Pedaço do céu

55 8 11
                                    

Marília narrando:

( 10 meses depois)

O tempo tá voando e com ele muitas coisas acontecendo. Eu e Henrique estamos super bem, graças a Deus. Meus bebês crescem bem e saudável e minha pequena vai fazer 2 anos e meu pequeno seu primeiro aninho de vida e a gente vai casar. Sim, em 3 semanas, vai ter o aniversário da Maitê, o do teteus e o nosso casamento. Não vai ser nada grande até porque não temos muitos amigos, mais vai ser algo que seja tão nosso.
Ah, vou ser tia. Sim! Finalmente jao e ioiô vão me dá sobrinhos. Ainda não sabemos o que é, mais tô ansiosa e amando a ideia de ser tia novamente.
Faz um tempo que tô acordada olhando as minhas crias e o papai delas deitados dormindo iguais. A Maitê pode não ser filha biológica do Henrique mais é de alma, a menina é a mini cópia dele. Parando pra pensar na minha vida, um tempo atrás eu vivia um relacionamento abusivo, apanhava e não tinha amor. Aí Deus foi lá e colocou esse homem na minha vida e tudo mudou. Ganhei uma família e o principal amor.

Henrique: bom dia meu amor ( fala me olhando)

Lila; bom dia amor.

Henrique: tava pensando em que, que tava aí com essa carinha?

Lila: em como minha vida mudou e o quanto eu sou feliz e grata.

Henrique: que bom meu amor. ( Selinho) Olha isso aqui amor. São nossos.

Lila; um pedaço do céu só nosso. Vou levantar pra gente tomar um café reforçado. Acho que a Mazé veio hoje.

Henrique: minha sogra não tá gostando muito da gente tá roubando a Maze não kkkkk

Lila: kkkkk ela tem que saber dividir.

Henrique: deixa eu tomar banho com você também amor ? ( Faz cara de cachorro abandonado)

Lila: banho podemos tomar.

Henrique: só banho amor?

Lila: sim. Anda logo amor, antes que as crianças acordem. ( Ele levanta correndo e entramos no banheiro nos acabando de rir. Tomamos um banho rapidinho só pra dizer que tomamos. Saímos do banheiro pro closet, passei creme de pele, desodorante, vesti minha roupa e Henrique fez o mesmo, colocamos perfume e sai com ele vindo atrás, olho pra cama e o teteu tava com a cabeça na barriga da tete que alisava os cabelos dele.

Lila: eu vou morrer de amor assim. 🥺

Henrique: coisa mais perfeita da nossa vida.

Tete; Mamain

Lila; oi vida da mamãe.

Teteus: mamã, mamã

Lila: oi vida da mamãe. ( Pego eles e encho de beijos.)

Henrique: e o papai? Ganha beijo não? ( A Maitê foi a primeira a se jogar no colo do pai e o Matheus foi fazer o mesmo ato, peguei ele e o Henrique a Maitê e descemos encontrando a Mazé terminando de colocar as coisas na mesa. ) bom dia Mazé

Lila; bom dia meu amor. ( Beijo a cabeça dela que beija a minha e a do teteu e fez a mesma coisa com o Henrique e a Tetê)

Mazé; bom dia meus amores. Já cortei a fruta dos meninos e fiz leite também. E o café, suco e a tapioca que cê gosta e o bolo do Henrique.

Henrique: por isso te amo Mazé.

Lila: kkkk interesseiro né Mazé

Mazé: faço com gosto.

Lila; senta pra comer com a gente. ( Assim ela faz. Coloco o Matheus na cadeira de alimentação dele entre eu e Henrique e a Maitê na dela do meu lado)

MY SALVATIONOnde histórias criam vida. Descubra agora