Voltei da festa por volta das duas da manhã, ainda sentindo a adrenalina e a excitação da noite. Dylan me deixou em casa antes de seguir para a casa dele. Troquei um último sorriso e um beijo rápido com ele antes de entrar.
Tranquei a porta, verificando todas as janelas e ligando o alarme, como de costume. A casa estava silenciosa, e a escuridão parecia acolhedora após a noite agitada. Fui direto para o banheiro, ansiosa por um banho relaxante para tirar o cansaço da festa.
A água quente do chuveiro ajudou a acalmar meus músculos e a clarear a mente. Depois de alguns minutos, saí do banheiro, secando-me e vestindo meu pijama confortável. Quando saí, notei que a luz do quarto estava apagada. Estranhei, mas não dei muita importância, achando que poderia ter desligado sem querer.
Peguei meu celular para usar a luz como lanterna e caminhei até a cama. Foi então que senti uma presença atrás de mim, um arrepio percorrendo minha espinha. Antes que pudesse reagir, uma mão firme agarrou meu ombro, e senti o frio de uma lâmina contra meu pescoço.
O coração disparou no peito, e meu corpo congelou de medo. O assassino estava vestido como GhostFace, a máscara branca e sinistra olhando diretamente para mim.
- Fique quieta, ou você morre aqui mesmo - sussurrou ele, a voz baixa e ameaçadora.
Minha mente corria, tentando entender o que estava acontecendo. O pânico tomou conta de mim, mas forcei-me a respirar devagar, tentando manter a calma. Sabia que qualquer movimento brusco poderia ser fatal.
- O que você quer? - consegui murmurar, a voz tremendo.
- Apenas faça o que eu digo, e talvez você viva para ver o amanhecer - respondeu ele, pressionando a faca um pouco mais contra minha pele.
Cada segundo parecia uma eternidade. Eu precisava pensar em uma maneira de sair daquela situação, mas o medo me paralisava. Estava sozinha, trancada em minha própria casa com o assassino que aterrorizava Salem. E agora, ele estava aqui, atrás de mim, pronto para me matar a qualquer momento.
Ele acendeu a luz do quarto, a lâmpada brilhando intensamente e revelando a figura sinistra do GhostFace. A máscara branca era ainda mais aterrorizante de perto.
– Fique quieta e feche as cortinas do quarto - ordenou ele, a voz baixa e cheia de ameaça. – Se você gritar, eu vou matar você bem aqui, de frente para a janela dos seus pais.
Um pânico gelado percorreu meu corpo, mas sabia que não tinha outra escolha senão obedecer. Lentamente, caminhei até a janela e fechei as cortinas, tentando manter a respiração estável. Olhei rapidamente para ele. Ele era bem alto, mais alto que Connor, que tinha 1,75m. Esse cara devia ter quase 1,90m.
O assassino andou até mim com passos lentos e deliberados, a faca ainda em sua mão. Ele passou a lâmina devagar pelo meu decote, a ponta fria e afiada traçando uma linha pela minha pele sem me machucar. Meu corpo tremeu, a sensação era assustadora e perturbadora.
- Ajoelha - ordenou ele, a voz fria e implacável.
Senti minhas pernas tremerem enquanto obedecia, descendo lentamente até os joelhos. O medo me dominava, e minha mente corria, tentando pensar em uma maneira de escapar. Mas ele era muito forte e alto, e eu sabia que qualquer movimento brusco poderia ser fatal.
Ajoelhada no chão, olhei para cima, encontrando os olhos escuros por trás da máscara. O terror aumentava a cada segundo, e eu sabia que precisava manter a calma e tentar ganhar tempo. Cada movimento dele era calculado e meticuloso, e eu podia sentir a intenção assassina em seus gestos.
Estava à mercê do GhostFace, sem saber o que ele faria a seguir, mas determinada a encontrar uma maneira de sair dessa situação viva. A adrenalina corria pelas minhas veias, e cada segundo parecia uma eternidade enquanto aguardava o próximo movimento dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a sombra do assassino - Dark Romance
RandomEm Salem, uma cidade conhecida por suas lendas e mistérios, um misterioso Serial Killer, vestido como o icônico Ghostface, aterroriza os habitantes, deixando um rastro de sangue por onde passa. Hannah Cooper, uma estudante de artes na Salem State Un...