20 anos e com uma mente ma...