Cap 6

8 2 0
                                    

            "Quanto tempo não é mesmo? já adianto que estou fazendo esta anotação ao som de "7 years do Lukas Graham... muito bom de se escutar, alivia qualquer sensação ruim da minha mente.. enfim arranjei uma pena e ela é muito boa, mais não consigo esquecer a minha pena favorita haha... mudando um pouco de assunto, conheci uma garota, ela virou nossa amiga... pelos deuses... "nossa amiga" nunca pensei que me incluiria em algo com alguma pessoa desconhecida mais a Raquel já não se encaixa mais como uma desconhecida na minha vida.. a garota se chama Any, lindo o nome não? assim como ela.. ela insiste em dizer que não, que esta acima do peso mais eu e Raquel achamos ela uma graça de pessoa... ela é perfeita, é delicada, meiga, na dela assim como eu era... estou ansiosa para saber qual o seu poder..."








Fecho meu diário e fico sorrindo boba... olho ao redor e novamente vejo as mesmas paredes onde passarei três anos... bem, não enjoei nem do quarto onde vivi até os 17, acho que este também não irá me fazer enjoar... acho que me tira-ra do sério por que ainda é de manhã cedo e Dafiny já esta dando chilique em cima de Any..

Today is Terça feira 07:32 da manhã

Ontem tivemos aulas ditadas sobre poderes ja que nesta semana começaremos a colocar em prática.. a aula não foi tão interessante quanto irá ser hoje pois hoje iremos finalmente poder usar nossos poderes.. eu não ligo em usar afinal tenho que tomar cuidado para não sair tacando fogo em tudo, deveria tirar a Dafiny como exceção, como seria tacar fogo em alguém? digo, na Dafiny?








Que droga garota! arrume essa bagunça agora! - disse Dafiny


Mais foi você quem derrubou.. - ela estava de cabeça baixa


Não importa! pegue isso já! estou mandando. -


E você é quem mesmo para estar mandando nela Dafiny? - falo erguendo a cabeça enquanto me levanto


Fique na sua você também sua esquisitinha -


Vamos Any, já que você esta pronta - cruzo os braços


HA! Quem você pensa que é garota?! -


Artemis. E ela é Any. Aprenda a dizer nomes "garota" ja que não consegue aprender a se abaixar para pegar suas coisa - falo me abaixando e pegando o creme que foi derrubado e jogo em Dafiny - ops princesa -


Eu juro que poderia te esmagar agora sua.. -


Tenta sorte.. - dou um passo ficando tão próxima da mesma que escuto respiração - tenta... -








Sinto as chamas invadirem meu corpo e percorrerem meus braços e então as chamas tomam minhas mãos formando uma forma de fogueira.. estou conseguindo controla-la com muita facilidade... sinto meus olhos ficarem completamente brancos, sinto o calor do meu poder e isso é tão maravilhoso.. eu poderia machuca-la agora, fazer com que engula suas palavras, traumatiza-la , queima-la, fazer seu corpo em chamas virarem pó..

a Filha do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora