Seu filho

73 13 7
                                    

Henrique narrando;

Meu filho tá com quase 4 meses. Na verdade ele não tem nada de mim. Tô querendo fazer teste de DNA, já passei da hora de fazer na verdade. Fazem 9 meses que não vejo a Marília e a Maitê. Não sei onde andam se estão bem. Quer dizer fazia até hoje. Que ligação maravilhosa a Isa me deu um dos melhores presentes ligando pra mim ver minha princesa. Ela disse que a Marília tem algo pra me falar, o que será? Só falta dizer que casou.
( 1 semana depois)
Depois da ligação da Isa, 2 dias depois elas voltaram e hoje íamos viajar pra o aniversário da Maitê amanhã.
Tava ajeitando minhas coisas quando a Gabriela entra no quarto.

Gabriela: pra onde você vai?

Henrique: pra o aniversário da minha filha.

Gabriela: que filha Henrique? O único filho que você tem é o nosso. O Benício é seu filho.

Henrique: você entendeu Gabriela não me estressa não.

Gabriela; eu vou também.

Henrique: não vai, não vai mesmo você não foi convidada.

Gabriela: você é um homem comprometido, casado por tanto eu vou onde você vai.

Henrique: kkkkkkk eu sou casado com quem? Deixa de onda que a gente não tem nada, você vive aqui por causa do meu filho. E já disse que você não vai.

Gabriela: isso não vai ficar assim. ( Sai batendo a porta)

Henrique: maluca.
( Minha mãe entra no quarto)

Maria: porque essa garota não respeita ninguém em?

Henrique: desculpas mãe, vou dá um jeito nela.

Maria: tanto faz. Já arrumou suas coisas?

Henrique; terminando mãe.

Maria: ande que eu tô com saudades da minha neta e da Lila.

Henrique: vamos mãe, vamos.
( Saio levando uma mochila e chegamos na sala tava todos que iam. ( Meus irmãos, meus cunhados, meu pai e minha sobrinha) Xau papai, papai vai e volta depois de amanhã tá bom? ( Beijo os cabelos dele e entrego pra babá) No meu carro ia meus pais e o Gustavo e a mai. No do Ju ia ele, a moh, Isa, Fernando e Tomtom. Saímos do Tocantins cedinho rumo a Goiânia.

MARÍLIA NARRANDO:

Tava cheia de serviço já que o aniversário da minha princesa é amanhã. Tava fazendo os docinhos e os salgados. Enquanto um tava descansando a massa tava fazendo outra coisa. Tô imaginando como o Henrique vai agir já que eu escondi um filho dele. A reação dele tá me preocupando e dando medo.

Iago: cê tá preparada pra ver ele?

Lila: oi? ( Viro pra ele já que tava de costa)

Iago: você entendeu, você tá preparada pra ver ele?

Lila; não tô preparada pra ver a reação dele ao saber que escondi um filho.

Iago: te entendo.

Lila: desculpas tá te usando assim.

Iago: somos amigos, eu faria qualquer coisa por você.

Lila: obrigada iaiá ( abraço ele)

Iago; vai ficar tudo bem mama. ( Alisa meu rosto e eu volto a fazer minhas coisas)

Ruth: filha?

Lila: oi mãe.  Filha não mexe aí meu amor.

Iago: vem com o Titi vem. ( Pega ela e sai)

MY SALVATIONOnde histórias criam vida. Descubra agora