Irlanda: Você nunca vai me perder peixinha - ela diz em meio a um lindo sorriso - e sabe por que?
Raquel: Porque?
Irlanda: Porque eu amo você Raquel, eu te amo dês de sempre.. estamos destinadas a ficarmos juntas - ela pega em minha mão - eu sou feita para você, assim como você é feita para mim. Eu amo sua alma, amo sua vida, amo você...
E então ela se aproxima me fazendo sentir seu calor, cada olhar neste momento é único, cada toque de carinho me faz arrepiar... Toda preocupação, medo, tristeza e angústia se foram com seu beijo, um beijo suave, calmo, quente e aconchegante. É impossível descrever o que estou sentindo por dentro, é mágico... Esse foi o momento mais aguardado em toda a minha vida
Quando eu menos esperava, nosso beijo ficou mais quente a cada segundo, como se nossos corpos estivessem com a necessidade de sentir um ao outro. Nós queríamos aquilo. E a cada toque, toda vez que sua língua encostava na minha, meu clitóris pulsava e não demorou muito para que eu soubesse que minha calcinha estava melada...
A cada arfar que ela dava, cada pequeno gemido.. ela estava me deixando maluca, louca de desejo, até que percebo que a mesma leu o que eu estava pensando sobre aquilo..
Irlanda: Como quiser peixinha - disse com um sorriso de canto
Raquel: Landa...
Ela passa seus lábios pelo meu pescoço dando leves beijos me deixando arrepiada.. e foi descendo e descendo passando pelos meus seios também os beijando por cima da roupa, passando pela minha barriga e descendo mais ainda até que ficou entre minhas pernas me olhando com aqueles olhos.. aqueles olhos claros encantadores..
Sem esforço algum, ela arredou de lado o short junto da minha calcinha tendo a visão completa da minha intimidade.. por incrível que pareça, não me senti nenhum pouco envergonhada.. éramos só nós duas agora, "é isso que eu quero" penso, foi o pensamento perfeito para que ela colocasse a ponta de sua língua em meu clitóris...
Solto um leve arfar, ela sabe como me tocar, e ela sabe que tem a total liberdade disso.. e então ela começa a me chupar passando toda sua língua em mim, explorando cada lugar da minha buceta.. e quando iria soltar um gemido, a mesma tampou minha boca com sua mão, e com a outra, usou seu dedo indicador para me penetrar enquanto chupava meus clitóris...
Ah estava tão excitada, sua língua, seus dedos... Eu não queria que aquele momento acabasse de jeito nenhum, mas pelo visto pensei tarde de mais. Irlanda se levantou ajeitando minha roupa e os cabelos
Irlanda: É uma pena ter que parar agora peixinha - ela sorri me olhamdo - estou escutando os pensamentos de Milly e Emy - e então para disfarçar, foi em direção ao banheiro e assim que a parto do banheiro se feixou, a do quarto se abriu
Millers: Eai Raquel - elas disseram juntas como num coral
Raquel: O..oi, eai... Vocês, vocês demoraram.. onde estavam?
Emy: Relaxa, se está com medo pelo que aconteceu com Thiffany, já adianto a você que estamos acostumadas com esse tipo de situação
Raquel: A é? Por que?
Milly: Nossa espécie está acostumada a ser caçada por predadores, E é por isso que herbívoros como nós nunca nos envolvemos com outro ser fora de nossa espécie
Emy: Onde está a princesa?
Irlanda: Pergunta por mim? - ela disse voltando do banheiro e logo se sentando em sua cama
Milly: Sabe, mesmo que para nós seja normal receber uma notícia dessas quando estamos com nossos bandos, para vocês deve ser um tanto preocupante, né?
Emy: Eu acho estranho o diretor querer manter um caso desses no anônimo. Temos que encontrar o culpado. Com toda certeza a Thiffany foi só a primeira
Irlanda: Ele está louco nos deixando com esse segredo intaldo na garganta. O mundo ficaria louco em saber sobre a volta do clã dos vampiros
"Por um lado, o diretor nos fez um favor enorme dando essa ordem.. se a mídia soubesse da volta deste clã, com toda certeza culpariam a primeira pessoa que estava responsável pela extinção deles. Artemis sofreria muito com isso caso planejassem algo contra sua própria mãe... Mas mesmo que façam séculos que Guaia tenha os extinto, como ainda sobraram? E será que estão atrás de Artemis por vingança?..."
Irlanda: Como é Raquel? - ela diz me encarando
Raquel: Landa... Estava... Estava lendo meus pensamentos?
Milly: O que estava pensando Raquel?
Irlanda: Como assim Artemis é filha da deusa da destruição?
Emy: Que?! Raquel, você está louca? - ótimo, todas estão me encarando agora
Raquel: Olha, entendo o motivo de estarem desse jeito, mas vocês conheceram Artemis. Viram que ela não é nenhum tipo de ameaça para nós, nem para a escola
Irlanda: Mesmo que não seja Raquel, a mãe dela foi a responsável pela extinção em massa do clã dos vampiros. E se você estiver certa?! E se estiverem atrás de Artemis para terem vingança? Você passa a maior parte do seu tempo com ela Raquel, você pode estar correndo perigo por estar perto dela!
Raquel: Eu sei!! Eu.. eu entendo isso, perfeitamente, mas, eu escolhi estar ao lado de Artemis! Mesmo que estejam atrás dela. Eu sou sua melhor amiga e não vou abandona-la. E isso serve para cada uma de vocês.. sou capaz de dar minha vida por vocês...
Milly: Mesmo que não estejam atrás dela Raquel, Artemis carrega na veia a descendência da destruição, se esticar junto a ela em um momento de raiva, sendo amiga ou não, você vai pagar o preço..
Emy: Eu concordo com a Milly.. você precisa se afastar de Artemis..
Raquel: Vou fingir que não escutei isso.. vocês estão ficando loucas - me levanto da cama
Irlanda: Raquel, você sabe que elas duas estão certas, precisa nos dar ouvidos - ela se levantar segura meu braço
Raquel: É simples e fácil da parte de vocês julgarem ela. Eu acredito que ela possa controlar os próprios poderes. Antes de pensarem assim dela, por que não pensam como deve ser difícil para ela ter essa descendência? Em como a família dela deve colocar pressão nela por não saber controlar seus poderes?! - faço com que Irlanda solte meu braço - mais uma vez eu digo.. vou fingir que nunca tivemos está conversa.
Vou para o banheiro fechando a porta e ficando lá sozinha... Me olho no espelho com um único pensamento.. "eu estou certa" e realmente estava. Eu prometi a ela que estaria lá quando mais precisasse, e eu vou comprir minha promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Filha do Caos
Fantasy"Artemis é uma garota, de 17 anos. Sua mãe Guaia, é a deusa mais forte e poderosa. A deusa do caos, aquela que controla todos os elementos da natureza. Quando sua mãe era mais nova foi vendida para uma casa de senhores e la descobriu sua gravidez, p...