"Querido diário..... Deus isto é tão vergonhoso, por que comecei assim? hahaha.. Bem, descobri que nesta escola existem alunos que são parentes, cara que incrível, pelo menos pra mim é.. eu não tenho irmãos nem primos.. e se tiver, eles são de bem longe pois nunca conheci nenhum deles..
Bem hoje é sexta feira, dia de voltar para casa, graças aos deuses. Nos aconselharam de não levar nossos pertences pois iriamos voltar na segunda, então deixo já adiantado que minhas anotações da manha de hoje não serão interessantes.. bem, eu acordei bem cedo hoje, especificamente as sete em ponto, fiz minhas higienes, arrumei meu cabelo com o clássico rabo de cavalo com a franja solta. Coloquei uma roupa confortável pois hoje não é obrigatório o uso de uniforme.
E foi isso, deixei tudo preparado para minha ida de volta para casa, novamente digo, graças aos deuses.. Não me leva a mal, não é que eu não goste da escola, fiz uma amizade pelo menos, a Raquel, mas é que ainda nem sei por onde começar a achar minhas respostas.. enfim vou aproveitar minha volta pra casa para tentar pensar em algo.. ou tentar pelo menos"
Fecho meu diário e ao invés de colocar ele em baixo do travesseiro, eu o coloco dentro de uma pequena bolça de lado roxa..
Today is sexta feira 08:45 da manhã
Rendrickson disse que viria me buscar ao 12:00 então tenho muito tempo pela frente, descidi sair do meu quarto e ir até a cantina. Vi o que estavam servindo então apenas peguei dois macarrons, dois biscoitos amanteigados, um pão de queijo e um suco de uva.
Fui direto para a arquibancada da quadra de basquete e vi a senhorita Thânya ali sentada. Apenas subi os degraus e me sentei ao seu lado e comecei a comer.
Cara, esses biscoitos são realmente muito bons - falo puxando assunto
São meus favoritos - ela diz
Deu para perceber - falo rindo pois ela tinha seis biscoitos, ela ri também
E então Temis, esta ansiosa para voltar para casa por dois dias? -
Eu não via a hora pra falar a verdade - ela ri muito depois que falo isso
Sei bem como é.. e então, esta com uma amiga nova não é? boa escolha Artemis, a Raquel uma pessoa extremamente carinhosa e leal -
Sim, ela é bem parecida comigo em alguns aspectos, acho que foi isso que nos aproximou -
pode - se dizer que você ficara com saudade dela? -
Bem... um pouquinho assim - faço um sinal com as mãos brincando e nós rimos - estou brincando.. sentirei saudade das duas, de você e dela
Ah... - ela fica um pouco vermelha e eu seguro uma risadinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Filha do Caos
Fantasy"Artemis é uma garota, de 17 anos. Sua mãe Guaia, é a deusa mais forte e poderosa. A deusa do caos, aquela que controla todos os elementos da natureza. Quando sua mãe era mais nova foi vendida para uma casa de senhores e la descobriu sua gravidez, p...