Quando cheguei em casa e entrei no quarto, levei um susto ao ver Ghost sentado na cama com Shadow no colo, sem máscara nenhuma. Ao lado dele, havia mais uma caixa de presente, pequena.
- Você está linda - disse ele, os olhos azuis brilhando com uma intensidade que me fez arrepiar. - Da onde veio o vestido?
Respirei fundo, tentando manter a calma.
- Foi um presente de desculpas do Daniel - respondi, observando sua reação cuidadosamente.
Ghost inclinou a cabeça levemente, analisando minhas palavras.
- Entendo - disse ele, sua voz baixa e controlada. - E como foi sua visita com ele?
Antes que eu pudesse responder, ele estendeu a mão e me entregou a pequena caixa de presente. A tensão no ar era palpável, e meu coração acelerou enquanto aceitava o presente, me perguntando o que estaria por vir.
Quando abri a pequena caixa, meus olhos se arregalaram ao ver o que havia dentro: CDs de todos os filmes da franquia "Pânico", cada um deles autografado pelos atores. Olhei para Ghost, confusa.
- São itens de colecionador - explicou ele, sua voz calma e controlada. - Valem uma fortuna. Você deveria guardar em um lugar especial.
Sentei-me na cama, ainda atordoada com o presente, e comecei a olhar os CDs, ignorando completamente a presença dele. Essa coleção era algo que eu queria há anos, mas sempre fora muito cara para que eu pudesse comprar. Cada autógrafo, cada capa, era um sonho realizado.
Enquanto admirava os CDs, senti uma onda de emoções me envolver. Parte de mim estava feliz, quase extasiada com o presente. Mas outra parte de mim sabia que isso fazia parte do controle dele sobre mim, da maneira que ele usava para me manter cativa em sua teia.
Ghost ficou em silêncio, observando minha reação. Era como se ele soubesse exatamente como me manipular, como encontrar meus pontos fracos e usá-los a seu favor. Eu estava envolvida em um jogo perigoso, e ele estava sempre um passo à frente.
Ele interrompeu meus pensamentos, chamando minha atenção de volta para a caixa.
- Tem mais uma coisa aí - disse ele, apontando para o fundo da caixa.
Olhei para dentro e vi um cartão black, brilhando sob a luz do quarto. Peguei o cartão, incrédula.
- É um cartão ilimitado - explicou ele, com um leve sorriso. - Você pode usar para qualquer coisa que quiser, de qualquer valor.
Fiquei sem palavras por um momento, segurando o cartão entre os dedos. Era um presente enorme, algo que me dava liberdade financeira, mas também aumentava a sensação de ser controlada por ele.
- Por que está fazendo isso? - perguntei, ainda tentando processar tudo.
Ele se aproximou, seus olhos azuis perfurando os meus.
- Porque quero que você tenha tudo o que deseja, sem limitações - respondeu ele, a voz suave, mas cheia de intenções ocultas. - E também porque você é minha.
Senti um arrepio percorrer minha espinha. Ele estava me dando o mundo, mas ao mesmo tempo, me amarrando ainda mais a ele.
Ele olhou para o meu celular e mencionou casualmente:
- Seu celular está pipocando de mensagens. Parece que Charlotte está tentando falar com você.
Despertei da minha distração e peguei o celular. De fato, Charlotte estava ligando. Antes que eu pudesse atender, ele sugeriu:
- Coloque no viva-voz.
Atendi a ligação e coloquei no viva-voz, um pouco hesitante.
- Oi, Hannah! Quer ir ao shopping comigo? Emily e Emma não podem hoje - disse Charlotte, animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob a sombra do assassino - Dark Romance
DiversosEm Salem, uma cidade conhecida por suas lendas e mistérios, um misterioso Serial Killer, vestido como o icônico Ghostface, aterroriza os habitantes, deixando um rastro de sangue por onde passa. Hannah Cooper, uma estudante de artes na Salem State Un...