O ultrassom

165 14 7
                                    

Pov Hannah

A sala de espera do consultório médico estava calma, e eu podia sentir a ansiedade crescendo dentro de mim. Jake estava ao meu lado, segurando minha mão com firmeza, seus olhos azuis cheios de preocupação e expectativa. Era o dia do nosso primeiro ultrassom, e eu não podia estar mais nervosa e animada ao mesmo tempo.

Jake parecia estar mudando de uma maneira que eu nunca pensei ser possível. Desde que descobrimos a gravidez, ele parecia mais leve, mais cheio de vida. Era como se a luz estivesse finalmente entrando em sua alma, afastando as sombras que o haviam atormentado por tanto tempo. Ele até já conseguia dormir uma noite inteira sem acordar de pesadelos.

- Vai dar tudo certo, amor - disse ele, apertando minha mão com um sorriso reconfortante.

Eu sorri de volta, sentindo uma onda de amor e gratidão por ele. Estávamos juntos nessa jornada, e eu sabia que com ele ao meu lado, poderia enfrentar qualquer coisa.

Finalmente, a enfermeira chamou nosso nome e nos levou para a sala de ultrassom. O médico nos cumprimentou com um sorriso caloroso e me ajudou a me deitar na maca.

- Vamos dar uma olhada nesse bebê - disse o médico, aplicando o gel frio em minha barriga.

Jake segurou minha mão, seus olhos fixos na tela do monitor. O médico começou a mover o transdutor sobre minha barriga, e de repente, a sala se encheu com o som rítmico e mágico do batimento cardíaco.

- Lá estão eles - disse o médico, sorrindo para nós. - Dois corações batendo forte e saudável. Parabéns, vocês vão ter gêmeos.

Eu olhei para a tela, vendo dois pequenos seres se movendo, e senti uma onda de emoção tão forte que quase não conseguia respirar. Gêmeos. Eu não podia acreditar.

Jake parecia tão surpreso quanto eu, mas seus olhos estavam cheios de lágrimas de alegria. Ele se inclinou e beijou minha testa, sua voz rouca de emoção.

- Gêmeos, amor. Vamos ter dois bebês.

- Dois bebês - repeti, rindo e chorando ao mesmo tempo.

O médico continuou a nos mostrar os detalhes dos nossos bebês, explicando cada imagem e assegurando que tudo estava indo bem. Eu mal conseguia prestar atenção, ainda absorvendo a notícia de que íamos ter gêmeos.

Quando o exame terminou, Jake ajudou-me a sentar e olhou para mim com um sorriso que derretia meu coração.

- Estou tão feliz, amor. Não poderia imaginar nada melhor.

- Eu também, Jake. - Eu respondi, segurando seu rosto nas minhas mãos. - Eles vão ter o melhor pai do mundo.

Saímos do consultório com os corações leves e as almas cheias de esperança. Jake parecia mais radiante do que nunca, como se a notícia dos gêmeos tivesse trazido ainda mais luz à sua vida. Ele estava mudando, e eu sabia que essa mudança era para sempre.

Enquanto caminhávamos de volta para o carro, Jake parou e se virou para mim, seu rosto sério e determinado.

- Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ser o melhor pai e parceiro para você e nossos bebês, amor. Prometo.

Eu sorri, sentindo uma onda de amor e confiança.

- Sei disso, Jake. E estou aqui com você, sempre.

Entramos no carro e dirigimos de volta para casa, prontos para enfrentar o futuro juntos, como uma família.

...

Sob a sombra do assassino - Dark RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora