Alta

51 13 15
                                    

Marília narrando:

Uma semana depois!

Depois daquele susto, hoje estamos indo pra casa. A Maitê teve que ficar mais dias porque contraiu uma bactéria na cirurgia e o que tava ruim ficou pior. Chorei, me desesperei, mas graças a Deus deu tudo certo.
Estamos parecendo dois doidos. Entre hospital e casa. O Matheus deu febre emocional por falta da gente, não quis ir pra escolinha e foi o caos.
Tinha acabado de dar banho na Maitê e tava esperando o Henrique chegar com a roupinha dela já que as que tinha foi usada. Aproveitei e tomei banho e me ajeitei e deixei ela de fralda esperando o pai.

( Look da nossa diva e uma havaiana branca no pé)( Lembrem do buchinho dela) A porta é aberta e por ela passa meu príncipe que vem correndo me abraçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Look da nossa diva e uma havaiana branca no pé)( Lembrem do buchinho dela)
A porta é aberta e por ela passa meu príncipe que vem correndo me abraçar.

( Look da nossa diva e uma havaiana branca no pé)( Lembrem do buchinho dela) A porta é aberta e por ela passa meu príncipe que vem correndo me abraçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Look Matheus)

Lila: meu Deus mamãe, que coisa linda da minha vida. ( Encho ele de beijo) Como fala pra mamãe ?

Teteus: benta?

Lila: Deus te abençoe. Bom dia amor ( selinho)

Henrique: bom dia minha vida. Quando vinha embora ele viu e foi choro, aí tive que trazer amor. Bom dia princesa linda de papai. E tá sem roupa?

Tete: dia papai. Bença ?

Henrique: Deus te abençoe meu amor. 

Lila: imaginei que ele ia dá show

Teteus: Nam, não. Imã( irmã)

Lila: olha ali a irmã. ( Peguei a roupa dela e o sapato e coloquei e ajeitei os cabelos dela, engando ela ficava conversando com o pai e o irmão. Terminei, passei perfume e ajeitei as bolsas e o Henrique foi levar pro carro enquanto esperávamos a Mai vim com a alta. ) filho cuidado com a irmã.

( Maitê)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Maitê)

Mai: bom dia, é aqui que tem uma princesa que quer ir pra casa?

Tete: xim dinda

Mai; meu Deus tem um gatão aqui, como cê tá lindo titia. ( Beija os dois)

Lila:  benção da tia e dinda.

Teteus/ tete: benta? Bença?

Mai: Deus abençoe os dois. Tá de alta tá mocinha. Amiga cê sabe tudo que já te expliquei tá? Lá em casa a gente dá uma força, ruim é aqui no hospital.

Lila: obrigada amiga. Tô só esperando o Henrique pra pegar ela já que não posso.
( Na hora o Henrique entra)

Henrique; bom dia irmã ( beija os cabelos dela)

Mai: bom dia irmão. Já tá de alta.

Henrique: ok. Vamos meus amores? Amor cê pega na mão do teteus que eu vou levando a Maitê no colo.

Tete: mate ( Maitê) Naum papai é pincesa, tete

Henrique: desculpas minha vida. ( Beija ela)

Mai: vê se eu aguento ( beija as crianças e se despede da gente e sai e a gente atrás eu segurando a mão do gordinho e ele dando xau pra todo mundo e o Henrique levando a Maitê.. ajeitou ela na cadeirinha e o Matheus e eu fui atrás pra o Matheus não machucar ela. E seguimos rumo a casa.
(...)

Já em casa, falamos com todo mundo a Maitê pediu leite o Henrique deixou ela no nosso quarto e foi fazer e eu troquei de roupa e tô aqui com ela que tá assistindo desenho.

Ruth: mamãe trouxe umas frutinhas pras meninas dela.

Lila: obrigada mãe.

Ruth: cê deve tá é muito cansada né minha filha?

Lila: tô mãe. Vou ver se ela dorme pra dormir também. Sentindo a Marina agitada. Mal vi o Theo cara.

Ruth: ela disse que depois vem aqui trazer ele.

