8º capítulo: O que meu horóscopo diz

27 5 5
                                    

Ao chegar em casa, encontro minha mãe sentada no sofá, ela está abraçada a uma peça de roupa, está tão absorta que nem percebe minha presença, continuo quieta, rio por dentro e maneio a cabeça, meu Deus, como ela pode ser tão infantil?

— Mãe. Chamo-a com voz baixa. Ela leva um susto, e meio apavorada esconde a peça de roupa debaixo do bumbum.

— Samantha! Ela exclama.

— O que você escondeu? Questiono intrigada.

— Nada. Eu não escindi nada. Ela diz relutante.

— Foi o presente que o papai te deu, não é? Pergunto em meio a um riso.

— Lógico que, não. Imagina! Ela retruca desconcertada.

— Há, há, há, tá bom Dona Vera, eu acredito em você assim como acredito em duendes!

— Não é nada disso que você está pensando, Sam, eu só estava admirando o presente, afinal seu pai tem um bom gosto.

 — Sei, sei. Falo arregalando um pouco os olhos. — Agora, dê-me licença que eu tenho que me arrumar, como você já sabe, hoje eu tenho um encontro com a turma. Pode curtir seu presente, eu prometo que não conto pra ninguém, principalmente para o meu pai.

— Eu não estava "curtindo", só estava analisando o tecido.

Em meio a um riso escondido, eu deixo-a na sala e vou para o meu quarto, estou suada e preciso de um banho, para depois começar a me arrumar, só não sei se terei tempo para fazer uma boa maquiagem.

Já são quase oito horas da noite, eu ainda estou me arrumando para encontrar meus amigos, estou muito animada, e louca para abraçá-los. Eu amo sair com eles, amo me divertir e ouvir as novidades e amo assistir filmes, qualquer tipo de filme, só não curto muito assistir terror, não que eu tenha medo, só não curto mesmo.

Estou indecisa com a cor da sombra que devo usar, fico pensativa, torço os lábios, por fim, decido por um tom mais delicado. Depois que termino a maquiagem solto meu cabelo, agradeço aos céus por minhas madeixas negras e brilhantes.

A pior hora chega, eu tenho que montar o look que vou vestir, a indecisão toma conta novamente. O que vestir? A adorável branca ou a minissaia jeans estilo baby girl? Remexo os lábios, decido pela calça branca. É meio larguinha e vai me deixar maravilhosa. Desenrolo a toalha que cobre meu corpo e dependuro-a no cabideiro. Viro-me, e me olho no espelho, meu bumbum parece maior, e a impressão que tenho é que minhas coxas estão mais grossas.

— Droga! Será que eu engordei! — Bufo e faço uma careta. Faço de tudo para manter meu peso e parece que até o ar que eu respiro me engorda.

Olho para o relógio e sei que vou chegar no horário combinado, acertamos de nos encontrar as nove horas da noite, e já são oito e quarenta e cinco, eu jamais vou conseguir chegar a tempo.

— Droga! Droga dupla! Por que eu sempre estou atrasada? — Berro enquanto enfio a perna na calça branca. O tecido é macio e confortável, sei montar looks legais que me deixam sexy sem ser vulgar. Dou um sorriso, eu sinto que minha noite será bem divertida. Pelo menos meu look está maravilhoso.

Eu estou satisfeita com a imagem refletida no espelho, meu rosto está iluminado por um sorriso de satisfação completa. Eu sou uma garota bonita, meu semblante é leve quase angelical e meus lábios são carnudos, volumosos, meu nariz é perfeito, meus olhos castanhos são bastante expressivos e retratam quem de fato eu sou. A garota do espelho sou eu, linda e maravilhosamente feliz com a vida. Olho no relógio, arregalo os olhos e mordo levemente meus lábios.

— Puta merda! Já são nove e dez da noite! — Falo pegando minha bolsa sobre a cama.

Antes de sair do quarto, dou uma última olhadela no espelho. Passo a língua por sobre meus lábios carnudos, depois solto um beijo para meu reflexo e falo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O que meu horóscopo dizOnde histórias criam vida. Descubra agora