Marília narrando:
Henrique: volta pra mim loira? Volta? Hum?
Marília; aí Henrique. Não sei.
Henrique: por favor meu amor, a gente separado não adianta nada.
( Fiquei olhando pra ele que só me beijou, até faltar o ar.) Volta para de ser ruim. Eu te amo tanto.Lila; tá bom. Eu volto .mais com uma condição( ele me beija novamente)
Henrique: qual?
Lila; sem da bandeira pra alguém desconfiar que estamos juntos. Até porque ainda tô recebendo ameaças.
Henrique: vou começar a investigar meu amor. Agora eu só quero matar a saudade que eu tô de você.
Lila; então vem, que eu também tô morrendo de saudades de você. ( Peguei na mão dele e fomos em direção ao meu quarto e começamos a se pegar ali mesmo e depois só foi ladeira a baixo. ..)
( Manhã seguinte)
⏰6: 00 horas da manhã.Acordo com meu alarme tocando, meto a mão nele que para. Esfrego o olho e tento me mexer mais minha cintura é apertada de leve e aí me dou conta que não dormi sozinha. Olho pro lado e ele tá abraçado a minha cintura com o rosto próximo ao meu. Tão lindo, tão perfeito e tão meu. Sou muito rendida por esse homem.
Lila; eiii. ( Beijo sua bochecha e dou um selinho) Henrique, ei amor.
Henrique: hum. Tão bom ser acordado assim. Bom dia meu amor. ( Selinho)
Lila: bom dia( selinho) tenho que levantar porque vou pra confeitaria. Terminar as coisas pro aniversário da nossa princesa.
Henrique: um ano que meu pedacinho chegou. Meu Deus.
Lila; passando um filme na minha cabeça. Minha princesa linda 😭
Henrique; não chora amor.. vamos tomar banho, pra tomar um café e ir pros seus compromissos. Hoje vou ser seu guarda costas.
Lila: vamos. ( Saímos em direção ao banheiro pra tomar banho, mais não ia ficar só no banho e nos amamos até eu cansar já que a barriga não ajudava muito. Terminamos e tomamos banho e saímos morrendo de da risada. Nos trocamos)
Henrique: cê tá muito linda cara. ( Beija minha barriga)
Lila: obrigada meu amor, são seus olhos( dou um selinho nele e pego minhas coisas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SALVATION
RomanceMarília é uma menina de 18 anos, que casou-se cedo, aos 16 com o seu então namorado Yugner. Marília se apaixonou por ele aos 14, quando conheceu ele sendo bem mais velho que Marília na época que se conheceram ele já tinha 20 anos e com uma mente ma...