Lila; só vi ela naquele dia que fugi pra da uma olhada. Tava pensando minha vida virou de cabeça pra baixo, mais não tô reclamando não sabe mãe. Só queria minha rotina doida da confeitaria.

Ruth: eu sei meu amor, já já tá tudo no lugar.

Henrique; demorei porque teve gente que queria biscoito, dei quando viu o leite da irmã disse que queria. Me fez esperar comer pra subir também. ( Colocou ele na cama que veio deitar a cabeça no meu colo e fiquei alisando os cabelos dele. Deu a mamadeira ao dois e foi no banheiro)

Ruth: vou deixar vocês descansar, vou fazer uma comida gostosa pra vocês e uma sobremesa, acho que vem todo mundo almoçar aqui pra ver a Maitê.

Lila; tá bom mãe. Umas 12 se a gente não aparecer lá vem chamar a gente por favor.

Ruth: tá bom, bom descanso( beijou minha cabeça e das crianças e saiu)

Tete: sai minha mamãe.

Lila: você vai se machucar filha. É mamãe dos dois e da Marina.

Tete: minha só

Teteus: minha feia

Lila: ei, parou os dois. ( Peguei meu Cel só senti o chute na barriga e o choro do Matheus) Maitê? Cê tá besta? Tá boba ? Machucou seu irmão e me machucou. ( Peguei o Matheus e o dente bateu na boca e cortou) AMOOR?

Henrique: OIII

Lila: TRÁS PAPAEL POR FAVOR ( ele sai e ver o chororó e vem levar o Matheus)

Henrique: o que foi?

Lila; dona Maitê chutou bateu na minha barriga que inclusive tá doendo e na boca dele.

Henrique: Maitê? ( Ela olha pra ele já querendo chorar) Que isso cara? E se fosse em você, você ia gostar ? Não ia minha filha então para com isso, isso machuca. Além de machucar o irmão, machucou a mamãe e a irmã. Papai e mamãe fica triste( ela já tava chorando, aí é que chorou e o Matheus e no final até eu tava chorando e o Henrique sem saber o que fazer. Eu não sei o que tá acontecendo com ela, ela nunca foi assim. Nem quando o Matheus nasceu e agora é bater, gritar. ) não chora vida, tá tudo bem.

Lila; não tá amor 😭😭😭😭😭 ela nunca foi assim.

Henrique: conversando a gente corrigi ela. ( Ele me abraçou e o Matheus acabou dormindo no colo dele que colocou um colchão no chão e colocou ele. A Maitê chorou que dormiu e eu fiquei com ele que deitou do meu lado e ficou me dando carinho e acabamos dormindo juntos. Acordamos era 12 com a Mai chamando dizendo que todo mundo tava esperando pra comer. Só nos molhamos e molhamos as crias já que estavam limpinhos era só por causa do calor. Coloquei uma blusa e uma fralda com cueca no teteus e na Maitê uma blusa com fralda e calcinha e descemos com o Henrique com a Maitê no colo e eu segurando o gordinho. Falei com todos, sentamos na mesa da área de lazer que era grande e coloquei as crianças nas cadeirinhas de alimentação deles e começamos a comer e eles também. Depois de nos servir e logico. Peguei meu sobrinho a Maitê deu show. Sinceramente não sei o que fazer gente, imagina quando a Marininha nascer só Jesus.
Ficamos lá comendo e conversando. Minha mãe fez pudim e bolo de chocolate, a Maze fez um pavê e que delícia. Comi tão bem, já que ultimamente não tava conseguindo comer direito.
O resto da tarde foi a gente conversando. Coloquei a Maitê em um colchão pra não ficar muito tempo sentada e ela brincou assim com a Tomtom a Isa foi da chamego a eles eu aproveitei pra ir deitar novamente já que todo mundo pediu pra que eu e o Henrique descansasse e foi o que a gente foi fazer. Antes namoramos um pouquinho já que nem isso a gente tava tendo tempo e logo depois fomos dormir.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

MY SALVATIONOnde histórias criam vida. Descubra agora