Cap 13

1 1 0
                                    

Artemis On - Today is Quinta feira 16:54

        "Acordei depois de um sono de quase cinco horas.. estava exausta e olha que já havia dormido o dia inteiro ontem. Não cheguei a ver Any quando acordei.. pra falar a verdade, não vi ninguém.. acho que deve ser melhor assim. Bom, faz um tempo que não escrevo aqui, pode deixar que iriei te atualizar agora (......) bem, é disse que me lembro ter acontecido na terça feira. Colocando um fim nesse assunto, hoje acordei disposta a controlar o elemento do ar.. Thânya tinha me dito que se eu desenvolver bem minha magia, eu poderia aumenta-la de uma forma que me destacaria na minha família, me fazendo ficar atras da minha mãe de uma vez por todas...

         É claro que isso vai exigir um treinamento rigoroso mais de pois de ante ontem.. o que eu mais quero é ficar mais forte, assim vou poder proteger a mim, as minhas amigas, e calar a boca de minha tia e minha avó. Bom, pelo o que Thânya me disse no dia do nosso treinamento, eu posso despertar minha mais magia dentro dos elementos além das junções que eu posso fazer, por exemplo, juntar o ar com o fogo, fundindo eles.. mas fora o ar, eu posso despertar o vento, assim como o fogo, posso desenvolver as chamas, ou a terra! caso eu a desperte, posso desenvolver as rochas e assim vai..

        Bem, estava querendo atualizar isso também... vai que daqui uns anos eu volto a te ler e vejo minhas anotações.. Pelos deuses, que nostalgia. Enfim, me levantei hoje e fui direto fazer minhas higienes.. mesmo que esteja quase no final do dia, decidi me cuidar um pouco, afinal ainda preciso sair do quarto para jantar na cantina. Tomei um banho e penteei meus cabelos, coloquei aquele uniforme horrendo e por fim coloquei meus fones de ouvido. Bom, foi isso, até mais..."





Fecho meu diário e o coloco em baixo de meu travesseiro junto com minha pena. Por fim, sem dizer uma palavra, saio do quarto fechando a porta e quando me viro para frente esbarro em alguém mais não chego a olhar para o rosto da pessoa, parece ser um garoto pelo seu físico forte e não só isso claro, seus braços estavam cheios de tatuagem, o mesmo é forte, esta nítido isso mais mesmo assim, evito o contato visual. Ele tem um cheiro leve e parece ser uma pessoa inquieta ou algo do tipo...





Me desculpe.. você esta bem? - que voz... me arrepiei só de ouvir, volto a realidade assim que ele estica sua mão para me ajudar a levantar. "se recomponha Artemis"

Não sabe que não pode andar por esse lugar da escola? - falo ainda sem olhar em seus olhos

Ah.. me desculpe novamente, sou novo por aqui... - ele disse

Tudo bem.. - falo saindo dali

Ei, um momento - ele vem atrás de mim

Sim? -

Você conhece uma garota chamada Any? ela é minha prima. Sei que ela estuda aqui mas.. não a encontro em lugar nenhum -

Estou indo até ela agora - continuo de cabeça baixa

Sério?! Que bom! posso ir junto com você então? - ele se empolga

Am.... bem... tá, vamo lá -





Ele me acompanhou.. acho que percebeu que eu não estava querendo papo, não puxou assunto, também deve ter evitado de me olhar nos olhos e mal perguntou meu nome. Fui em direção a cantina, estava morrendo de fome.. consequência de dormir por um dia e meio. Estavam servindo o café da tarde. Ele não me questionou de passarmos ali primeiro e apenas pegou uma bandeja assim como eu, e pegou as mesmas coisas que eu, porém em quantidades maiores. Peguei um pedaço de pudim e um bolo de chocolate, peguei também dois biscoitos amanteigados, são os preferidos de Thânya.. peguei também um cookie e um suco de acerola com laranja natural e fomos em direção a arquibancada perto do pátio onde eu e as meninas costumamos ficar. Só estávamos nós dois, comendo.. 





Achei que me levaria até minha prima, se estava querendo ficar sozinha comigo dês de o início, era só ter me falado - ele diz  soltando um risinho e quebrando o silêncio

Sabe, você estava fazendo um ótimo papel estando calado -

Vai ser um pouco difícil dar ouvidos a uma garota, principalmente se essa garota for você - ele disse.. ainda não havia trocado olhares com ele então só bufei

Rum.. -

Por acaso te irritei? - posso sentir o riso estampado na boca dele, isso me da raiva

De forma alguma. -

Por que não me olha nos olhos para falar comigo esquentadinha? - coro

Porque não estou com vontade - falo olhando para os degraus abaixo da arquibancada

Hmmm - ele se levanta deixando a bandeja ao lado e desce um degrau ficando em minha frente mas mesmo assim, tendo que se abaixar um pouco para me olhar nos olhos.. coro novamente

Que isso? - finalmente o olho

Seus olhos são lindos em - ele diz





Que olhos o dele.. que boca.. que sorriso.. que voz.. que cabelo.. é impossível esse garoto ser um ser humano... ficamos em silêncio por um tempo nos encarando. Ele não estava tão perto assim mas mesmo assim, posso sentir sua respiração quente em meu rosto, seu hálito cheira menta, seus olhos são escuros, seu cabelo é totalmente preto, sua pele é branca e também é tatuado, ele é musculoso e cheira muito bem..




Ainda não sei o seu nome - ele fala finalmente. Volto a olhar em seus olhos com uma expressão mais séria

E nem eu o seu - eu disse

Atlas, eu sou o Atlas.. - ele da uma pausa - E o seu é?... -

Artemis?!!! - olho em direção ao grito e vejo Any e Raquel vindo em nossa direção, quando volto a o olhar, o mesmo esta sorrindo de canto

Ar... temis - ele diz baixinho, me arrepio um frio na barriga. Ele se levanta e se vira em direção as meninas e grita de volta - Aany!!

Atlas? - ela o encara por um tempo





Elas chegam até nós subindo a arquibancada, Raquel vem direto até mim. Sua expressão me preocupa um pouco, ela não parece tão alegre como costuma ser, algo a incomoda e da para sentir isso.. o mesmo eu vejo em Any mas ela consegue esconder isso melhor que Raquel.. a mesma vai até o primo antes de ver até mim, e tá tudo bem, é o primo dela... normal querer revê-lo. Mas no momento, o que esta me intrigando, é a sensação que esse garoto causou em mim.. nunca tinha me sentido assim... parecia que tinha borboletas em meu estômago. Tudo bem que ele é lindo e tudo mais.. aahh que droga... 






Atlas
"Independente de linhagem, independente de tudo, eu amo você"

Atlas"Independente de linhagem, independente de tudo, eu amo você"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
a Filha do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora