Quebra de tempo 1 semana
Pov Hannah
Uma semana se passou, e nossa casa já estava bem mobiliada. Ghost e eu havíamos escolhido cada peça com cuidado, misturando móveis da minha antiga casa com os da dele, além de algumas aquisições novas. Cada canto do nosso novo lar refletia nossa personalidade e a vida que estávamos construindo juntos.
Decidimos colocar minha antiga casa para alugar, enquanto a casa dele serviria como refúgio para as férias. Além disso, havia a cabana no parque que queríamos renovar, transformando-a em um cantinho especial para escaparmos sempre que quiséssemos um pouco de paz e tranquilidade.
Shadow, nosso companheiro leal, parecia estar tão feliz quanto nós. Ele explorava cada canto da casa, seu entusiasmo contagiante enchendo o ambiente de vida. Nos últimos dias, eu havia me pegado sorrindo sem motivo aparente, apenas pela pura felicidade de estar ali, com Ghost e Shadow.
Ghost estava no jardim, ajustando alguns detalhes no paisagismo enquanto eu terminava de organizar a sala de estar. A luz suave do fim da tarde entrava pelas janelas, criando um ambiente acolhedor e sereno.
Além de todo o conforto e beleza, Ghost também havia colocado câmeras por toda a casa, garantindo que tudo estivesse seguro. Era uma medida que me deixava tranquila, sabendo que ele sempre cuidava de cada detalhe para nossa segurança.
Eu ainda estava determinada a descobrir o verdadeiro nome dele. Nos momentos de descanso durante a mudança, lia algumas páginas a mais do diário que ele mantinha. Cada linha escrita revelava mais sobre ele, suas experiências e seus pensamentos. Estava quase no final do diário e tinha esperança de estar chegando perto da revelação que tanto desejava.
Os dias passavam rapidamente, e já estávamos quase em dezembro. Ghost frequentemente mencionava a ideia de arrumar um canto na sala para montar uma árvore de Natal bem grande. A ideia de decorar nossa casa juntos para a primeira festividade me enchia de uma excitação calorosa.
- Vai ser nosso primeiro Natal juntos aqui - disse ele uma noite, enquanto estávamos sentados no sofá, Shadow deitado aos nossos pés. - Quero que seja especial.
Sorri, imaginando como seria enfeitar a árvore e preparar a casa para as festas.
- Já consigo ver as luzes piscando e a árvore cheia de enfeites - respondi, aconchegando-me mais perto dele. - Vai ser perfeito.
Ele me envolveu em seus braços, beijando o topo da minha cabeça.
- Com você, tudo é perfeito.
Voltando minha atenção para o diário, que estava na mesa de centro, senti um misto de ansiedade e esperança. Peguei-o e comecei a ler novamente, Ghost observando-me com um sorriso no rosto.
- Está quase terminando? - perguntou ele, a curiosidade evidente em sua voz.
Assenti, folheando as páginas com cuidado.
- Sim, estou bem perto do final. Espero encontrar o que procuro.
Ele riu suavemente, seus olhos brilhando de afeto.
- Boa sorte, amor.
Continuei lendo, cada palavra me aproximando mais do mistério que envolvia o nome verdadeiro dele. Enquanto lia, Ghost começou a falar sobre as ideias para a decoração de Natal, sugerindo enfeites e luzes que poderiam tornar nossa casa ainda mais acolhedora.
Embora eu estivesse ansiosa para descobrir o nome dele, não queria pular nenhuma página do diário. Cada entrada, por mais assustadora ou perturbadora que pudesse ser, era uma peça do quebra-cabeça que formava o homem que eu amava. Eu sabia que ele já estava muito melhor do que naquela época, e ler sobre seu passado era uma maneira de entender e apreciar ainda mais o quanto ele havia crescido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a sombra do assassino - Dark Romance
AléatoireEm Salem, uma cidade conhecida por suas lendas e mistérios, um misterioso Serial Killer, vestido como o icônico Ghostface, aterroriza os habitantes, deixando um rastro de sangue por onde passa. Hannah Cooper, uma estudante de artes na Salem State Un...