"Sempre perguntam qual o sentido da vida. Minha pergunta sempre foi, qual o sentido para a vida? e dessa também vem o = porque fomos criados? porque não podemos escolher quem vamos ser? o que vamos ser?...
Como a filha da deusa do caos, para mim sempre foi muito difícil viver, ainda mais com um turbilhão de perguntas se passando em minha mente sem que ninguém me desse uma resposta a altura. Minha mãe, Guaia não faz parte desse grupo de ninguens, ela faz parte de um grupo especialmente feito para ela, o grupo daqueles que não respondem, daqueles que sentem a necessidade de trocar o assunto ao responde-lo, ela e aquele tipo de ser que joga toda a poeira para de baixo do tapete e fingir que nada e nunca aconteceu...
Sendo assim, seja como for, depender de respostas e uma das coisas mais insuportáveis que já se existiu... e eu odeio isso. Enquanto eu não acho as respostas para a minha vida, sobre a minha vida, irei continuar desabafando aqui, nesta droga de folha, todas as minhas duvidas, todas as minhas vivencias, todas as minhas frustrações, sensações, emoções.... é o que me alivia, é o que posso fazer no momento. No entanto não me traz o que realmente quero, porém... me acalma."
Fecho meu diário soltando minha pena em cima dele. Me levanto da cadeira em frente a escrivaninha e sento aos pés de minha cama e ali fico durante longos e irritantes 5 minutos.
Today is 16 de fevereiro (08:23) da manha.
Hoje e o primeiro dia depois de 17 anos que acabei acordando cedo. Não porque vou viajar, não porque é uma data especial, mais sim porque hoje é minha primeira vez indo a escola. No país em que moro, a tradição é que os pais criem seus filhos, e ensinem o básico de seus poderes para que assim os deixem na maior escola de magia de todo o país, "a tão sonhada Magic School." A escola em que minha mãe se formou, e a mãe da minha também, e assim em diante. Essa escola é mais velha que toda a geração da minha família. É de lá que vem a maioria dos deuses e deusas, os mais fortes das gerações da minha espécie, e é lá que minha mãe quer que eu me torne a cópia dela.
Como filha de uma deusa e herdeira do meu futuro cargo entre minha geração, seria natural que os poderes de minha mãe fluiçem em minhas veias, mas não foi isso que aconteceu. Quando eu nasci, não dei nenhum sinal de que habitava algum poder sobrenatural em mim, mas aos 13 anos, depois de uma discussão com minha mãe, eu liberei um dos elementos, sendo esse o de fogo, o mais comum de se despertar. É claro que meu nome é o que mais se passa na boca da família pois não houve nada parecido com eles. Todos culpam minha mãe por conta disso, eu não a culpo.. é muito fácil eu mesma me culpar, o que faço diariamente mas.. de 2 anos pra cá, venho a me perguntar, como eu seria se herdasse os poderes do meu pai? eu nunca o conheci e por aqui ninguém fala sobre ele, mais eu sinto.. eu sinto que seja lá quem ele for, ele tem participação nisso tudo..
Bem, eu sou Artemis. A filha do Caos. A filha da tão poderosa Guaia, a deusa de toda destruição, caos e tudo que acontece de ruim no nosso mundo... fala sério, qual o problema dos humanos? colocam culpa de tudo o que acontece em seres que eles jamais viram, colocam a culpa de seus atos em tudo, tudo menos neles mesmos..
Artemis filha! vamos, desça ou vai se atrasar para o seu primeiro dia - disse a minha mãe passando em frente ao meu quarto dando pequenas batidas na porta.
Já estou indo minha mãe! - dou uma leve revirada de olhos - caaara, são 08:32 da manhã, qual a chance de eu me atrasar? - resmungo sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Filha do Caos
Fantasy"Artemis é uma garota, de 17 anos. Sua mãe Guaia, é a deusa mais forte e poderosa. A deusa do caos, aquela que controla todos os elementos da natureza. Quando sua mãe era mais nova foi vendida para uma casa de senhores e la descobriu sua gravidez, p...