Capítulo 1 = O Início

15 0 0
                                    

O multiverso é tão grande... Pessoas aonde você mora ou até mesmo conhece podem se achar a melhor pessoa do mundo, mas no final, é uma miséria, menor que um grão de areia e ainda descobre que existe uma versão que é melhor ou pior que você.

O que você faria? Você aceitaria que não passa de mais um humano inútil e sujo que está aqui só para falhar e pensar que outra de você conseguiu uma coisa importante e belíssima e com você no chão?

É o que criação pode fazer com a sua cabeça, por isso desde... Sempre? Dois Deuses brigam para saber quem irá ficar.

Destruição
ou
Criação

Qual você...

Eu: Nada melhor que um chocolate quente eee...

Lá estava eu olhando para um ser que estava mexendo no meu computador, e talvez sua / seu personagem favorito/ favorita...

Eu: CHARAA, O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO NO MEU COMPUTADOR, AINDA POR CIMA MEXENDO NA MINHA CRIAÇÃO?!

Chara: Beeeem... Nada.- disse ficando na frente do computador.

Eu: se você mudar algo na MINHA história eu juro que vou reclamar com a Toriel- tirei Chara da frente e...- "um humano inútil e sujo" ? "alguém melhor que você"?

Eu: CHARA, O QUE É ISSO?! OH TORIEEEEEEEEL!!!

Chara: Para de gritar!- disse ela batendo o pé no chão - eu só queria te ajudar na sua história boba 😒

Eu: Sabe, eu acho legal que você odeia os humanos, sendo que você, eu e os leitores são humanos, seres vivos.

Chara: Eu sei, mas não é uma desculpa para eu falar mal de todos esses vermes que matam pessoas e...

Eu: Genocídio.

Chara: ... Aquilo foi o jogador, eu só me interessei pelo jeito que ele / ela estava jogando

Eu: Jogando= Matando. Mas enfim... OH TORIEEEEEEL!!!

Toriel: Sim minhas crianças?- voz suave e doce, como de uma mãe.

Eu: Ah Chara tá me atrapalhando e me irritando.- (a cara dela foi a melhor!)

Chara: Mentira! Como eu disse eu só queria saber o que irá acontecer na história e só quis mudar o rumo dela.- diz com as bochechas cheias de ar.

Asriel: Chara estão dando chocolate de graça lá com o papai!- do nada um bezerro ( Hehehe) entra com uma cara MUITO FOFA!

Chara: ... Sabe eu tenho um dever a cumprir, tchaaaau...- Chara sai de fininho até que- OH PAAAAAIÊÊÊÊÊÊ!!

Toriel: ... Enfim, quer torta querida? Papyrus vai me ajudar!

Eu: Quero sim! Pode falar com o Metta pra gente conversar depois do intervalo?

Toriel: Claro minha criança.

Eu: E obrigada por expulsar a/o Chara do meu escritório.

Asriel: Que nada, só estou fazendo um favor.- depois disso ele sai junto com a rainha.

Eu: 'Suspira' Parece que terei trabalho em dobro pra consertar isso...

~~~~~~~~~~~~~~~~°~~~~~~~~~~~~~~~~

Esse capítulo é para aqueles que NÃO LERAM A EXPLICAÇÃO!!
Pode ler, please?
Os dois capítulos acima são importantes e tem avisos e talvez alguns spoilers.
Enfim, foi mal enganar vocês que leram o início só queria fazer um imagine também.
Bom até logo!
Que tal uma estrela de sua
🌟DETERMINAÇÃO 🌟

Palavras : 507

O Início de uma... REVOLUÇÃO?! / UNDERTALE AU/Onde histórias criam vida. Descubra agora