Raquel on
Ainda na noite de terça após o o ocorrido
Thânya como sempre, conseguiu nos ajudar. Ela encobriu qualquer rastro nosso e do vampiro para que ninguém além de nós dentro da escola, soubesse o que havia acontecido, a não ser o diretor. Ele nos disse para não nos envolver mais e que iriam fazer uma investigação para saber de onde veio aquele vampiro, já que minha mãe havia extinto essa raça.Eu e Any decidimos não tocar no assunto de Artemis, simples assim. Não sabemos como ela se sente em relação a tudo e com certeza deve ter sido um baque e tanto para ela.. não queremos forçar nada, então combinamos de não tocar no assunto até que ela se sinta confortável de falar conosco, se ela quiser falar sobre isso.
Estava com uma dor de cabeça insuportável, então me despedi de Any, Thânya, do Kai e do diretor e fui direto para o meu quarto. Além do diretor nos deixar de fora do caso, ele também nos deu uma bela de uma bronca acompanhado de um sermão... Acho que já sei a causa da minha dor de cabeça... Fui direto para o meu quarto, estava muito tarde e espero que as meninas estejam dormindo... Assim eu evito conversar paralelas, perguntas e mais dores de cabeça, principalmente se Irlanda estiver acordada... É difícil esconder algo dela...
Cheguei em frente ao quarto, mau encostei na maçaneta e então pude ver a silhueta de Irlanda assim que a mesma abriu a porta. Me encarou por poucos segundos e me abraçou colocando uma das mãos em minha cabeça..
- Minha peixinha - ela deu uma pausa para me olhar nos olhos e logo voltou a me abraçar de novo - onde você estava? Fiquei preocupada.. sabe que horas são?
- Oi cerejinha.. estou muito cansada agora... - ela segurou meu rosto e me encarou novamente
- Sabe que posso ler seus pensamentos peixinha.. venha - e então ela me deixou entrar e fechou a porta
Vi que as meninas já estavam dormindo e isso é bom.. só Irlanda estava a minha espera e só o fato dela me entender como mais ninguém me faz eu me apaixonar mais ainda por ela.. não sei se ela sente o mesmo e isso me preocupa, e mesmo se ela sentisse... Ela é uma princesa... O que pensariam dela? Me preocupa pensar em como ela ficaria, mais além disso, acordo e durmo pensando todos os dias, querendo saber o que ela sente por mim... Ela nunca deixou nada claro e aqui dentro deste quarto, ela é a única que consegue saber sobre os nossos pensamentos... Vou continuar escondendo os meus sentimentos por ela, assim ela não saberá e dessa forma não vou arruinar nossa amizade
Com certeza ela deve ter lido meus pensamentos assim que me olhou... Não estou querendo conversar e estou morrendo de dor de cabeça, ela simplesmente me sentou em minha cama e foi ao banheiro. Pude escutar o som da água na banheira e então ela voltou, se sentou atrás de mim passando suas pernas em volta de mim e então soltou meu cabelo e me fez massagem nos ombros
- Quero que saiba que o que eu vi em seus pensamentos, já mais sairá da minha boca. Jamais contarei a alguém. Posso imaginar como está se sentindo agora, me deixe cuidar de você minha peixinha - ela estava falando muito baixo, imagino para que não doece mais minha cabeça
Apenas fiz que sim com a cabeça.. sua massagem estava tão relaxante que quase dormi ali, sentada, em meio a suas pernas... Suas pernas.. sua pele é tão lisinha e me deixa tão... Digo, ela me deixa tão calma que não me segurei e coloquei minhas mãos em suas pernas jogando minha cabeça para trás sentindo seu toque em meus ombros.. eu estava de olhos fechados e quando abri, vi seu rosto, seu lábio e ela estava sorrindo de canto. Eu poderia ficar ali pra sempre.. acho que estou sonhando... E então ela toca minha testa com seus lábios... Ela demorou um pouco para recuar e assim que ela ajeitou sua postura, voltei a olhar para frente, evitando o contato visual.
Ela apenas parou a massagem e voltou a banheiro.. "será que ela viu algo?! Não tem como, e mal a encarei agora! Droga... Essa garota me deixa muito excitada.. e..." Ela volta do banheiro interrompendo meus pensamentos.. tentei pensar em outra coisa para voltar a olhar em seus olhos... Quando a olhei fixamente, ela estava parada em frente a porta do banheiro, e me chamou com um gesto de mão..
E então, obedeci, fui atrás dela indo para dentro do banheiro.. meu coração já não sabia mais como bater de tão acelerado que estava.. estava sentindo um frio enorme na barriga... Que droga é essa?.. Ela colocou a mão na água para sentir a temperatura, se virou para mim, me olhou, e sorriu
- Espero que esteja de seu agrado peixinha.. deixei um remédio para você em cima da pia, irá te ajudar em sua dor de cabeça - ela disse..
- Obrigada por cuidar de mim cerejinha..
- Relaxa.. amigas são pra isso, não é?
Ela passou por mim passando a mão em meu ombro e então voltou para o quarto.. pude escutar o barulho de sua cama ao se deitar.. imagino que deve ter ido dormir..
"Amigas.." isso me pareceu uma faca no peito.. teria sido menos doloroso ter morrido nas mãos daquele vampiro... Droga... Meus pensamentos estão me corroendo agora..Será que ela ouviu meus pensamentos e agora está fingindo que não ouviu, ou será que apenas não ouviu? "VOCÊ GOSTA OU NÃO GOSTA DE MIM IRLANDA?! você está acabando comigo..." Eu vivo tentando afastar esse sentimento de mim para proteger ela, mais toda vez que eu a vejo... Toda vez que ela me toca.. toda vez que ela me olha, quando ela me chama de "minha peixinha" quando eu vejo seus lábios...
"PARE COM ISSO RAQUEL!" penso ficando sério, aahhhh que dor, estou pensando de mais... É muito para uma só garota.. enfim entrei na banheira e tomei meu banho, assim que sai, tomei o remédio que Irlanda deixou para mim e voltei para o quarto.. ela já tinha ido dormir... Tudo bem, está tarde... Me deitei em minha cama na espera do remédio fazer efeito mais o sono e o cansaço foram mais rápidos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Filha do Caos
Fantasy"Artemis é uma garota, de 17 anos. Sua mãe Guaia, é a deusa mais forte e poderosa. A deusa do caos, aquela que controla todos os elementos da natureza. Quando sua mãe era mais nova foi vendida para uma casa de senhores e la descobriu sua gravidez, p...