Han estava voltando para casa depois de um dia árduo de trabalho e estudos. Seus olhos esvaiam cansaço assim como também o resto de seu corpo,sentado em um banco esperando o ônibus para voltar para casa. Era silencioso,por causa da noite não era movimentado e quase nunca passava gente,mas mesmo assim o garoto se sentirá incomodado por algum motivo. Talvez era quieto demais,seus ouvidos não apreciavam o silêncio e queria ouvir qualquer som,mas ao mesmo tempo temia ouvir algo nesta vastidão de silêncio.
23:45 da noiteO último ônibus passaria a esse horário,mas estava atrasado. O garoto quase caía no sono por exaustão e mais tempo havia se passado quando de repente um homem que parecia estar na casa dos vinte e poucos sentou-se ao seu lado. O estranho era bonito e Han o encarou por alguns segundos,mas desviou o olhar e pegou seu celular para mandar mensagem ao seu amigo.
Tu não vai acreditar meu amigo |
|Oque?E por que tá demorando
O ônibus tá atrasado né daí enquanto eu esperava veio um cara na casa dos vinte e sentou do me lado e mó gostoso PQP Felix|
|Mds,tinha que ser
|Mas aí tu ñ vai tirar nenhuma foto pra me mostrar!?
Tá loco Felix?Se ele ver vou morre de vergonha|
|Pelo menos tenta esquilo
As vezes me pergunto se tu é meu amigo ou inimigo|
Han desliga o celular e pensa um pouco,mas logo liga o aparelho e entra na câmera. Tenta tirar a foto do estranho disfarçadamente mais é em vão e logo o homem vê e pergunta com um pequeno sorriso se formando em seus lábios - Se quer uma foto minha era só pedir - pegando o celular do mesmo e tirando uma foto e logo devolvendo o aparelho para Han.
Han não disse nada e apenas virou o rosto para o outro lado e suas orelhas estavam tão vermelhas que foi perceptível para o estranho que o garoto estava com vergonha.
Ele iria matar Felix quando chegasse em casa. Os dois amigos dividiam a mesma casa junto com o irmão mais velho de Felix,Bangchan. Bom...Nenhum deles achava que aquilo era uma casa por que estava mais para um manicômio de tanta gritaria que havia lá. Han pega o celular e manda mensagem para o amigo
Se prepare Felix fique de olhos bem abertos😃|
|Que isso doidoksksksksEU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO É MELHOR TRANCAR AS PORTAS E JANELAS|
|Mds
|Oque aconteceu...
|Pera!ñ me diz que é oq eu to pensando kskskskskskk
Olha a foto|
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Lost - Minsung
RandomTalvez tenha sido perda de tempo? Não,não foi. Mas está perdido agora... "Eu queria ver as estrelas...Mas não posso,prometi que não iria ir vê-las." As estrelas foram pintadas por um vermelho carmesim agora...