"Pelos deuses, estou com uma dor de cabeça insuportável... só me lembro de ter apagado ontem depois de expulsar minha tia e minha avó aqui de casa. Fala sério, esta fora de questão considera-las da família... então elas querem que eu apareça nos noticiários? chega, isso só irá acontecer se for da minha vontade. Estou cansada de receber ordens, estou cansada de deixar meu futuro nas mãos de terceiros, essa vida é minha, MINHA..."
Eu estava escrevendo em meu diário ao som de Beggin e paro de escrever ao sentir o cheiro de queimado vindo da pena e assim que a musica se encerra, acabo me virando em direção ao espelho e vejo meus olhos completamente brancos e então me levanto assustada enquanto ouço a porta do meu quarto quase ser arrancada
Droga Artemis, não esta escutando eu te chamar! - viro para minha mãe - minha nossa - ela diz levando as mãos a boca
m-mamãe... o que é isso? -
T-temis, esta com raiva minha filha? -
Estava e então eu... - posso sentir meus olhos voltando ao normal - eu sem querer coloquei fogo em minha pena -
haha sobrou só as cinzas da coitada - minha mão diz rindo
Ah cara... era minha pena favorita -
Novamente fogo... - ela diz e se senta em minha cama - você não sente algum outro poder? -
Não... - falo baixando a cabeça
Ah, não fique assim minha filha, você ainda tem três anos pela frente, você consegue - ela me abraça
Assim eu espero minha mãe.. não desejo lhe decepcionar.. -
E ficamos ali.. abraçadas... como sempre, ela não chegou nem a tocar no assunto de ontem... por um lado eu acho melhor se for assim, mais por outro.. eu gostaria de entender oque foi que aconteceu comigo...
O domingo passou voando e quando fui perceber, já era de noite e amanhã vou ter de voltar para a escola... estou animada. Decidi colocar em minha cabeça que irei focar em mim e nos meus poderes. Quero mais do que nunca desperta-los, quero mais do que nunca fazer com que minha avó e minha tia engolirem a seco tudo o que falam de mim... eu sei que vou conseguir...
(...)
Today is Segunda feira 07:00 manhã
Hoje iriei voltar a escola, acordei sem poder fazer minhas anotações em meu diário pois ontem eu consegui queimar minha pena, minha única pena, minha pena favorita.. terei de ir atrás de outra. Bem, já estou arrumada para a escola, fui me despedir de minha mãe e então sai para fora de casa a espera de Rendrickson com o carro. Quando o mesmo chegou me ajudou a entrar no carro, estou levando poucas peças de roupa só por precaução.. Ele liga o carro e eu abaixo o vidro para me despedir de minha mãe e então Rendrickson segue o caminho da escola...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Filha do Caos
Fantasy"Artemis é uma garota, de 17 anos. Sua mãe Guaia, é a deusa mais forte e poderosa. A deusa do caos, aquela que controla todos os elementos da natureza. Quando sua mãe era mais nova foi vendida para uma casa de senhores e la descobriu sua gravidez, p...