Henrique narrando:
Quando eles disseram que não sabia onde tava a minha mulher eu fiquei louco. Aquela sensação ruim era me dizendo que algo ia acontecer.
Henrique: Hugo cade a minha mulher? Ela tava aqui, o que aconteceu com ela? Pra onde ela foi?
Hugo; calma Henrique, calma porra. Lucas lembra quem tava com ela?
Lucas: a gente tava na cozinha e o ícaro chegou falando Marília tem gente te chamando lá na frente do restaurante e ela só fez ir. Pergunta ao ícaro.( O Hugo vai atrás do tal ícaro e volta com ele.) Conta com que vê vou ícaro.
Ícaro: tinha um casal lá fora e pediu pra mim chamar ela e eu só fiz.
Henrique: você lembra como eles eram?
Ícaro: uma morena e um homem meio alto forte. .
Henrique: pelas descrições não sei quem é. Tem câmera aqui na frente?
Hugo; tem, mais dependendo de onde eles estavam não dá pra ver.
Vamos lá na sala ver. ( Segui ele e começamos a ver. Dava pra ver ela saindo e olhando pro lados e ver as pessoas e vai em direção só que a mulher tá de cabeça baixa e o homem de costa com a mulher na frente só dá pra ver ela levantando a mão e chamando e minha menina indo ao encontro, a gente ver eles conversando e a mulher segurando o braço dela e saindo os três que entra em um carro e pronto. Nem a placa da pra ver do carro. )Henrique: meu Deus, meu Deus. Se eles fizeram alguma coisa com ela? .
Hugo: acho que não Henrique ela sai andando com eles.
Henrique: você não sabe de nada. Obrigada. ( Saio de lá e dou uma volta pela cidade volto e vou pra casa ligo pra minhas irmãs. E elas chegam com meu irmão. )
Mai; o que foi?
Henrique: a Marília sumiu. 😭😭😭
Isa; como sumiu?
Ju; sim? Você não tinha ido buscar ela? E ela num tava no restaurante? ( Conto tudo pra eles que tem a mesma reação que eu) Alguma coisa foi. Ela não ia sair assim do nada sabendo que você ia buscar ela. Tem milho nessa angu.
Isa; também acho.
Mai; meu Deus a Lila que Deus proteja ela.
Isa; amém.
( Começamos a ligar pra ela e nada, dava fora de área e eu sabia que não ia dormir hoje com isso. Deu 1, 2, 3, 4, 5, 6 horas da manhã e eu não prego o olho. Onde será que você tá amor ? Será que fizeram algo com você ?)Isa; não dormiu?
Henrique; não, não consigo.
( Na mesma hora meu Cel toca. Mensagem dela ) É ela.Isa: olha então o que é.
📱Mensagem:
Desculpas tá te mando mensagem ao invés de te falar pessoalmente é que não iria conseguir. Não se preocupa comigo eu tô bem. Pode seguir sua vida que eu vou seguir a minha.
Te amo ❤️Henrique: não acredito que eu tava aqui igual um idiota chorando e preocupado com ela e ela simplesmente me deu um pé na bunda.
Isa: tô achando isso suspeito.
Henrique; suspeito o que Isa? Ela não me quer, ela deixou claro na msg. Se ela não quer eu também não vou insistir. Você pode pegar as coisas dela e deixar no restaurante ? Se ela voltar lá o Hugo entrega. Vou tomar banho pra ir pra delegacia.
Isa: irmão, não deixa.
( Subo pro meu quarto puto na vida, ainda diz que me ama. Ama uma porra. Também não vou ficar aqui sofrendo não. Tomo meu banho, me ajeito e desço encontrando meus irmãos)Henrique: a Isa já falou? Não quero pena. A queridinha de vocês mostrou quem é ela. Enfim tô indo trabalhar ( saio de casa e vou pro meu carro e vou pra delegacia chego e estaciono lá a Gabriela tá na frente sentada assim que me ver levanta) o que cê tá fazendo aqui?
Gabriela; vim te ver, vamos almoçar juntos? Sei lá fazer alguma coisa?
Henrique: pode ser jantar?
Gabriela: claro amor. ( Me dá um selinho) Xau te espero mais tarde. As 20.
Henrique; ok. ( Ela sai e eu entro na delegacia não falo com ninguém e vou fazer minhas coisas)
MARÍLIA NARRANDO:
Bom, acho que vocês estão me odiando né? Eu não terminei com ele, eu não mandei aquela msg. Eu fui obrigada por uma mulher e um homem, nunca vi eles na vida.
Bom, tudo começou quando o Henrique me deixou no restaurante, eu me senti vigiada, olhei pro lado e vim um homem me olhando mais não liguei e entrei e comecei a trabalhar. Já fazia tempo que eu estava lá fazendo minhas funções quando o ícaro me chama e diz que tem gente me chamando e eu vou, vi a mulher acenar e me chamar e eu fui e ela disse que íamos dá uma volta e eu falei que não ia mais o homem mostrou uma arma e então eu fui. Ela entrou atrás no carro comigo e começou a falar que se eu não deixasse o Henrique eu ia morrer ou até mesmo ele. Mostrou um homem na frente da casa do Henrique e um na frente da casa dos meus pais. Eles sabem de tudo da minha vida e da do Henrique e eu não ia colocar a vida dele em risco. Me trouxeram pra um lugar e aqui estou eu, com medo do que pode acontecer comigo. Ela mandou a msg pro Henrique e disse que eu não me preocupasse que já tinha quem cuidasse dele. 😭 O homem falou que vão me liberar mais não agora. Enfim tô aqui presa, não totalmente mais tô trancada em um quarto com água e comida. Disseram que só vão me soltar se eu prometer não entrar em contato com ninguém do pessoal e eu prometi. Vou ter que arruma um lugar e um emprego novo 🤦🏽😭 minha vida se virou de cabeça pra baixo da noite pro dia. Só queria o colo do meu amor e dizer que tá tudo bem, mais agora sei que ele tá me odiando e não o culpo porque ele não sabe a verdade, mais prefiro ele me odiando do que morto.
Minha menina tá de mexendo muito, tá sentindo tudo que eu tô sentindo e eu morro de medo dela nascer e eles pegar ela. 😭( 2 meses depois)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SALVATION
Roman d'amourMarília é uma menina de 18 anos, que casou-se cedo, aos 16 com o seu então namorado Yugner. Marília se apaixonou por ele aos 14, quando conheceu ele sendo bem mais velho que Marília na época que se conheceram ele já tinha 20 anos e com uma mente ma...