"Poxa Temis, estamos a três dias aqui nessa escola e nada de amigos, nada de respostas, nada de nada.. eu sei que é muito pouco tempo para se enturmar e achar as respostas pra minha vida mais sabe como é... EU TENHO ANSIEDADE! hahaha. Pelo o que vi, realmente tem algumas garotas que são como aquela loira do meu primeiro dia.
Por falar nisso, depois de escutar ela conversando com as outras garotas, descobri que seu nome é Dafiny e que vem de uma família muito prestigiada e respeitada, seu pai é o príncipe do país vizinho e que o mesmo a mandou para Magic School como 'castigo' porém não quis dizer o motivo do tal castigo.
Por mais que eu ache suas atitudes como pessoa sejam muito imaturas, eu a acho realmente uma garota muito bonita, sua beleza é digna de uma princesa. Seus olhos são azuis e seu cabelo é tão loiro, mais tão loiro que parece ser neve, sua pele é branca e pra ser sincera, ela combina muito com a coroa. Estou muito curiosa para saber qual o seu poder.
Mudando um pouco de assunto.. nesses últimos três dias, sempre quando aparecia a oportunidade, eu ficava ao lado da senhorita Thânya, conversamos bastante sobre poderes, ela me parece uma pessoa super inteligente e bonita também. Ela me disse que tem 28 anos e que não herdou sangue real mais que adora seu trabalho "principalmente quando surgem alunos que nem você Temis" ela disse. Cara, essas palavras me travaram por inteiro. Ninguém além do vovô e da mamãe me elogiavam, eu creio que ela deve ter percebido isso por que eu senti meu rosto queimar de vergonha.
Eu achei ela muito bonita também, diferente da Dafiny, a senhorita Thânya tem cabelos ruivos belíssimos, ela usa óculos e sua pele é branca. ela é magra e como eu havia dito, ela é bem inteligente. Ela passa uma vibe de livros e tals, e acho que foi isso que nos aproximou bastante. Espero que ela seja minha mentora até o final da temporada, isso iria facilitar muito.."
Fecho meu diário e o coloco em baixo de meu travesseiro junto da minha pena, foi o lugar onde mais confiei em deixar. Só eu arrumo minha cama, só eu sei aonde esta.
Today is 19 de Fevereiro 07:30 manhã
Estou eu aqui mais uma vez acordando cedo. foram poucos dias mais já me acostumei como horário. Me levanto e arrumo minha cama, ainda faltam exatas meia hora para o sinal tocar e todas acordarem, aproveitei que era a única em pé e fui ao banheiro fazer minhas higienes. Penteei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo alto deixando minha franja solta. Por fim coloquei meu uniforme e meu calçado e sai do quarto e fui em direção a cantina.
Já estou bem familiarizada com a escola, ela é bem grande, parece um castelo. Vou até a senhora que serve as refeições para pegar meu café da manhã. Peguei uma fatia de bolo de chocolate com cobertura, um copo de suco natural de laranja, e um pão de queijo. Fui direto para a arquibancada da quadra de basquete como sempre, e fiquei esperando a senhorita Thânya, essa é minha rotina dês do meu primeiro dia..
Comecei a comer o bolo e vi a mentora vindo pela mesma direção de sempre. ela subiu os degraus até chegar em mim e sem falar nada (como sempre) ela se sentou ao meu lado com a mesma refeição de sempre, dois pães de queijo, um copo de suco de acerola natural e alguns biscoitos amanteigados
Você curte mesmo esses biscoitos não é mesmo senhorita Thânya - falo depois de um pequeno silêncio
Poxa, esta tão óbvio assim? - ela fala segurando o riso
VOCÊ ESTÁ LENDO
a Filha do Caos
Fantasy"Artemis é uma garota, de 17 anos. Sua mãe Guaia, é a deusa mais forte e poderosa. A deusa do caos, aquela que controla todos os elementos da natureza. Quando sua mãe era mais nova foi vendida para uma casa de senhores e la descobriu sua gravidez, p...